Buscando a chupada dos sonhos!!!

Um conto erótico de conquestcell
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 11/03/2021 13:04:43

Estávamos completando 1 ano de namoro e ela resolveu ir na minha casa, minha namorada era orgulhosa chatinha pra sexo etc, resolvi da uma apimentada ser mais safado com ela, tinha comprado no sexy shop um produto pra sexo oral, deixa o pau mais doce pra ela chupar pra ver se ela se soltasse...a primeira reação dela foi negativa, recatada e orgulhosa e muito feminista, não gosta de se rebaixar pra homem, pesadelo de qualquer namorado. Ela resolveu me chupa mas com condições, não era pra eu gozar na boca dela e se eu gozar, era pra ser longe dela pq tinha nojo de porra.

Depois de muita insistência ela chupou meu pau como se fosse um sacrifício e sabendo q o namoro não estava empolgando, pq é difícil conviver com uma pessoa q te nega prazer, eu sempre fazia ela gozar seja chupando pegando de 4 de ladinho etc, em todas as posições ao ponto dela ter espasmos e gritar de tesão, mas ela não me completava, eu me cuidava na aparência, ela mesmo elogiava... mas no memento tomei uma decisão, gozar na boca dela mesmo assim e sem avisar.

Quando ela começou a chupar eu já estava com a ideia de soltar a porra toda na boca dela, eu estava uns 8 dias sem gozar pois só se vemos fim de semana ou dias aleatórios. Ela me chupando até q bem, se empolgando, coloquei um liquido com gostinho doce e refrescante e do nada ela parou pq sentiu meu pau babar e em seguida soltei um jato de porra tão grosso q senti meu pau ficar dormente de tesão, foi na hora q ela tirou da boca e apertou com a mão e saiu outro jato mais grosso ainda q pegou na boca e na cara dela ao ponto de sujar seu rosto até a testa, ela já brava quando ia se levantar, soltei ouro jato mais forte e cremoso q caiu na testa e nos cabelos sujando muito de porra, ela saiu correndo me deixando gozando sozinho, ela foi no banheiro e já muito brava, depois de limpar a boca, me xingou muito e falou q ia terminar o namoro, pegou as coisas dela e foi embora.

Neste dia fiquei arrasado ela me bloqueou no whatsapp e etc, resolvi entrar num site de relacionamento onde conheci a Vanessa B. , mulher deliciosa coxuda, seios grandes, carinha de anjo mas safada q deixaria qualquer novinha no chinelo, ela essa sabe muito bem chupar uma rola com vontade.

Conheci a Vanessa B. uma semana depois da minha decepção com ex namorada, conversamos por mensagens e depois de uns dias resolvemos no encontrar pessoalmente, marcamos em uma estação de metrô onde eu esperei numa ruazinha tranquila, ela apareceu , entrou no meu carro toda nervosa e vi q ela tem atitude, já me deu um beijo gostoso e já meteu a mão no meu pau q já estava duro, na hora ela parou de me beijar e falou , nossa vc já tá assim ?? Eu com uma calça de tecido fino justamente no caso de pegar e sentir como estaria...não deu outra ela tirou pra fora ali mesmo, meu carro vidro escuro e ela nem se importou, arregaçou a cabeça do meu pau e chupou com vontade, eu sentia a sugada como se quisesse arrancar a porra do meu caralho e sem se importar com a quantidade de porra q eu ia gozar na boca dela, mais ai me veio o trauma com a ex, será q ela ia fazer diferente? Tudo isso e ela chupando e se deliciando, ela se levanta e pergunta se estou gostando, eu respondia gemendo e ela mamando q nem uma bezerrinha querendo leite, até q ela resolveu passar a língua bem na cabeça do meu pau, uma língua quente molhada tarada por rola, ai não aguentei e gozei, na hora ela apertou meu pau colocou a boca cobrindo a glande e sugou, ficou agitando meu pau e gemendo, cada jato de porra ela fazia "humm" quando o jato era muito forte ela gemia "hummmmmmm" com mais intensidade, foi intenso, só tirou a boca quando acabou, ela se levantou com a boca cheia de porra e me mostrou, juro, eu não conseguia ver a língua dela de tanta porra grossa, ela engoliu e falou: nossa q porra grossa do caralho, e ela lambendo os lábios e voltava pro meu pau e apertava e sugava o resto de porra q ainda tinha.

Do nada fechou o tempo e ela resolveu ir embora pois ela morava longe, eu já fiquei triste pq parecia q ela não queria mais nada...fui pra casa também, quando resolvo olhar meu celular mais tarde, vi um monte de mensagens da Vanessa B. dizendo q adorou e q ela queria mais e mais e já marcando um novo encontro pq ela adorou a experiência de ficar com a boca cheia de porra e na próxima seria na cara...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive betohome a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível