A primeira vez que traí meu marido

Um conto erótico de Michellecd
Categoria: Heterossexual
Contém 2245 palavras
Data: 01/03/2021 04:10:08

Olá meus amores e amoras! Voltei com um novo conto, mas desta vez minha cunhada Jessica que é a protagonista desta história que além de ser real, é também uma traição merecida ao corno do meu irmão. Kkkk

Vou descrever minha cunhada só para aguçar a imaginação dos atrasos de plantão.

Ela é uma morena estilo índia, com cabelos negros e cumpridos, seios médios e uma bunda grande. Olhos de um castanho escuro, quase negros que mudam de cor conforme a luz. Pernas bem torneadas ou seja, uma mulher linda e maravilhosa.

Bom, vamos ao conto e boa leitura.

A PRIMEIRA VEZ QUE TRAI MEU MARIDO

Tudo começou com uma desconfiança minha em relação ao comportamento do meu marido.

Sempre fui uma esposa fiel e comprometida com meu casamento. Tivemos duas lindas filhas que amavam o pai acima de tudo, era Deus no céu e o pai na terra para elas até o dia infeliz que olhei o celular do meu marido.

Sempre achei que a base de um bom casamento é a confiança e a cumplicidade entre o casal. Em um certo dia, meu marido estava no banho e o celular dele que estava ao meu lado tocou....

Era uma notificação de mensagem do telegram , como ele estava no banho resolvi espiar para saber se era importante, ou em relação ao trabalho.

Sem abrir a mensagem, vi que se tratava de uma mulher. Como sempre confiei nele, não abri, mas avisei a ele que seu celular tinha recebido uma mensagem.

Assim que ele saiu do banho e verificou a tal mensagem, perguntei sobre o que se tratava e sem demonstrar nada fora do normal, apenas me disse que era uma cliente.

Como temos uma pequena empresa de consultoria financeira, não tinha nada para me preocupar.

Tudo parecia normal, o mês seguiu tranquilamente até que em um final de semana novamente seu telefone toca enquanto ele estava no banho.... coincidência!

Mas enfim, como poderia ser importante por se tratar da mesma mulher (Duda), desta vez abri a mensagem e ao ler fiquei paralisada e completamente sem reação. Comecei a chorar e sai correndo do quarto e com raiva bati a porta tão forte que cheguei a assustar as meninas.

Quando meu marido saiu do banho e preocupado com a forma que sai do quarto, foi correndo ao meu encontro saber o que tinha acontecido comigo. Meu coração acelerou e como estava com muita raiva, comecei a gritar e xingar esse sem vergonha de tudo que é nome.

Para não assustar ainda mais minhas filhas, pedi a ele que fosse embora e nunca mais voltasse.

Na mesma hora liguei para minha cunhada Michelle que além de amiga sempre fomos confidentes. Estava muito nervosa e ela acabou percebendo....

Michelle : Je, o que aconteceu? você está bem?

Jessica: Mi, meu mundo caiu e preciso falar com você, mas não pelo telefone.

Peguei meu carro e as meninas e fui para casa da minha cunhada. Chegando lá pedi para a Cláudia ficar com elas e fui falar com a Mi em seu quarto.

Acho que ninguém deve estar entendendo nada, né? Então deixa eu explicar...

Minha cunhada Michelle era meu cunhado Eduardo e casado com a Cláudia, porém depois de uns anos casado, me contou que descobriu sua real identidade e se assumiu gay.

Enfim! Agora que tudo foi explicado, vamos ao que interessa.

Depois que a porta foi fechada, comecei a contar pra Mi tudo o que aconteceu. O quanto seu irmão é um canalha e sem vergonha.

O pior foi saber que a tal biscate na verdade era minha própria cunhada.... o que?

Michelle : Jessica meu bem, eu sou a tal Duda que você viu nas mensagens do seu marido.

Jessica: Como assim, você tá maluca? Para já com isso, acha que vou acreditar que você está tendo um caso com seu próprio irmão?

Ela me olhou no fundo dos meus olhos e com lagrimas, começou a me explicar...

Me disse que também não sabia que era meu marido que estava trocando mensagens com ela.

Michelle : sabe Je, eu costumo entrar em um chat de bate papo em um site de contos eróticos para relaxar e talvez encontrar pessoas como eu “ crossdresser ou cdzinhas” como algumas pessoas conhecem. Comecei a teclar com um homem que devido a forma admirável que me tratava, e como conduzia a conversa, acabei gostando tanto que passei meu e-mail pra ele.

Ficamos um bom tempo trocando e-mails, mas ele insistia que deveríamos passar para uma fase mais moderna. Como já estávamos mais confiantes um com o outro, que seria melhor conversar pelo watsapp. Foi aí que fiquei apavorada porque toda a família tem meu watsapp.

Então comprei um outro celular e instalei um aplicativo semelhante ao watsapp. .. (telegram). Foi aí que nossas conversas começaram a ficar mais picantes ao ponto de passarmos para o sexo virtual. Aí que ficou pior, ficamos tão íntimos que contei minha vida inteira pra ele.

Jessica: meu Deus! Que loucura... mas como soube que era o seu irmão?

Michelle: na verdade foi ele que descobriu. Ele já devia estar desconfiado e mandou uma mensagem de voz pelo watsapp. .. quando no mesmo momento que mandava uma mensagem de voz pelo telegram. Acabou ouvindo sua própria voz ao fundo da minha mensagem.

Um silêncio tomou conta do ambiente e fui embora muito chateada e duplamente traída.

Após várias ligações da minha cunhada, acabei desligando o meu celular porque estava tão triste e magoada com ela e meu marido que não queria falar com ninguém

No dia seguinte já mais calma, começo a trabalhar a ideia que talvez a minha cunhada Michelle foi tão inocente nessa história quanto eu. Nem terminei e a Mi estava tocando a campainha da minha casa.

Depois que ela explicou tudo exatamente como aconteceu, começamos as duas a chorar e pedir perdão uma para a outra.

Liguei meu celular e várias mensagens do meu marido apareceram, incluindo pedidos de desculpas... os áudios foram ouvidos também por sua irmã, que diferente dele, me pediu para chamá-lo para uma boa conversa e saber dele sua versão. Se ele for um homem de caráter, vai dizer a verdade e como aconteceu.

Assim que ela foi embora, liguei para meu marido e disse que ele poderia voltar desde que contasse toda a verdade desta possível traição.

No dia seguinte, lá estava o safado na sala me esperando... depois de tudo explicado por ele, e já sabendo toda a verdade contada pela minha cunhada, tudo voltou ao “NORMAL”.

Mesmo sabendo que na verdade não houve de fato uma traição carnal, ainda assim tinha a intenção dele em me trair. Foi aí que meu plano de vingança começou.

Durante o dia em que meu marido estava trabalhando, eu ligava para algumas amigas e convidava para sair com a desculpa que precisava me distrair, detalhe... só as solteiras!

Depois de várias perguntinhas chatas daquelas sem noção, umas duas amigas bem chegadas que aqui vou chamar de Marcia e Sabrina aceitaram sair comigo para uma noitada bem legal em uma boate muito bem frequentada.

Fiquei apenas de marcar o dia, afinal teria que ser quando meu marido fosse viajar a trabalho. Após quinze dias do mês de fevereiro, minha maior felicidade foi saber através de uma ligação dele que sairia em viagem na quinta feira dia 18 para fazer uma consultoria em uma empresa no Rio de Janeiro.

Imediatamente liguei para minhas amigas e foi tudo combinado para sairmos no sábado dia 20. Como restava apenas dois dias, pedi para minha mãe ficar com minhas filhas de sexta feira para sábado pois precisava ajudar uma amiga a resolver uns problemas pessoais dela.

Quando minhas meninas foram para a casa da minha mãe na sexta feira, fui a uma loja de moda intima e comprei umas lingeries bem sexy, queria causar e trair meu marido, e para isso teria que parecer bem safada.

Comecei a me preparar bem cedo no sábado, primeiro salão para fazer mãos e pés. Segundo um banho bem relaxante com direito a todo tipo de ervas e sais aromáticos que eu tinha em casa. Às 17:00 já estava tão relaxada e com a pele aveludada, que ao me olhar no espelho tive a impressão de me ver cinco anos mais nova.

No horário marcado já estava arrumada, vestida para matar... Kkkk

Quando minhas amigas chegaram e me viram bem periguete, se olharam e rindo já foram dizendo que tem carne nova na pista, pode isso? Mas elas estavam certas, queria naquela noite trair meu marido em grande estilo.

Chamamos um carro de aplicativo e durante o caminho contei a elas a minha real intenção.

Elas me contaram que já sabiam disso pelo meu vestido curto e salto bem alto, coisa que nunca fiz depois que me casei.

Chegamos na boate e fomos direcionadas para um barzinho bem gostoso e aconchegante. Uma música alta já mostrava que a noite seria mais para os jovens.

Alguns rapazes nos olhavam e sem nenhuma modéstia, nos convidaram para ir a mesa reservada que eles estavam.

Realmente naquele lugar tinha homens para todos os gostos e idades... um mais lindo que o outro.

Na mesa estavam eu, Marcia, Sabrina e dois rapazes que não passavam dos 20 anos de idade. Como elas tinham mais ou menos essa idade, foi tudo de bom para elas.

Se tem uma coisa que odeio, é ficar de vela para qualquer casal. Então pedi licença e voltei para o bar que eu estava antes.

Fiquei ali mais observando o movimento que bebendo mesmo... Não demorou muito para um rapaz de mais ou menos 30 anos de idade, cheiroso e gato sentar ao meu lado me oferecendo uma bebida. Menina que tudo esse cara.

Aceitei sim, mas um suco de morango que vi o barman preparando para uma mulher.

O suco chegou enquanto isso ficamos conversando e confesso que imaginei me entregar a qualquer um que me quisesse, mas esse homem me impressionou muito, não só pela beleza, mas pela conversa madura e agradável.

Minhas amigas já estavam bem soltas e dançavam com seus peguetes e pelo que percebi, a Marcia já estava com o pau de seu par entre suas pernas. Sabrina mais recatada dançava mas, seu batom já estava borrado talvez por um beijo roubado...vai saber!

Luiz o homem que me fazia companhia no bar, começa a se soltar mais e se mostra bem assanhadinho, talvez pelo efeito do whisky que estava bebendo. Na verdade eu queria trair meu marido, não arranjar um namorado. Então foda-se eu quero é foder e bem gostoso.

Liguei para minhas amigas porque não estava mais vendo elas e avisei que estava saindo muito bem acompanhada.

Saímos em direção a seu carro e percebi que o boy tinha bala na agulha, com certeza era bem sucedido financeiramente falando.

Durante o caminho suas mãos passeavam em minhas pernas e como estava com uma meia calça bem fina, sentia seu toque e minhas pernas tremiam. Pensei até em desistir, mas agora já era tarde... quem sai na chuva é pra se molhar, né!

Entramos em um motel muito bonito e dentro do quarto era melhor ainda. Tudo muito chique e de bom gosto, pelo lugar acredito ser bem caro.

Ao entrarmos no quarto esse homem se transformou de um homem extremamente educado, em um cafajeste e safado... me encostou na parede e enfiou sua língua em minha boca em um beijo alucinante que só um amante sabe dar.

Suas mãos ágeis e certeiras sabiam onde ir... senti seus dedos dentro da minha buceta que a essa hora já babava de tanto tesão. Sem pensar e completamente louca de desejo, empurro esse puto na cama, arranco sua calça junto com a cueca e começo a chupar aquele pinto com cheiro de macho, um misto de xixi e pré gozo.

Esse homem ficou louco de tesão que segurou minha cabeça e forçava tanto ela pra baixo que cheguei a sufocar. Nunca em minha vida, um homem fez isso comigo, mas confesso que devido ao meu desejo de trair o sem vergonha do meu marido e o tesão que estava, nem me importei e me deixava ser usada e abusada por esse homem desconhecido.

Depois que ele encheu minha boca com sua porra quente e gosmenta, sem ele perceber puxei o lençol e cuspi tudo. Esse puto é um comedor de mão cheia, mau gozou e já estava com o pinto duro de novo fodendo minha xana com gosto. Suas bombadas fortes me levavam a loucura e eu estava tendo vários orgasmos com ele me comendo como um animal.

Nunca vi um macho assim, insaciável e mesmo tendo gozado antes com meu boquete, tinha fôlego para me foder por muito tempo em várias posições. Eu já estava fraca de tanto gozar e quase sem forças, quando esse fdp me vira de quatro e mela seu pau na minha buceta e mete de uma só vez no meu cu ainda virgem... gritei, xinguei, chorei com aquela tora fincada no meu cu, mas de nada adiantou, esse animal não parava e já vendo sangue no lençol eu passei a pedir mais e mais. Já estava completamente fora de mim, totalmente entregue a esse excelente amante. Me fode seu puto, me arrebenta as pregas que hoje vou pra casa feliz e realizada.

Hoje sou uma outra mulher, feliz por ter feito do meu marido corno e realizada sexualmente nos braços de um homem que conheci muito mau em uma boate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive 💖Michelle_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico quase gozei lendo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que gostou kitkat...brigada pelo seu comentário. Bjs...💋💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a historia, fiquei com muito tesão só de ler

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau... Que história, surpreendente (realmente) e (inusitada mente) tesuda.. Curioso em saber se houveram outras "piruetas" da cunhada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciaa de conto Mii.. deu pra sentir o tesão da sua cunhada!! Bom demaais.. paraabens!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente...

Negao, done19cm,Majases,Almafer, obaoba e Batista vcs são pessoas incríveis. Alguns conheço do chat e outros ainda vou conhecer, mas bigada mesmo pelo seus comentários. ..bjs💋💋💋

0 0