Continuação ...
Os dias foram passando e depois da mamãe descobrir meu segredinho, as coisas foram ficando mais fáceis e nos duas ainda mais próximas e cúmplices. As roupinhas não eram mais para usar escondidinho e meu armário começou a ter shortinhos, calcinhas, soutien, sainhas e tudo que uma menina gosta. Além de fazer as coisas da casa e da escola, ia procurando coisinhas de menina para me distrair e, claro, continuava entrando nas salinhas de bate papo para brincar com os machos e as vezes me exibir para eles.
Duas semanas depois de conhecer o amigo da mamãe eu voltei da escola e usando uma calcinha, um soutien e shortinho que agora eram meus fui exibir a Rafa nas salas de Bate Papo. Eu estava no meu quarto, deitadinho de bruço com os cotovelos cravados no colchão esperando encontrar alguém. Depois de horas sem conseguir ninguém para conversar entrou um nick que eu já conhecia. Senti um arrepio na hora, mas hesitei um pouco. Depois de uns minutos ele veio falar comigo e ele se apresentou como o cara que estava teclando comigo quando eu tive aquela "Surpresa".
Senti um arrepio na hora, mas ele foi logo me tranquilizando que vendo minha reação pelo vídeo ele fechou na hora e não viu o que aconteceu. Perguntou o que havia acontecido, mas inventei uma estorinha e "acho" que ele acreditou. Ele logo pediu se estava montadinha e respondi que sim e descrevi a lingerie e o shortinho. Ele foi logo querendo ver e como já me sentia um pouco mais segura por que conhecia ele, decidi abrir. com o computador aberto na cama, abri o video e de joelhos na cama de costas para a câmera mostrei o bumbum de shortinho ... ele quis ver a calcinha e abri um botãozinho do short e abaixei ele até a metade do bumbum deixando ele ver a calcinha fio dental de renda branquinha enfiadinha no meu bumbum.
Ele não parava de me elogiar e logo pediu para ver meu rosto. Hesitei um pouco, fiz um charminho, mas acabei voltando a deitar de bruços na cama com os cotovelos cravadinhos no colchão e começamos a conversar as vezes levantando os pezinhos, ele via meu bumbum de shortinho por cima dos ombros e o soutien. Começou a perguntar coisas sobre mim, mas de um jeito gostoso, ele era charmoso, inteligente, educado e começou a falar um monte de coisas gostosas e fazer muitas propostas para me encontrar. Eu sorria envergonhado com algumas delas, mas estava adorando ser cortejada como uma femeazinha desse jeito. Ele sabia que a gente morava na mesma cidade, perguntou qual era o meu colégio, disse que conhecia. As vezes pedia para ver de novo meu bumbum, mostrava como eu tinha deixado ele. Eu sorria adorando, fascinadinha. Ele acabou fazendo uma oferta que me deixou balançada e disse que se eu encontrasse ele, ele me daria um iPhone novo. Eu duvidei no início, mas ele insistiu e acabei topando que ele me pegasse um dia no colégio. Ele só tinha uma condição, que eu estivesse de calcinha quando eu fosse encontrar ele, sorri, mas adorando ser seduzidinho assim topei.
Combinamos que ele me pegaria no dia seguinte. Não falei nada para a mamãe até porque fiquei com vergonha e no dia seguinte fiz o que ele me pediu. E escolhi uma calcinha branquinha de renda, não era tão pequenininha, mas ficava agarradinha no meu bumbum e era toda de renda branquinha e fui para a escola. Durante a manhã tentava me concentrar nas aulas, mas de tempos em tempos eu ficava pensando se ele ia vir mesmo e se eu ia ter coragem. Quando deu o sinal para o fim da aula, senti um arrepio. Arrumei as coisas e fui saindo ainda meio reticente, inseguro, mas logo no caminho recebi uma mensagem dele dizendo que estava na frente da escola e descreveu o carro, uma SUV importada preta linda. Sorri nervosinho, mas continuei saindo do colégio e logo vi o carro dele parado próximo a entrada e respirando fundo decidi tomar coragem e conhecer ele de verdade e ganhar o meu "presente".
Fui indo até o carro ainda um pouco envergonhado, pensava comigo o que eu estava fazendo. Entrei no carro e dei um "oi" com um sorriso encabulado e fui colocando a mochila nos meus pés. Ele me olhou sorrindo, apesar de mais coroa, ela lindo, corpo bonito, bronzeado, um sorriso que as vezes parecia que já sabia tudo que ia acontecer. Eu tentando conter o nervosismo e fui conversando com ele. Ele falou que ia me levar em um flat que ele usa as vezes, eu apenas sorri e ele falou, pega a sacola que esta no banco de trás. Eu olhei para ele com os olhos arregalados, não acreditando que ele tinha comprado mesmo o celular que tinha prometido. fui me ajoelhando no banco da frente para tentar alcançar, mas ele pediu para eu parar e pediu se eu tinha feito o que ele tinha pedido. Eu sorri meio encabuladinho e pedi se era a calcinha? Ele confirmou e pediu para ver. Eu fui tentando voltar para ficar mais escondidinha no banco mas ele mandou eu fazer como na câmera e so abaixar a bermuda ali mesmo.
Morri de vergonha afinal esta de joelhos no banco, quem estivesse na rua ia ver assim e disse que não dava. Ele disse que eu não estava assim na cama e pediu para eu sentar nos calcanhares e abaixar como eu tinha feito. Sorrindo e me deliciando com o jeito safado dele obedeci e sentando nos calcanhares no banco da frente, mais abaixo da janela do carro e abaixei minha bermuda devagarinho até a metade do bumbum, deixando a mostra a calcinha de renda branca enfiadinha no bumbum. Ele sorriu safado me olhando e disse que eu estava linda.
Eu sorri e ajeitando a bermuda fui pegar a sacola, mas para minha surpresa o que estava na sacola, não era o celular que ele tinha prometido, mas sim uma roupinha de colegial. Fiquei de queixo caído olhando as roupinhas e olhei para ele morrendo de vergonha me sentindo enganado, mas ele percebendo minha decepção disse para não me preocupar que isso eu teria que usar para ganhar o celular. Desconfiei um pouco inseguro, mas ele prometeu que ia me dar afinal estava adorando me conhecer
Fui tirando as peças da sacola, uma microsaia plissadinha xadrez, um topizinho branco, uma mini blusinha branca um pouco transparente e de amarrar na frente, uma gravatinha xadrez igual a sainha e uma calcinha branca fio dental bem pequenininha no bumbum e transparente. Olhava aquelas roupinhas e sorria curiosinho, mas ao mesmo tempo envergonhadinho de ter que vestir aquilo. Logo chegamos no prédio. Desci do carro com a sacolinha e fomos até o elevador. Meu coração parece que ia sair pela boca de nervosismo, mas ao mesmo tempo excitadinha em conhecer meu "Suggar Daddy". Entramos no flat, lindo super bem decorado, uma vista maravilhosa.
Depois de uns minutos conversando, eu ainda um pouco acanhadinho ele me deu o celular. Olhei para ele com os olhos arregalados, não acreditando. Agradeci, mas ele disse que queria me ver com o outro presentinho. Sorri encabuladinho, mas topei e ele me levou até a suite e ainda me deu um saltinho preto de salto agulha lindinho. Entrei no banheiro da suite e me olhando no espelho comecei a tirar a roupa e ir vestindo as roupinhas de colegial sexy. Antes de sai me virei de costas e olhei meu bumbum no espelho, a micro saia plissadinha mal tapava meu bumbum, deixando a mostra as bochechinhas. Sorri, mas estava adorando usar aquela roupinha.
Fui saindo do banheiro. Ele estava na sala tomando uma dose de Whisky e so ouvia o barulho dos meus passinhos de saltinho indo até ele. Ele começou a me olhar com um sorriso safadinho se deliciando com o que via. Disse que fiquei uma gracinha assim. Sorri encabuladinha. Ele pediu para eu dar uma voltinha, obedeci e me virei mostrando meu bumbum para ele. Senti a mao dele dando uma bolinadinha por baixo da sainha, mas bem submissinha deixei, olhando ele por cima dos ombros.
Eu já tinha visto o pau dele nos bate papos e logo ele pediu para eu tirar o pau dele para fora. Obedeci e me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a abrir a calça dele. Já sentia que estava excitado. Olhando para ele, tirei o pau dele para fora. Logo ele pediu para por na boquinha e obedeci bem submissinha sentindo aquele pau gostoso na minha boquinha. Ele me olhava safado enquanto tomava o Whisky dele. Eu sentia o pau dele enorme na minha boquinha. Depois de uns 5 minutos chupando ele bem gostoso, ele pediu para eu sentar no colinho dele. Sorrindo levantei e obedeci sentando de frente no colo dele. Ele me olhou pertinho assim e com as maos espalmadinhas no meu bumbum me deu um beijo de língua gostoso. Soltei um gemidinho abafado pelo beijo dele, mas estava adorando ser beijada assim como menina pela primeira vez. O pau dele todo babadinho encostava no meu bumbum por baixo da sainha e eu dava uma reboladinha sentindo ele encaixadinho entre as poupinhas do meu bumbum. Estava toda arrepiada. Ao mesmo tempo que me sentia uma putinha, estava excitadinha de ser desejada assim como menininha.
Logo senti ele colocando a calcinha de ladinho. Colocou os dedinhos dele na minha boca e começou a empurrar, primeiro um, depois dois. Eu gemia gostoso de olhos fechadinhos sentindo os dedinhos abrindo meu anelzinho. Depois de lacrar um pouquinho senti ele apontando o pau para o meu bumbum. Olhei para ele e comecei a sentar devagarinho. Apesar de um pouco laceadinho, meu botãozinho estava bem apertadinho ainda para engolir o pau dele e não entrava. Chupei um pouco meus dedinhos e passei no meu bumbum para lubrificar mais um pouco e tentei de novo até que senti meu cuzinho não conseguir resistir mais e engolir a cabeça do pau dele. Soltei um gritinho e fiquei paradinho sentindo o pau dele espetadinho em mim até meu bumbum se acostumar. Ele bolinava meu bumbum, abria ele fazendo aos poucos meu reguinho lacear um pouco mais. Aos poucos fui sentando ate sentir o pau dele todo em mim e meu bumbum encostando nas coxas dele.
Depois de acostumar contudo comecei a rebolar e cavalgar devagarinho no pau dele sentindo o pau dele entrando e saindo do meu bumbum. Meu grelinho estava molinho, mas todo babadinho melando a calcinha na frente. Eu gemia como uma putinha. sentindo as maos dele no meu bumbum. Depois de uns minutos, não aguentei e acabei gozando com o pau dele no meu bumbum melando toda a calcinha. Ele percebeu meu anelzinho apertando o pau dele e adorou. Fiquei molinha na hora. Ele então tirou o pau do meu bumbum me fazendo soltar um gemidinho e me pegou no colo e foi me levando até a cama dele e me colocou de quatro. Levantou a sainha e com a calcinha de ladinho começou a penetrar gostoso o meu bumbum. O safado parecia estar segurando para não gozar. Me segurava pela cintura falando coisinhas safadas enquanto eu estava de quatro com os cotovelos cravadinhos no colchão gemendo gostoso. Depois de uns minutos senti o pau dele latejando no meu bumbum e logo comecei a sentir o leitinho dele encher o meu rabinho. Ele urrou de prazer. Eu paradinha e depois de uns minutinhos o pau dele começou a sair de dentro de mim e o leitinho dele escorrer pelo meu bumbum, coxas.
Levantei e fui saltitando até o banheiro da suite, sentindo aquele rio de porra escorrendo. Com a duchinha dei uma limpadinha e depois voltei para o quarto sorrindo realizadinha. Adorando ter feito meu "Sugar Daddy" gozar gostoso em mim. Conversamos ainda um pouco e ele disse que adorou me conhecer e que gostaria de me ver mais vezes. Meu olhos brilhavam e me sentia tao segura com ele que topei na hora. Ele me deu um cartão e disse que queria me levar para um passeio de barco um dia desses o que topei claro. Ficamos ainda um tempo trocando beijos e carinhos ate que vi a hora e assustadinho disse que tinha que ir. Comecei a abrir o lacinho da mini blusinha que deixava minha barriguinha a mostra para tirar e ele disse com um sorrisinho safado porque eu não ia assim mesmo. Apenas devolvi o sorriso encabuladinho e fui até o banheiro trocar de roupas. Vesti de novo a calcinha que tinha ido para o colégio e minhas roupas.
Ele disse que podia ficar com as roupinhas então coloquei tudo junto com meu Iphone novo na sacola e ele disse que ia me deixar em casa. No caminho ainda conversamos um pouquinho e ele disse que gostou muito de mim. Eu sorri e disse que também tinha adorado. Desci do carro dele e fui entrando o porteiro me olhando como se estivesse curioso para saber de quem era o carro e onde eu estava que não voltei para casa logo depois do colégio. Nem dei bola e fui direto ate o elevador. A mamãe ainda não tinha chegado entao fui tomar um banho pensando na "loucurinha" que tinha feito.