Boa tarde, sou a Krystal Buarque, 32 anos e garota de programa há 10 anos.
Andei sumida devido agenda cheia muitos clientes para atender o que me impossibilitou a escrever.
Tenho 1,75 cm 68kg bem distribuídos, rosto bonito e bem cuidado, olhos castanhos escuros, lábios carnudos, seios e bundas grandes, pernas torneadas, bucetona carnuda e cu delicioso, tudo que uma garota de programa deve ter.
Sou formada em Adm. De Empresas, falo inglês e espanhol o que me possibilita a cobrar mais caro pelo meu trabalho.
Ontem Domingo fui contratada para fazer um trabalhinho particular bem pertinho da onde eu atendo, na região dos Jardins SP.
O contratante Mário, veio me buscar de Lamborghini no flat “vídeo por e-mail” aonde eu atendo os meus clientes, fui contratada para atender a uma festinha de despedida de solteiro o pagamento foi no ato.
Na mansa tinha outras garotas algumas conhecidas muitos homens ricos e bonitos, um banquete de comida e champanhe, drogas de todos os tipos, que não é novidade para mim, eu até uso as vezes para ficar legalzinha.
Sendo a atração do anfitrião que estava com data marcada para se casar, Mário o contratante cliente há 2 anos, pediu para acompanha-lo e conhecer o dono da festa.
Na parte externa da mansão perto da piscina, Mário me apresentou ao Frederico, tem rico até no nome, alto, bonitão e fortinho. Fred me ofereceu uma taça de champanhe, aceitei e bebi a taça toda.
Fui colocar a roupa de trabalho no banheiro, a famosa roupa de trabalho bodystocking vermelha, o que combinou com a festa e com cliente.
Voltei trajada como uma verdadeira puta profissional que sou, eu e as meninas que comigo foram contratadas ficaram com suas roupas normal.
Os olhares dos ricaços estavam em mim, linda e provocante ganhei holofotes e outros novos clientes depois que a festinha terminou.
“Dada” de presente à Fred que sentado me comia com os olhos masturbando seu caralho sem nenhuma vergonha, dancei sensualmente aos olhares de todos que estavam presentes, subi em um Puff fiquei de quatro e olhava para o noivinho tesudo rebolando a bunda fazendo cara de cachorra no cio, muitos tirando fotos dos meus dotes a putaria na mansão continuou...
Fred me chamou para chupá-lo, com boa profissional não hesitei, de pé dancei mais um pouquinho para ele, insinuando ao anfitrião bonitão, virei de costas e mandei ele rasgar o bodystocking vermelho. Fred rasgou a parte da bunda num só puxão, muitos falando que “ que eu era gostosa”.
Fred foi encostando e apertando minha bunda que me dá muita grana, sentei ao seu lado e beijamos como se faz nos filmes pornôs, punhetinha para começar em seguida busquei cai de boca para mamar e fazer aquela chupetinha profissional, pauzão com cheiro de mijo, mamei gostoso e todos olhando a cena, alguns dos convidados batiam punheta olhando com inveja o noivinho recebendo um oral merecido, chupei sendo filmada por outros.
Sem que eu esperasse alguém chupando o cu, continuei dedicando concentração no pau de Frederico, coloquei a mão na cabeça da pessoa que estava me deixando excitada me chupando afundando seu rosto para que me chupasse com mais intensidade.
Fred rasgou o resto do meu bodystocking liberando meus seios da roupa excitante, eu dedicando minha boca mamando o cliente noivinho.
Os dois ficaram de pé, perguntei o nome do outro rapaz era o irmão do Fred, seu nome era Raul tão bonito quanto, enfim, mamei na pica dos irmãos.
Eles me apelidaram de “ Mamadora de picas” e continuei chupando, um pouco de cada babei a pica dos dois gostosões.
Então, deitei no sofazão da mansão. Exigi camisinha de quem iria me foder, enquanto os convidados colocavam o preservativo outras garotas de programas estavam trabalhando nos clientes que as contrataram.
Veio o noivinho, abrindo a bucetona Frederico penetrou me comia forte dando várias bancadas na desgraçada da minha xana, pau gostoso a cabeça grossa, me fodia sem parar, tinham uns 4 caras a volta do sofá olhando, todos esperando a vez para me foder também, recebi cachê para transar com todos que queriam me comer.
Fred me fodia, eu falando, “ Meti essa pica na minha buceta, isso me fode caralho, bota tudo caralho. “
Frederico metia o pau com extrema e violenta força, eu cada vez falando “ Vai fode, é só isso que você tem para me oferecer? “ Ele ficou nervosinho me xingou de “vagabunda arrombadora, puta do caralho, prostituta...
Eu dizendo: Isso meti, meti caralho...
Batia punheta para os demais a volta do sofá, Fred se matando me comia com força, ele me puxou para sentar no sofá, sentei o cu no pau pulei com forte, dei uma surra de cu no pau do noivinho.
Fiquei cantando: Toma cu no pau, toma cu no pau, toma cu no pau...
Frederico apertava meu seio, eu maltratando a pica do noivinho com meu cuzão de puta, os caras que estavam a nossa volta queriam me comer, já que era para foder, foderei com todos, mandei outro carinho enfiar na xana nem senti entrando e dois me comia forte, batia punheta para mais dois e chupava 2 picas sem camisinha, parecia um enxame de homens querendo me comer, nem sabia em quem prestar atenção, toda hora trocava e novo homem fodia minha xana, só Fred comendo meu cu não por muito tempo, gozou então ele me entregou aos lobos famintos da mansão, saiu fora, veio ao menos 5 me comer, fizemos um rodizio de xana e de cu.
Outro rapaz sentou no sofá, o cu sentei e a xana foi penetrada por outro, me comeram em volta de 10 minutos, trocaram e vieram outros, tinha que ser assim para usar os dois meus buracos do sexo, meteram até umas horas eram tantas picas para chupar, sentar e bater punheta, fiquei mais de uma hora trepando com os 5, o que gozavam ficaram só olhando, outros repetiram 2 a 3 vezes, meu cachê foi de 8 mil reais para fazer tudo isso, em 2 horinhas.
Levei 3 gozadas na cara e duas nos seios, quando ninguém conseguiu mais me comer o trabalho estava concretizado, para voltar limpa para casa mergulhei na piscina enorme da mansão, depois tomei banho e terminei o serviço do final de semana.
to be continued…
Novo E-mail: krystal.buarque@yahoo.com