MARIANA A MULHER DA MINHA VIDA CAPÍTULO 29

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 08/03/2021 09:09:13
Última revisão: 19/03/2021 12:07:54

Os dias se passavam e a nossa filhinha já estava bem.

Era uma noite de sexta feira, estávamos em casa a noite jantamos, a Mari deu mama para a nossa filhinha, e fez ela dormir e a levou para o quarto dela, e a colocou no bercinho e voltou para a sala.

Então a minha espozinha e eu ficamos no sofá da sala assistindo a um filme e bebendo vinho, até que ficamos levemente bêbados e nos abraçamos e ficamos de beijos, amassos, abraços, lambidas e mordidas.

Ainda no sofá ela começou a me chupar, lentamente, de um jeito bem gostoso como sempre fez, e depois sentou no meu colo, de frente para mim, já bastante excitada e molhadinha.

Eu: Que espozinha mais gostosa e safadinha que eu tenho.

Mari: Muito safadinha meu putinho gostoso.

Enquanto ela subia e descia e rebolava no meu pau, eu chupava os seus lindos e fartos peitos, que se esfregavam no meu rosto.

Ambos já estavam babados por mim, lambê-los e mordê-los me lembrava momentos que eu a chupava ansiosamente, a deixando lambuzada. seus peitos quentes e molhados,

chupa-los e a coisa mais deliciosa do mundo.

Mari: Que delícia continua seu safado.

Eu: Vou gozar encher essa bucetinha tão gostosa com o meu leitinho, minha putinha gostosa.

De repente eu a agarrei com força, e a levantei, ainda a penetrando, e a carreguei para o quarto sentei na cama com ela no meu colo sentadinha no meu pau e continuamos, e então ela mudou de posição deitou na cama, o que na minha opinião forma a imagem mais linda que existe, ela deitada, apertando com as mãos os seus peitos lambuzados, se mexendo lentamente, gemendo e fazendo carinha de safada e gemendo de prazer.

A coisa já estava quente, mais foi então que ferveu ainda mais, kkk quando ela estava para lá de maluquinha.

Eu: Você que me enlouquecer mesmo né sua putinha gostosa.

Mari: Não amor eu quero te matar de prazer e de amor meu gostoso.

Eu: Assim você vai conseguir sua gostosa.

Enquanto eu metia o meu pau em sua bucetinha, eu deitei sobre ela, ela deitada mordia beijava o meu pescoço,

enquanto ela gemia e gritava de prazer com o meu pau em sua bucetinha gostosa, eu chupava e beijava os seus peitos gostosos, continuei metendo até que gozei enchendo a sua bucetinha com o meu leitinho, então comecei a chupar a sua bucetinha.

Mari: Assim seu putinho chupa a minha bucetinha amor, eu vou gozar safado.

Eu: Goza na minha boca sua putinha.

Ela gozou eu engoli o seu melzinho, chupei e lambi a sua bucetinha até deixar ela limpinha, ela pegou e começou a chupar o meu pau, e depois de bem babado, ela esfregava os seus peitos no meu pau.

Enquanto eu gemia ela me torturava esfregando os seus peitos no meu pau, estava uma delicia.

Mari: Você gosta quando eu esfrego os meus peitos no seu pau meu putinho.

Eu: Eu amo minha putinha continua amor.

Ela continuou esfregando os seus peitos no meu pau, depois que eu gozei ela ficou de quatro na cama.

Mari: Come o meu cuzinho amor.

Eu: Sim vou comer o seu cuzinho bem gostoso sua putinha gostosa.

Eu comecei devagarzinho a esfregar o meu pau em seu bunbum enquanto admirava a cena, o seu bumbum já estava molhadinho, então dei ums beijinhos no seu bumbum, e comecei a chupar o seu cuzinho para deixá-lo bem molhadinho.

Mari: Assim chupa o meu cuzinho ssafado.

Eu: Está gostando sua putinha?

Mari: Sim seu safado continua.

Eu continuei chupando o cuzinho gostoso da minha putinha para deixá-lo bem molhadinho, assim comecei a comer o seu cuzinho, enquanto ela passava a sua mão em sua bucetinha.

Mari: Mete safado come o meu cuzinho amor mete todinho esse pau gostoso no meu cuzinho safado.

Eu: Vou meter até você gemer bem alto sua putinha.

A sua excitação começou a aumentar ainda mais e ela teve um forte orgasmo enquanto eu enfiava fortemente, o meu pau em seu cuzinho, ela pediu que eu parasse um pouquinho, mas não tirasse o meu pau dali.

Ai quando ela se recompôs, começou a me empurrar e puxar de leve, como quem pede para eu recomeçar a meter o meu pau em seu cuzinho mais forte, e então, eu continuei metendo o meu pau em seu cuzinho gostoso que agora estava todinho no seu cuzinho.

aquilo me deixou com mais tesão ainda, ai ela enlouqueceu de vez, a cena foi maravilhosa, o orgasmo foi profundo e sua contorção, expressões e gemidos deixaria qualquer atriz pornô no chinelo kkk.

Quando ela cansou de gozar, tirei meu pau do seu cuzinho, ficamos nos beijando para recomeçar a brincadeira eu não tive dúvidas, subi na cama, me ajoelhei atrás dela, e enfiei meu pau na sua bucetinha, ela empinou o seu bumbum, e encostou o seu rosto e seus peitos na cama, tal qual uma gatinha quando se espreguiça, e eu mandei ver.

Ela continuava a receber o meu pau em sua bucetinha, gemendo bem gostoso, aumentando mais o meu tesão.

Eu: Está gostando sua safada, minha putinha gostosa.

Mari: Sim seu putinho gostoso mete aasim goza na minha bucetinha amor.

e fui impondo um movimento cada vez mais rápido e intenso, ela começou a ter orgasmos, mas dessa vez ainda mais forte do que antes, enquanto eu comia a sua bucetinha admirava a beleza da cena, com aquele bumbum lindo.

Ela ficou de joelhos na cama eu segurei o seu cabelo, ela virando o seu rosto, de leve, para me olhar de canto de olho, enquanto gemia, espremia os olhos e alternava entre a sua boca bem aberta e uma mordiscadinha nos seus próprios lábios.

No fim de tudo, gozei como louco dentro da sua bucetinha gostosa e ao tirar o meu pau, aquele monte de leitinho quente, escorreu pelas suas coxas, enquanto ela continuava ali, retomando o fôlego.

Depois de tudo isso ela me falou que teve orgasmos tão fortes, que sentia realizada que foi muito intenso e gostoso.

Mari: Que delícia meu putinho gostoso.

Eu: Você gostou sua putinha safada.

Mari: Eu amei meu amor.

Foi mais uma entre as belas e intensas noites de amor que tivemos, extremamente intensa e prazerosa, digna de ser uma cena dos melhores filmes kkk, e que até hoje me excita só de lembrar, ou de relatar aqui nesse relato.

Um casamento sexualmente saudável sem traição e com muito amor faz toda a diferença. que se cria a dois a um casal apaixonado, é o que pode haver de mais prazeroso na vida, entre as brincadeiras, a criatividade, o tesão e a paixão, surgem situações que se tornam belas memórias, que nos excitam só de voltarem à nossa lembrança.

Gosto muito de escrever, gosto de escrever no site, e narrar a minha história o meu dia a dia com a minha esposa, por a minha história ser verdadeira, muitos não devem gostar, más tenho recebido comentários e vejo que algumas pessoas estão gostando da minha história e tenho recebido comentários, e isso e bem legal.

Agradeço aos que lerem a minha história logo eu pubico mais abraço a todos.

Almafer obrigado por ler e acompanhar a minha história, obrigado pelos comentários abraço amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leo770 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Valeu Leonardo a historia de amor de voces e linda, aguardo mais historia abraço ao casal

0 0
Este comentário não está disponível