A uns dias atrás o primo da minha esposa ligou pra ela oferecendo uma oportunidade de renda extra, ele é proprietário de uma empresa de produtos alimentícios, e com a pandemia ele viu a oportunidade de venda online, como minha esposa já está em casa em home office, o tempo todo na frente do computador, ele ofereceu a ela uma oportunidade, ela lógico se interessou, e marcou uma conversa com ele para entender melhor, no dia e na hora marcada que ela podia encontrar com ele não era horário de expediente, eles então marcaram de se encontrar na casa da mãe dela.
Acordamos cedo, tínhamos muita coisa pra resolver nesse dia, o dia por sinal começou bem legal, nós moramos em um prédio num bairro que tem vários prédios em volta, e vcs sabem como é esses bairros, vc consegue ver dentro dos outros apartamentos em volta.
Estava eu instalando um ventilador de teto no nosso quarto e minha esposa me ajudando, eu estava em cima de banco para alcançar o teto, quando ela olha pela janela e me fala.
- Tem uma mulher na varanda do outro prédio conversando no celular que não tira o olho daqui de dentro.
Eu olhei rapidamente e realmente tinha uma mulher que aparentava ter na faixa de seus 50 anos, nisso a minha esposa me olha e fala.
- Olha só o que eu vou fazer.
De repente ela abaixa meu short tira meu pau pra fora e começa a chupar, minha esposa é especialista em boquete, simplesmente maravilhoso, depois a minha esposa me falou que a mulher arregalou os olhos e ficou de boca aberta, rsrsrs, mas logo saiu da varanda.
Continuamos nossos afazeres e deu a hora marcada com seu primo, como sempre quando estamos nesse clima sexual, eu pedi pra ela usar um dos vestidos super curtos que ela tem, que qualquer movimento que ela faça ela mostra alguma coisa, e uma micro calcinha de renda, e minha esposa sempre faz o que eu peço, deixei ela na casa da mãe dela pra resolver o negócio com o primo, primo dela que vou chamar de E, e fui na casa da minha mãe resolver uns outros problemas, passado algum tempo eu lembrei que minha esposa me contava que esse primo sempre fez brincadeiras de duplo sentido com ela, sempre elogiava ela, fazia brincadeiras de cunho sexual, mas que ela sempre levou na brincadeira, eu então mandei uma msg pra ela.
- Amor mostra sua calcinha para o E, ele é safado, vai gostar.
Ela me respondeu.
- Acho que ele já viu, não mostrei por querer, mas esses vestido é foda, ele não tira os olhos da minha perna.
- Então mostra por querer agora. Respondi.
- Tá bom. Respondeu ela.
E continuei resolvendo o problema na casa da minha mãe e acabei esquecendo do caso, mas não achei que fosse acontecer algo, acabei de resolver os problemas na casa da minha mãe e mandei uma msg pra ela, ela falou que já tinha resolvido o negócio com o primo e que eu poderia ir buscá-la, e que tinha acontecido um negócio que eu iria gostar, perguntei o que era e ela falou que iria me falar pessoalmente, achei que fosse algum lance de exibição que tbm adoramos nos exibir.
Quando cheguei pra buscar ela, já ansioso, ela entra no carro com um sorrisinho de canto de boca, perguntei como tinha sido, ela me explicou o lance do trabalho, esperei ela terminar, e perguntei o que mais me interessava naquele momento, o que ela tinha pra me contar, ela riu, abriu as pernas, puxou a calcinha de lado e mandou eu olhar, na hora que eu passei a mão na buceta dela, tava muito molhada, levei a mão até o nariz e tava com um leve cheiro de porra, eu então perguntei.
- Não acredito que vc deu pra ele? Perguntei já com um sorriso arregalado no rosto. Ela só fiz um sinal de positivo com a cabeça com aquele sorrisinho de menina sapeca que ela faz que eu adoro.
- Me conta então como foi. Falei com ela, nisso já estávamos chegando em casa, ela pediu pra esperar quando entrarmos em casa que ela me contaria em detalhes, eu adoro quando ela conta em detalhes.
Chegamos em casa, já fui agarrando ela, nem chegamos no quatro, já puxei ela pro sofá, já tirei minha bermuda, ela já pegou meu pau e começou a narrar, batendo uma punheta pra mim bem devagar.
Então amor, cheguei ele já estava lá, aí fomos para a sala conversar, sentamos no sofá, cada um em um sofá diferente.
Obs: o sofá da casa da minha sogra é em disposição de L, então ficava meio que de lado pra ele. Segue ela narrando.
Aí estávamos no sofá, vc sabe como sou distraída, rsrsrs, cruzando pernas toda hora, tinha hora que eu ficava de lado com umas das pernas em cima do sofá, eu acho que eu já tinha mostrado antes de falar, ou estava quase, ele não tirava os olhos das minhas pernas, então vc me mandou aquela msg eu resolvi seguir suas ordens fiquei mais a vontade, cruzava as pernas sem me preocupar muito, e vc sabe que esse vestido se eu não tomar um cuidado muito grande eu mostro tudo, então eu percebi ele mais inquieto, o volume da calça dele começou a aparecer, então eu comecei a mostrar mais pq eu vi que ele estava gostando, deixava a almofada cair no chão e abaixava pra pegar mostrando minha bunda pra ele, foi quando minha mãe falou que iria sair pra comprar algo pra fazer um café pra gente, quando minha mãe saiu, que ficamos sozinhos, ele ficou mais assanhado, e começou a falar um monte de besteira, daquele jeito que vc conhece ele.
O primo dela, chama ela de B, relacionado a algum apelido de infância.
- Caramba B, esse vestido seu é bacana hein. Brincou ele.
- Gostou E? Respondeu minha esposa.
- Vc tá uma delícia nele, tô achando demais. Continuou ele.
- Por isso vc tá assim? Brincou minha mulher apontando para o volume da calça dele.
- Poxa B, esse vestido seu é muito curto, eu vi sua calcinha um monte de vezes e achei linda. Falou o primo.
Nisso minha esposa levantou do sofá, levantou o vestido e deu uma voltinha mostrando a calcinha pra ele.
- Gostou dela E? Falou minha mulher.
- Caramba B, faz assim não, vc sabe que sempre fui doido pra te comer desde de adolescente. Falou o primo.
- Então aproveita que minha mãe saiu, mata sua vontade, vamos dar uma rapidinha antes que ela chegue. Falou minha esposa. Ele não acreditou, arregalou os olhos e perguntou se era sério.
- Anda logo que não temos muito tempo. Falou ela.
Nisso ele levantou, ela já abriu a calça dele, tirou o pau pra fora, era grande, não era grosso, mas era grande, pegou o pau dele e caiu de boca, chupou rápido, ele foi ao delírio, nisso ela levanta, tira a calcinha fica de quatro no sofá e manda ele comer rápido que a mãe não demoraria pra chegar. Ele enfiou com tudo, ela já estava muito molhada, meteu e gozou rápido. A minha esposa ainda falou que chupou ele um pouquinho depois, eles então escutaram a mãe dela abrindo o portão e se arrumaram e fingiram que nada tinha acontecido, tomaram o café e ele foi embora, deu um abraço nela gostoso antes de ir embora e agradeceu, falou que estava muito feliz.
Com a minha esposa me contando isso, no sofá da nossa casa, já começamos a transar ali mesmo, percebemos que os vizinhos da frente estavam na sala do apartamento deles com a cortina da sala aberta, nos tbm estavamos com a cortina aberta, porém estávamos de luz apagada e achamos que não conseguiriam ver nada, e começamos a transar ali mesmo, aquele sexo gostoso, estávamos com muito tesão, só que eu acho que com a claridade externa nossa sala não estava tão escura assim, teve uma hora que minha esposa tava cavalgando em mim no sofá, ela falou que o vizinho olhava lá pra casa, e depois fechou a cortina quando a esposa dele apareceu na sala, eu acho que não estávamos tão escondidos com a luz apagada. Gozamos gostoso, e demos mais uma antes de dormir.
Agora minha esposa vai trabalhar com o primo, provavelmente vai rolar mais alguma coisa, tomara que ela seja bem recompensada por isso, rsrsrs.