Me chamo Felipe, tenho 26 anos, sou branco, tenho 1,80 alt, tenho 80kg e um dot de 21cm. Há mais de 10 anos acompanho o cdc, mas somente hoje resolvi começar a relatar as minhas aventuras.
Final do ano passado, em uma noite que eu me encontrava com muito tesão, entrei no grindr em busca de alguma coisa. Depois de algum tempo me deparei com um perfil qual me chamou atenção, Atv dot. Logo mandei uma mensagem e começamos a desenrolar uma conversa onde o cara pergunta se eu topava A3, pois tinha marcado com um cara versátil que curtia dotados e que também era dotado, e como um bom amante de sexo a3 aceitei na mesma hora e marcando na casa do dono do perfil, que irei chamar de Gabriel. Chegando lá o Gabriel, que já estava na frente de casa, me cumprimenta e logo me leva pro quarto, onde começamos a nos agarrar enquanto esperava o outro cara. Logo começamos a tirar a roupa e ficamos só de cueca e eu que estava com um tesão enorme não consegui me conter e tirei logo o pau dele da cueca e pqp, que pau lindo e gostoso. O cara tinha um pauzão de 21 cm pra baixo e grosso, que logo fui tratando de colocar todo dentro da minha boca (ps. amo fazer garganta profunda e ainda mais em dotados). O cara ficou louco de tesão e começou a fuder minha boca até não aguentar mais e me jogar na cama de frango e inicia um belo de um beijo grego que logo é substituido pela cabeça daquele pau delicioso. Porém, não imaginei que ele ia só brincar na entradinha já que ele tinha falado na conversa que tinha camisinha lá e não precisava levar, mas para a minha felicidade ele começou a meter aquele pauzão dentro de mim só no cuspe. E que delícia de pau, fui sentindo cada centímetro daquele pauzão me arrombando até o talo e depois em seguidas repetições que foram só me deixando mais doido de tesão. Aquele cara metia tão bem que já não me aguentava mais de tanto prazer e ele notando isso tirou o pau do meu cuzinho e foi olhar se o outro cara (que irei chamar de Rafael) estava próximo de chegar, e justamente quando ele foi olhar o celular o Rafael entrou no quarto e nos vendo com tesão foi logo dando um beijo no Gabriel que estava de pé, que em seguida já abaixa a cabeça do amigo e coloca pra ele chupar o pau dele que tinha acabado de sair do meu cuzinho.
Depois o Rafael levantou com muito tesão e colocou um pau de 22cm pra fora do qual fui logo chupando e o deixando louco de tesão. Pra minha surpresa logo o Rafael me coloca de frango e já começa a meter aquele pauzao sem capa. Pqp, nesse momento fiquei louco, pois tava sentindo outro pau enorme na pele. O Gabriel que nesse tempo ficou assistindo logo me deu o pau dele pra chupar enquanto o amigo dava fortes estocadas no meu cuzinho sem pena alguma. Só que pra mim ainda não era suficiente e falei que queria sentir uma dp dos dois. Dizendo isso o Gabriel deitou na cama, lubrificou o pau e deixou pra cima e logo fui sentando e pedindo para que o Rafael metesse também. E caralho, que prazer eu senti com eles. Dois paus enormes e sem capa no meu cuzinho. Logo comecei a fazer a me movimentar deixando os dois loucos de tesão e o Gabriel, que já tinha me comido antes , acabou leitando bastante o meu cuzinho e pediu pra sair da posição. Nisso o Rafael me pediu pra que eu ficasse de 4 e começou a judiar do meu cuzinho já bem arrombado. Depois de uns 20 min e algumas trocas de posições ele começou a colocar mais leite no meu cuzinho. O Gabriel, que durante esse tempo ficou assistindo tudo, falou que agora que meu cuzinho devia tá bom de comer e já pau duro foi metendo de novo, mas logo acabou gozando de novo. Pensei que aí já iria tá tudo terminado, mas o Rafael já tava com o pau pronto para outra e foi logo metendo no meu cuzinho já cheio de leite dos dois. Depois de uns 20 min sentindo aquele pau acabei gozando e acabando a noite por ali e fui embora feliz da vida e com o cuzinho cheio de leite de dois machos.
Desculpa os erros e a forma que escrevi. Foi a minha primeira vez escrevendo um conto, mas prometo na próxima melhorar. Pra quem quiser entrar em contato pra trocar experiências, meu email é dutra-felipe@live.com.