Ola. Me chamo Rafael. Tenho 20 anos, sou magro e 1.70m.
Esse conto é um relato real
Tudo começou em um dia de verão. Recebo a notícia que meus primos de Brasilia viriam passar natal e ano novo em minha casa, (moro com meus pais). Moramos em Curitiba PR. Sou noivo faz 5 anos, minha noiva se chama Leticia.
Letícia tem 20 anos, 1 metro e 57 centímetros, branquinha, dos cabelos castanhos e uma bunda de pirar o cabeção. Minha noiva faz de tudo, chupa, fica de 4, pede tapa e fala que é a minha puta enquanto da, enfim uma safada na cama... a unica ciosa que ela nao liberou ainda foi seu cu.
Antes de mim ela ja se envolvía com outros caras e ainda sempre bem mais velhos que ela, Leticia sempre fez questão de me contar tudo sobre o passado e sobre como foi o día dela.
Em uma segunda feira conto para Leticia que meus primos vem passar o final de ano com nós, ela fica animada afinal vamos ter mais gente para sair e se divertir. Eu confesso que sinto um pouco de ciúmes de meus primos. um se chama Bruno, alto 1.80m, tem 22 anos, trabalha no exercito, do tipo malhado e abusado, o outro é Gabriel. Trabalha como segurança, gabriel e mais alto que Bruno tendo seus 1.85m, 28 anos, muito bonito tambem e com um corpo de dar inveja. (a verdade é que sempre me senti coagido por homens que são mais altos e fortes).
E por fim minha prima Manu. Manu é loirinha, uma gostosa tambem, 20 anos, e tem a altura da Leticia. Gabriel e Bruno são irmãos e manu é filha do meu outro tio.
Assim que Leticia ficou sabendo me chamou para ir no centro e disse que precisava de biquini e roupas novas para o fim de ano, eu concordei. Fomos para o centro e Leticia ja foi comprando alguns shorts bem curto e colado, estranhei mais ela me fez comprar, tambêm comprou um bikini coisa mais linda, rosa enfiadissimo por sinal, vou confessar que o ciúmes bateu ao pensar que meus primos veriam ver ela daquele jeito. Por ultimo ela comprou uma langeri, mais não me deixou ver dizendo ser surpresa, (até hoje ela não usou essa langerie comigo).
Chegando sexta feira meus primos chegaram, eu e Leticia estavamos deitado em meu quarto assistindo um filme, quando meu pai nos chamou para recebelos, levantei e fui até a sala, Leticia ficou no quarto dizendo que iria se trocar. Então os comprimentei e começamos a conversar.
Então Bruno pergunta -Cade a noiva rafinha, não foi buscala para nos receber? Leticia então aparece e fala -estou aqui sentiu saudades é? E sorri. (Meus primos ja conheciam minha noiva de uma vez que fomos para la, porem, estavam trabalhando, então não puderam a conhecer bem rs) Bruno então a respondeu senti mais saudades sua do que do rafinha e da uma risada.
Assim que vi Leticia pude perceber que ela tinha se arrumado toda, passou até perfume e um dia atrás tinha feito progressiva no cabelo, parecía estar esparando um macho pensei, então enquanto Leticia conversava com eles minha mãe me chamou e me disse que eu iria ter que deixar meu quarto para os pais do Bruno e Gabriel, que tinham vindo tambêm e que eu iria dormir no quarto de tras da casa com meus primos. Fiquei puto mais tive que aceitar, não queria brigar naquele momento.
Quando voltei Leticia ja estava caindo na gargalhada com os três, então me juntei a eles e ficamos conversando por um tempo, Bruno o mais exibido contava as historias dele no exercito, Leticia sempre o fazia perguntas de como era la, notei que ele sempre dava uma olhada para as pernas de Leticia. Porem, não liguei pois estava destraido com as de Manu. Depois de uma longa conversa decidimos que iriamos para um barzinho...
Continua...