Noite de games com os primos

Um conto erótico de Mamador de BM
Categoria: Gay
Contém 2514 palavras
Data: 10/03/2021 11:46:50
Assuntos: Fetichie, Gay, Primo

Noite com meus primos.

Olá meus amores estou aqui novamente, e sempre querendo relatar minhas aventuras para vocês. Como sempre os meus relatos são todos verídicos quando for Fic eu irei avisar vocês.

Me chamo Marcelo, sou Branco 170m, 77kg olhos verdes, cabelos castanhos e barba.

Tínhamos acabado de virar o ano de 2020 e novas esperanças pairavam em nossos corações, e como de tradição fui almoçar na casa da minha tia Rosa. Sempre muito calorosa e receptiva a nós desde que minha avó faleceu ela tem ocupado esse posto de Matriarca da família. Minha tia tem dois filhos o Caio e o Jonas ambos maiores de idade o caio tem 25anos e Branco 1,80 m uns 79 kg, cabelos corte militar castanhos, olhos azuis e um penis de 19 cm. Jonas tem 35 anos Branco casado tem 170 m uns 87kg ( mas não é como ele que transei )

Como havia dito antes é uma tradição na minha família paterna irmãos para casa da minha tia rosa no 1 dia do anos, isso inclui meu tio Zé e sua família, tio Zé tem três filhos duas filhas casadas que geralmente nunca vão e o Robson que tem 23 anos e moreno 175m e 80kg olhos castanhos amarelados uma pica maravilhosa de 17 cm, eu e Rob sempre fomos muito próximos por gostamos de vídeo game e de animes sempre nas reuniões de família ficamos juntos trocando uma idéia.

A rotinha desses almoços não mudam sempre chegamos as 11 para que minha mãe ajude a tia rosa a terminar de prepara o almoço, meu pai e meus ficam no quintal bebendo cachaça e eu e os primos geralmente ficamos na sala ou vendo televisão ou mexendo no celular, caio sempre esta namorando nessas épocas então sempre fica com a namorada dentro do quarto nunca fica na sala sempre eu , Rob e as vezes Jonas. Mas por ironia do destino este ano ele estava solteiro e decidiu ficar conosco na sala conversando. Ficamos ali conversando sobre varias coisas até que minha tia, nos chama para o almoço.

Almoçamos e tudo certo foi legal comemos muita sobremesa e eu, Rob e caio conversando o tempo todo sobre varias coisas. Deu por volta de 15h e falei iria embora pra descansar um pouco, mas chamei o Robson pra ir dormir la em casa( sem pretensão nenhuma) para que nos pudéssemos maratona alguns animes, nem pensei em chamar o caio por que ele não curte muito animes, mas para minha surpresa ele perguntou se poderia ir e levar o x box360 dele para jogarmos também , achei aquilo muito aleatório mas falei que ele poderia ir de boa pois ele foi tão maneiro comigo naquele dia .Cheguei em casa dei uma arrumadinha e fui deitar nem me preocupei com chuça com nada por que nem estava pensando que nada iria rolar aquele noite.

Por volta das 20h o Robson chegou com a pizza e os refrigerantes que pedi a ele, abri o portão e o ajudei a subir com as coisa coloquei na minha cozinha e fomos para a sala. Ele desceu e foi na casa dos meus pais os cumprimentar e trocou meia dúzia de palavras e subimos de novo( Moro sozinho porem em cima da casa dos meus pais, estradas independentes).

Ficamos esperando o caio por uns 30 minutos e nada dele chegar então achamos que ele havia desistido de vir e começamos e ver nossos animes.Quando por volta das 23h meu celular começa a tocar e atende e o caio

Caio: Ou abre o portão ai cheguei.

Eu: Hã, nossa achei que você não fosse vir, estou descendo.

Caio subiu e pediu para ir no banheiro, foi e veio perguntar se eu tinha um shorts pra emprestar para El por que ele tinha esquecido o dele. Fui no meu guarda roupas e peguei e entreguei para ele e perguntei que se ele gostaria de tomar um banho pra ficar mais a vontade. Ele aceitou e foi tomar um banho enquanto eu e o Rob ficamos ali na minha sala vendo Tv. Ele veio e por cima notei que ele estava sem cueca, mas agi normalmente e fui para cozinha preparar alguma coisa para que pudéssemos comer, voltei com um balde de pipocas e sente no meio deles e começamos a comer.

Estávamos vendo Boruto e conversando amenidades quando o caio solta.

Caio: Porra essa lance de ficar sem namorada é foda!

Rob: Ué por que ?

Eu: Não entendi também não por que ?

Caio: Ah, toda semana tem sexo é foda sem namorada to sem transar faz quase um mês.

Eu: Mas tem, tinder Badoo e outros app pra isso né

Rob: Sei não, tenho todas elas e as meninas deles são muito enroladas e não querem nada, te entendo Caio .

Caio: Marcelo, você não vão entender por que os gays sempre se entender muito mais rápido, duvido que vocês esta a esse tempo todo sem transar.

Eu : Então e difícil sim cara, esses app gay tem muita enrolação e na nossa cidade.

Caio: Sei, mas responde minha pergunta ta a quanto tempo sem transar ?

Eu: Quer saber mesmo dei no dia 30.

Ele ficou sem graça e desconversou com o Robson, foi mudando de assunto mas vi que ele ficou meia bomba, para não deixar ele sem graça fui na cozinha buscar refrigerante.Voltei e os dois estava no celular falando sobre o twitter , ficaram ali mostrando meninas que fazem isso e aquilo até que o Robson dispara.

Rob: É no Twitter que eu desenrolo umas fodas ai

Caio: Hum interessante, eu so via as meninas mesmo nuca pensei que desse em alguma coisa não.

Eu estava sentado ao lado do Caio e o Robson na outra ponta e foquei quieto sem falar nadinha, só fiquei observando o assunto e onde iria dar isso.

Rob: Já peguei uma mina e o namorado dela comi os dois

Caio : Num brinca comigo não

Rob: Começou só com ela aí vi que ela tava querendo também, e dei meu pau pra ele chupar enquanto eu chupava a menina.

Caio: É ai como foi, o cara chupava bem ?

Rob: chupou melhor do que a menina

Caio : Nossa eu ate tenho curiosidade de deixar um cara me mamar, mas o medo e maior. Esses caras daqui são tudo boca grande.

Eu estava congelado com o assunto que estava rolando, eu nunca em sã consciência imaginaria aquela conversa, pois quando éramos pequenos, caio e eu já tínhamos só nos esfregado e mais nada.Mas percebi que o0 caio estava meio animado com aquela conversa pois o seu pau já estava meia bomba e comecei a investir na conversa.

Eu: A sei lá.

Rob: Sei lá o que ?

Caio ficou me olhando com uma cara de espanto , meio assustado mas ficou esperando o que eu iria falar

Eu: Olha, não sei se já ouviram isso mas dizem que ninguém chupa melhor do que viado.

Caio: Não sei não a minha ex mandava bem, e nunca nenhum gay me chupou não, não tenho comparativo.

Rob: Eu já, o cara que me chupou com a mina dele. Uma delicia ta gostei bastante.

Caio: Que carai Robson.

Eu: Ué, num é mesmo, os caras que eu chupo gostam e sempre voltam.

Caio: Essa conversinha ai ta ficando estranha

Rob: KKKKKKKKKKKKKK

Eu: Tô aqui pra matar sua curiosidade Caio, e se quiser faço você também Robson.

A sala ficou em silencio completamente eu ali com o rosto vermelho de vergonha por ter dito aquilo , todos nos em completo silencio ate que Robson quebra o silencio e diz.

Rob : Ta falando serio ou ta me zuando, por que se tiver de caô vou te dar uma porrada, meu pau já ta duro aqui.

Caio ficou calado e imóvel, eu também não falei nada simplesmente levantei e fui ate o Robson parei em frete ele e me ajoelhei e comecei a passar a Mao por cima de seu short, passava a mão sobre seu pênis duro igual a uma pedra, Caio me olhava de um jeito estranho com curiosidade, mas não fiquei prestando muita atenção a ele , fui passando a Mao pelos shorts do Robson ate que fui mais ousado e coloquei a boca por cima dos shorts mesmo.

Rob: Porra, tira pra fora vai e mama ele todinho.

Eu: Ta afim mesmo, não quero forçar nada.

Rob: Ele ta durão pra você cai de boca que eu sei que você ta doido pra fazer isso.

Abaixei o shorts dele e comecei a chupar pela cabecinha e que cabecinha, seu penis e grossinho e bem gostosinho de chupar . fui dando meu melhor quando o caio fala

Caio: Eu acho que eu vou deitar e deixar vocês dois ai

Eu: Não quer mesmo não vem cá e participar da brincadeira.

Caio: Eu acho que não isso ai é muito para minha cabeça

Rob: Ah, para de graça você ta doidinho, ta com o pau duro que nem consegue disfarçar

Eu: Ah é, vem pra Ca caio,

Puxei ele pelo short e comecei a passar a mão no pau dele que era grande maior do que o do Robson, enquanto eu o tocava não parava de chupar o Rob que enfiava tudo na minha garganta me fazendo engasgar e sentir tudo lá dentro.senti que o caio estava mais à-vontade com meu toque e então fui para o meio das pernas dele e abaixei o shorts e comecei a chupar o seu pau passando a língua em volta da cabeça e com as mãos fazendo carinho nas bolas . Eu estava dando o melhor de mim quando vou até o final coma boca colocando ele todinho na boca quando escuto.

Caio: Que delicia caralho, não para que ta gostoso.

Rob: Calma aí que vai ficar melhor

Robson começou a chupar os mamilos do Caio e o menino gemendo horrores ali conosco no sofá,quando derrepente eu ouço o que não esperava ouvir um beijo entre os dois, fiquei tão eufórico com aquilo que larguei o pau do Caio e fui participar do beijo também, ficamos ali naquele beijo triplo e depois cada hora uma beijava o outro.

Tirei toda minha roupa e eles também começaram a tira também , nos três ali em pé nos beijando como eu nunca pude imaginar em minha vida. Abaixei e comecei a chupar os dois freneticamente enquanto os mesmos se beijavam e trocavam caricias, derrepente Robson se abixa e começa a chupara caio junto comigo e nos ali dividendo aquele macho gostoso foi muito bom, nos beijávamos na piroca do Caio e enquanto nos beijávamos Robson começou a pegar em minha bunda e fazer carinho no meu cuzinho que já estava piscando loucamente .

Rob : Deixa eu chupar esse cuzinho ai deixa ?

EU : Só se for agora

Fiquei de pe e mandei o caio se sentar no sofá novamente enquanto eu o mamava fiquei de quatro para facilitar para Robson chupar o meu cuzinho , nossa ele chupava muito bem, tenho certeza que ele já fica com caras há muito tempo por que ele mama um cuzinho com categoria.

Rob : Deixa eu colocara na portinha deixa

Eu: Claro quem esta na chuva é para se molhar não é mesmo

Caio parecia que não estava a acreditando no que estava acontecendo e ficava o tempo todo olhando fixamente pra mim pra ter certeza que estava acontecendo. Enquanto o Robson me penetrava bem devagar pois como em outros contos eu já falei sou muito apertado, Caio começou a me beijar para facilitar a entrada e fora beijos maravilhoso e bem quentes atá que ele solta.

Caio: Fica calmo e relaxa to aqui contigo

Eu: Aham então me beija

Caio começou a me beijar e fazer carinho nos meus mamilos ate que finalmente Robson consegue me penetrar , e fica em um vai e vem muito gostsos até que caio

Caio: Meu amor deixa eu colocar um pouquinho também

Eu: é claro, só põe devagar

Saí daquela posição que estava e fui sentando em cima de Caio com cuidado pois ele era maior do que o Robson, enquanto isso Robson veio e subiu no sofá e ficou colocando o pau dele na minha boca e me fazendo engasgar com o pau dele enquanto eu quicava no caio, eu ali por cima dele enquanto ele segurava firma a minha cintura fazendo movimentos com os quadis para colocar cada vez mais rápido em mim, aquilo estava me lavando ao céu

Rob: Marcelo tu topa DP não

Eu: Ta é doido

Rob : Serio eu vou com calma se tu não agüentar eu paro, fica do jeitinho que você esta ai agora que eu vou tentando se doer muito eu paro.

Caio: Vamos tentar já estava aqui mesmo, e você ta saindo melhor do que a encomenda.

Eu: Ai caralho, ta mais se doer vou te matar

Robson foi la colocando bem devagar , mas a dor estava muito forte e eu já estava quase chorando, mas ali firma por que minha mãe não me criou para ser fraca, Caio começou a me beijar e eram beijos muito quentes e gostosos, Robson começou a fazer carinho na minha nuca e passar sua barba por toda extensão do meu pescoço o que facilitou pra mim quando eu vi ele já tinha colocado tudo la dentro.

Aquela sensação estava gostosa demais e os meninos estavam delirando com aquilo, eu já não estava agüentando mais quando sinto o pau do Robson contrair todinho e ele começa a gozar e tira o seu pai de dentro, eu então aproveito e começo a quicar com ais rapidez na pritoca do Caio e sinto ele colocando a Mao no meu pau me punhetanto para que eu pudesse gozar junto com ele.

Eu: Caio quero que você goze no meu rosto

Caio: Ta bom, já to quase

Eu já não estava agüentando mais nada e comecei a contrair o cu por que já estava quase gozando até que eu gozo sobre o peito do caio todo ele com as cotações do meu cu fala que vai gozar também, me tira de cima dele tira a camisinha e goza na minha boca.

Deite no sofá e fiquei ali durante alguns minutos muito cansado pelo o que tinha acabado de acontecer ate que o caio deita de conchinha comigo e fala.

Caio: Bora princesa, vamos tomar uma banho né

Rob: borá que eu já vou depois os namoradinho vão

Tomamos o banho eu e Caio e quando fomos para o quarto Robson já estava no sétimo sono, eu e Caio traçamos muita idéia do que tinha acontecido e conversamos muito mesmo, pois o que não queríamos mesmo era estragar o que tinha rolado entre nos, demos mais um beijo muito gostoso de boa noite e fomos dormir.

Conclusão to pegando meus primos de 15 em 15 dias praticamente, Caio começou a namora mais continua querendo me foder junto com o Robson, fizemos ate um grupinho no Whatsapp que se chama noite do game.

Desculpa se ficou muito longo e perdão pelos Eros de português

Amores por favor votem no conto, isso me estimula a escrever mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Mamador BM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, contínua,cadê o bofe do primo mais velho com a rola dirá te fuder

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto. Vem me visitar e veja minhas mais novas aventuras. Tem a sogra e a menina do ap dos fundos. Aproveita e me dá umas estrelas.

0 0