Broderagem - parte 4/4 - Explosão de hormônios (final de temporada)

Um conto erótico de Fmendes
Categoria: Homossexual
Data: 01/03/2021 17:20:44

Comentários

Foto de perfil genérica

TUDO BEM QUE TODOS ESTAVAM COM VONTADE DE COMER FÁBIO, MAS ESSE LANCE DE FICAR XINGANDO DE VIADINHO, ETC ETC É FODA. LAMENTÁVEL.

0 1
Foto de perfil genérica

Achei que o cap ficou bem aquem fos outros 3. Esse lance da submissão do fabio me decepcionou um pouco, ele era cheio de atitude pra no final se deixar ser tratado de forma tao degradante foi broxante.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa agora q fui ver quem era o autor. Incrível, ainda não superei colégio militar. Bom saber também que ja tem outras coisas novas.

1 0
Foto de perfil genérica

"- O que foi que eu fiz?" KKKKK A frase do ano

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Te falar que eu criei uma conta só pra comentar aqui. Eu ando nesse site a pelo menos uns 5 anos, mas tu foi o primeiro a me fazer sentir tanta coisa com tua escrita. É simplesmente perfeita. A maneira como é descrito, ambientado, as cenas construídas, a maneira como é posto as sequencia de acontecimentos me deixa estonteado. É o tipo de escrita em primeira pessoa incrivelmente bem feita, com zelo e carinho. Eu fico só em choque com tamanha escrita. Como escritor amador, eu fico encantado com tudo que li. Fábio foi um personagem que saia de todos os padrões que eu já vi até agora, a construção bem feito dele foi de suma importância pra todo enredo. Esse último capítulo me deixou um pouco, como posso dizer, triste e decepcionado com a construção final do Fábio, mas foi totalmente entendível o que tu quis passar. Só tenho elogios e fico ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

E aqui chego mais uma vez... Totalmente conectado, frustado por não ter umas cem partes p me deliciar. Fmendes que droga é essa que vc cria com sua escrita.... Li a temporada toda sem me ticar, agr estou aqui, todo babado, ansioso por mais... Como que fica? Que droga é essa que tem sua escrita?

Quero mais!

Cara... Genial o que vc faz... Tu é um artista!!

0 0
Foto de perfil genérica

No último parágrafo, é "Quem leu atentamente" e não que leu. Neste espaço de apenas 2 linha torna-se difícil escrever um comentário.... Já agora acrescento. Eu reli várias vezes este capítulo e em cada leitura descobri novos pormenores. A sua escrita é muito premeditada e de uma riqueza muito rara. Além da fluência do domínio da língua portuguesa que lhe permite uma exposição muito eficaz na sua narrativa, o profundo conhecimento de causa da temática abordada está patente em cada frase que escreve. Não fica nada ao acaso.

0 0
Foto de perfil genérica

Grato pelo seu comentário. É bastante percetível o estudo aprofundado do perfil psicológico com que delineia a suas personagens. Todas elas revelam esta sua faceta de profundo conhecedor do ser humano naquilo que ele tem de mais sórdido escondido nas profundezas do subconsciente. E a supremacia do prazer que se consegue à custa da ultrapassagem do limite das barreiras morais. Nisto você é exímio. E está de parabéns porque conseguiu plenamente os seus objetivos ao confrontar-nos com situações extremas que mesmo chocando, não há como dar a volta à beleza inexcedível do prazer que provocam. E tenho de admitir, como já disse, que esta dualidade de sentimentos dos seus leitores é muito perturbadora. E você obriga-nos a colocar o dedo na ferida mesmo que nos doa e não queiramos. O ser humano é isto mesmo. Por isto apreciei mais este conto do que qualquer um dos anteriores. Aqui, somos forçados a admitir a realidade da natureza humana. No Colégio Militar os limites da realidade eram de tal modo ultrapassados que nem chegavam a incomodar-nos tal a alienação coletiva que nos colocava na situação de meros expectadores que veem tudo de fora permitindo-se uma superioridade muito confortável. Claro que, tal como eu, a Fênix 34, também sente que lhe "doeu ver o Fábio sendo degradado daquela maneira". Nem era preciso tê-lo explicado tim-tim por tim-tim de forma tão explícita no seu comentário. Que leu atentamente o último capítulo percebe a intencionalidade com que o autor obriga os leitores a esta dor. Mais uma vez parabéns. Aqui você subiu a um patamar muito elevado como escritor. Precisamente por não ter recorrido a nada de alucinante. Por nos ter obrigado a permanecer sempre com os pés em terra firme. Sem qualquer escapatória.

0 0
Foto de perfil genérica

Suas historias muito alem do prazer, nos fazem sentir , nao somente tesão ou pensar sexo, elas nos levam a reflexão , ao conhecimento de si próprio , o que gostamos e o que odiamos , nos apegamos aos personagens , principalmente ao Fabio que mesmo em diferentes historias , nao deixa de ser um personagem marcante , Fábio e apaixonante em todas as historias em que ele esta , ele se entrega ao prazer de forma unica , ja vi ele em situação de submisso antes mas isto nao lhe tirava o poder da cena , talvez por isso neste ultimo capitulo eu tenha ficado tao incomodada nao pela rendição dos garotos , nem pela entrega do Fábio , mas sim por como se sucedeu e pelas palvras que nao me descem, sim eu sei que existe esse tipo de relação onde a degradação é um prazer mutuo , mas me doeu ver ele sendo degradado daquela maneira, e sei que o maior prazer dele foi ter todos aqueles homens loucos e sucumbidos por ele , mas a que preço? Bom torço pra que nessa segunda temporada ele de a volta por cima e bote aqueles moleques no eixo . Um beijo no coração de sua fã ..

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Fábio, quase infartei quanso vi sua declaração , isto me fez feliz , aff ate perdi a linha de raciocinio aqui kkk..

0 0
Foto de perfil genérica

Saudações, pessoal.

Quebrando meu protocolo comum de não participar dos comentários, uma vez que gosto de deixar as pessoas livres para comentar sem o espectro do autor presente, devo dizer que não pude resistir

Gosto muito quando recebo elogios, e gosto ainda mais quando não medem críticas a história. Ainda mais quando estas criticas vão ao encontro de meus objetivos. Sinto, sinceramente, que estou indo pelo caminho certo.

Os que acompanham minhas histórias sabem que temas relacionados a dominação e submissão são de meu profundo interesse, sendo trabalhados em diversos dos meus textos. E sei também que este tema não agrada a maioria, e fico muito feliz vendo que pessoas que desgostam desse tema ainda assim acompanhando meus contos, mesmo sabendo o que podem encontrar. Sinto assim que estou conseguindo fugir da vulgaridade que normalmente permeia essa temática, e conseguindo atingir contextos mais profundos.

E aqueles que apreciam o tema, ficam completamente encantados, enquanto os que desgostam apreciam o momento mesmo com estranheza. E nesse jogo de atração e repulsa permeia o cerne de minha escrita.

Pois o que mais me encanta nesse tema é justamente quebrar o paradigma da dualidade simplista e do conflito ao qual normalmente é imposto a ele: passivo vs ativo, submisso vs opressor, vítima vs algoz. Em meus textos, gosto de trabalhar a fluidez desses conceitos e tento fazer meus personagens estarem imersos nessa realidade onde transitam sem perceber por todos esses papeis. Mostrando que todos, em maior ou menor grau, somos autores de nossos prazeresz,ao mesmo tempo que somos submetidos a eles. No jogo dos prazeres, o controle é fluído e a perda dele é inevitável se você quer de fato experimentar como um todo.

Dividi esse conto em duas temporadas, em especial, por conta deste capítulo, que é um verdadeiro divisor de águas para esta história. E sei que vocês precisarão de um tempo para digerir antes de seguir em frente.

A verdade é que a história já está pronta, mas vou segurar um pouco os próximos. Uns dias, talvez algumas poucas semanas, mas prometo que não vou enrolar muito. Apenas quero dar o tempo que vocês precisam, pois eu estou ansioso pelo desenrolar.

Vou ser sincero, sei que aqui é meu trabalho fazer vocês vibrarem, e sentirem prazer, mas a verdade é que vocês me proporcionaram verdadeiros orgasmos com seus comentários, pois deixaram claro que tocaram em pontos centrais de tudo. Deixou bem claro que ficaram para além dos prazeres e das possiveis masturbações. Que vocês imergiram na história e, apreciando ou não, conseguiram tocar fundo em vocês. Sério, estou muito feliz com o "Broderagem" até agora.

E espero vocês na próxima temporada. Até lá, devo postar um ou dois textos mais curtos, de um outro projeto meu, chamado "Divã". Composto de contos separados, embora emergidos na mesma temática. Em "Colégio Militar" investi pesado, nesse capítulo de "Broderagem" aprofundei mais e em "Divã" vou puxar por outros ângulos. Enfim, não vou dar mais detalhes

Quero apenas que saibam que, mais uma vez, vocês me deixaram muito feliz. E espero estar proporcionando a vocês o mesmo prazer, seja físico, seja intelectual, sejam os dois.

Um forte abraço. E nos vemos por aí

0 0
Foto de perfil genérica

E ainda por cima, o Fábio nem sequer gozou, depois de ter recebido a porra dos outros todos. Mete pena só de saber que estas coisas acontecem mas que é muito degradante para os homossexuais que se reduzem à situação de passivos, lá isto é! E contradiz a marra toda de que a personagem dera provas até esta altura!

0 0
Foto de perfil genérica

Fábio...q escrita INCRÍVEL!!! Esse conto mal acabou e eu já tô ansioso p uma 2° temporada kkkkk

P.S- Seria bom um spin-off do Alê e do Diogo, né?? Na minha imaginação esses dois devem fazer um estrago akkakakaka

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor conto depois do Colégio Militar puts, perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi o melhor conto que nos ofereceu até agora. Confesso que o último capítulo me decepcionou um pouco pela entrega quase premeditada do Fábio aos amigos em que este se deixa dominar pelo masoquismo da situação criada. Todavia, tenho de admitir a consistência e até congruência da evolução dos acontecimentos. O ser humano é mesmo assim e em todos nós existe um pouco deste masoquismo. E o Fábio entregou-se totalmente às agressões físicas e verbais do sadismo dos amigos. Acontece. Mesmo que me desagrade. Teria apreciado muito mais se ele tivesse continuado a sedução do Vicente até fazê-lo apreciar ser penetrado, como já tinha acontecido com o outro amigo. Um jogo de atracão progressivo que culminasse numa suruba com maior inter-acção entre as várias personagens, com mais do que um a praticar sexo oral e anal seria muito mais prazerosa do que ver o Fábio reduzido à fêmea de cinco machos bravos ao mesmo tempo. Infelizmente é o que acontece â maioria das bichas que se deixam reduzir a esta condição.

0 0
Foto de perfil genérica

precisa pegar o Guto sozinho, e descrever com riqueza de detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara li todos os contos mas esse foi o melhor gozei aqui só lendo nem bati. Continua conta como foi a viagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Fabio merece elogios muitos , alem de q ele e um capetinha , acho q me doi por ele , pq as palavras q usaram foram esdrúxulas demais

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q pela primeira vez vou fazer uma critica ... nao gostei da degradação , pra mim Fábio nunca e submisso e nunca aceita ser degradado como foi , nao falo das ações mais sim das palavras achei desnecessário q pra comer ele precisace fivar p rebaixando

De resto foi maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Volta pra contar como foi em Angra kk

0 0
Foto de perfil genérica

MAS QUE DROGA É ESSA? SUBMISSÃO TOTAL. ESSES VIADOS QUE ACHAM QUE SÓ PORQUE COMEM NÃO SÃO VIADOS. SÃO TÃO VIADOS OU MAIS DO QUE AQUELES QUE DÃO A BUNDA. BANDO DE ENRUSTIDOS DO CACETE. SEM CONTAR QUE NÃO TEM NENHUMA PUTINHA, NÃO TEM MULHER. ENTÃO POR QUE CHAMAR FÁBIO DE PUTINHA. MUITO ME IRRITA TB A ATITUDE DE FÁBIO. O CAPÍTULO FOI EXTREMAMENTE MACHISTA, HOMOFÓBICO. UMA PENA.

0 0
Este comentário não está disponível