Olá tudo bem? Para entender melhor esta história sugiro que vejam a primeira parte dela.
Bom após o beijo quente que deram na minha frente, resolvemos sair do barzinho. Minha esposa mandou eu ir atrás deles admirando. Os dois já sairam como um casal, bem agarradinhos e ele passando a mão nela. Meu pau parecia que ia explodir.
Os dois na porta do bar pararam para dar um beijo e ela falou, preciso de um cigarro, e me chamou, corno vem aqui acender para mim. Ela sabe que fico maluco com isso. Acendi para ela, eal soltou na minha cara a fumaça e mandou eu acender para seu macho também.
Fomos andando em direção ao nosso carro e os dois se curtindo na rua.
Chegando no carro, fui na frente dirigindo e os dois atrás se pegando. E mandaram eu passar no mercado para comprar um vinho. Chegando no mercado os dois sairam do carro e me mandaram ficar esperando no carro.
Depois de uns 20 minutos chegaram, ela estava com uma cara de tesão gigantesco. Mandaram eu seguir para a casa do macho e ficaram se beijando, ai ela fala, amor, o pau dele da dois do seu, de tamanho e largura, ele vai me arrombar.
Eu pergunto, mas voce quer isso? E ela responde apenas com um gemido, pois na hora ele enfiou o dedo na bucetinha dela.
Eu estava com o pau que parecia que ia furar a calça.
Chegamos na casa dele, ele foi colocar o vinho para gelar e voltou rápido e começaram a se pegar na sala. Ela mandou ele sentar esperam um pouco.
Não tinha ideia do que ela ia fazer. Ficamos trocando uma idéia de como ela era gostosa tal. Ai ela volta depois de 15 minutos. Estava com uma peruca ruiva, vestida de mulher gato com uma bota de salto e cano longo e a roupa tinha aberturas estrategicas.
Mandou eu filmar.
Ela chegou em mim, passou a mão no meu pau e falou, bate uma enquanto eu me divirto. Ela foi na direção do macho, ele quis tomar a iniciativa, ela não deixou, mandou ele ficar sentado. Ela começou se alisar a rebolar, mandou ele ir buscar o vinho e servi-la. Ela virou a taça de uma vez e pediu para encher, mandou eu ir na bolsa dela e pegar o cigarro e entregar um acesso para ela. Como bom marido, obedeci e ela mandou eu sentar. E voltou ao seu show. Se alisava, rebolava, descia até embaixo, e foi chegando no macho. Ela provocava ele, chegando perto e saindo, mas foi ficando mais perto. Tomou mais um gole de vinho e ajoelhou, e caiu de boca no pau do cara, deu uma leve engasgada, pois o negocio era muito grande, tinha uns 22 cm.
Após se adaptar ao tamanho, começou a dar um belo banho de lingua no cara, e intercalava com tragadas do seu cigarro, e me chamava, para bater a cinza.
O cara se torcia todo e eu batendo e admirando.
O cara falou para ela parar se não ia gozar, ela safada, nem se importou e continuou sua chupada, não demorou e deu para perceber que ele ia gozar. Ele deu segundo ela 4 esguichadas na boca dela, e claro, escorreu pelo canto da boca. Ela me chamou e me mandou beija-la, nossa que tesão, eu não aguentei e gozei também. Ela aproveitou e sugou meu pau também.
Mas ficou brava, falou que os dois tinham gozado e ela nada. o cara falou que tinha avisado que ia gozar, ai ela falou, mas também quero gozar, ai ela mandou ele deitar no sofa e foi com as pernas na cara dele, para levar uma chupada, e ela com o tesão que estava aumentou seus gemidos e também gozou muito rapido, mas mandou ele continuar chupando, até ela gozar novamente.
Após essa gozada e um pouco mais "calma", caiu de boca no pau do cara para prepara-lo. Logo ficou duro, porque ela estava demais. Ai ela mandou eu pegar a camisinha para ele colocar. Quando ela acabou de encapar com a boca, ela virou de 4 para ele comer, nossa ele comia com força e ela gemia, urrava, e falava que estava sendo arrombada. Ela pelos gemidos e intensidade gozou varias vezes.
Ele fazia graça que queria o cuzinho dela, mas ela estava com medo, como ela rebolava e gemia, o cara logo gozou, mas tirou a camisinha e gozou na bunda dela.
Os dois deitaram exaustos. Ela té pela roupa que estava usando, estava toda suada, alias muito suada. Eu gozei mais duas vezes enquanto eles metiam.
Ele, falou de pedir alguma coisa para comermos, e achamos boa idéia, ele pediu uma pizza. E comemos, comversamos, e após comer, ela falou, e ai voces aguentam mais?
Nos olhamos e eu falei, nós? Ela falou quero uma DP agora, e eu perguntei, para ela, DP, pois ela não gostava de dar o cuzinho e falou, voce não sabe o que sou capaz, ou seja não gostava de dar para mim, mas para outro.
E após um tempo dela beijando os dois e os dois alisando ela, ela falou, tenho mais uma surpresa, saiu e depois voltou com outra roupa sexym agora era um espartilho e um salto agulha.
Pediu para eu preparar seu cuzinho com minha lingua, e claro fiz como ela pediu, enquanto ela chupada o pau do cara. Ai ela falou, é agora. Fiquei por baixo, e coloquei o pau na buceta, e como estava arrombada, entrou direto e folgado, ai ela falou para o cara vai com calma, ele foi indo devagar e colocando KY, e ela gemendo, quando as bolas dele bateram na bunda dela, deu para perceber que tinha entrado tudo.
E fomos comendo devagar, porém, ela gritava, de dor e tesão e nos dois cheios de tesão. Após comermos muito e não aguentarmos mais, eu falei que ia gozar ela mandou esperar o macho. Quando ele anunciou que ia gozar, mandou ele também espera até ela gozar mais uma vez, logo ela gozou e pediu para gozarmos no rosto dela. Fizemos isso, embora a quantodade tenha sido muito pequena.
Ai ela veio me deu um beijo e falou que eu sou o melhor marido do mundo.
Pedimos para tomar um banho, fomos os 3, no qual ainda rolou uma punhetinha para os dois e uma siririca para ela.
Nos arrumamos e fomos embora para casa. Ela estava acabada, mas muito feliz e eu também.
Passamos o domingo na cama descansando.
Após essa saída ela foi cada vez ficando mais ousada, mas isso é para contos futuros, espero que tenham gostado.