Apuros de um Pai Solteiro para educar a Filha – 04 – Os Seios tocados por seu pai – EDITADO

Um conto erótico de Lucas e Mia
Categoria: Heterossexual
Data: 10/03/2021 14:15:55
Última revisão: 27/02/2023 21:30:38

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu vi aki o comentario desnecessario do perfil Gri Delicia. Seja vc kem for, se n gostou, n lê. Eu ja transei cm meu pai varias vzs. Adoro. E n preciso de pdiquiatra. Levo mh vida show de bola. LUCAS E MIA, se tm desejo... vao em frente. Kem n gostar... @vitoriadimadrid

1 0
Foto de perfil genérica

Uma historia deliciosa. Ms já q estavam tao intimos custava ter botado o pau na boca da Mia? Égua!!!! Esses maxos sao mt lerdos. @vitoriadimadrid

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com sua resposta ao "julgador" desatento. Não vejo como necessário a vocês, nenhum "sério tratamento psiquiátrico ou psicológico. Na verdade, esse tratamento me parece essencial a quem vara as madrugadas para acessar sites de conteúdo pornográfico, como o caso do nosso leitor, que publicou sua "sentença" às 3:16 da madrugada.

Continue nos deliciando com seus textos primorosos, por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Gri Delícia. Obrigado pelo elogio à boa escrita. Não que eu precise justificar algo que ocorreu há 14, 12 anos. Porém como sempre, é muito simples o papel de ser um julgador(a) ou acusador(a) sem estar vivendo na pele a situação. Ainda mais julgar um pai com apenas 28, 30 anos que sozinho se esforçava para dar o melhor para sua filha. Com eu disse no incio, nossa vida foi muito mais do que esse relato. Se você não entendeu, a médica não orientou dar a ela uma iniciação sexual mas orientá-la. Normalmente essa críticas tem por trás muita hipocrisia, mas é seu direito ter suas crenças e opiniões. Quanto ao tratamento psiquiátrico ou psicológico, não tivemos necessidade e como poderá ver no final do conto estamos juntos até hoje e muito bem.

1 0
Foto de perfil genérica

A história é muito bem escrita. Parabéns! Mas,se tratar-se da realidade é algo inconcebível. Porque por mais que um pai ame a sua filha, não se pode nunca fazer-lhe todas às vontades. Ser porquanto uma pessoa mimada, somente será prejudicial em todos os aspectos. É imprescindível aprender o valor do não. E além do mais, nenhum pai em sã consciência, vai tomar banho com sua filha,nem muitíssimo menos iniciá-la amorosa ou sexualmente. Nem médico(a) alguma fará tal sugestão. Quando tudo isto deu mostras que começaria, você deveria ter tido o pulso firme necessário para cortar. Em suma. Se isto for ficção, ótimo! Porque nesta, vale absolutamente tudo e seu texto é excitante demais! Mas, caso contrário, se tratar-se da realidade (o que eu espero sinceramente que não!) ambos, sobretudo você que é o mais velho,necessitam de seriíssimo tratamento psicológico e psiquiátrico.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ana_Escritora

Os capítulos são longos mas valem a pena cada linha. Três estrelas com tranquilidade.

1 0
Foto de perfil genérica

Nem Lut conseguiu escapar de situação semelhante com suas duas filhas, enquanto deixavam as ruínas de Sodoma e Gomorra.

Esse jogo também promete um final de prazeres infinitos. Todas as estrelas e um dez merecido pela excelente narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são excelentes gostaria de saber se poço ter umas fotos da Mia por gentileza envia para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é Milhões e uma constelação de estrelas aguardo respostas ansioso sou de BH MG Me chamo Rogério entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Teu estilo de texto me lembra alguém que li tempos atrás e que tinha uma forma deliciosa de contar uma história. Além disso, esse tema é um dos meus preferidos. Continue, ouse, surpreenda-nos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto. Vem me visitar e veja minhas mais novas aventuras. Tem a sogra e a menina do ap dos fundos. Aproveita e me dá umas estrelas.

0 0