⭐⭐⭐💯
Sendo corno dentro da própria casa (2ª parte – os dias seguintes)
Comentários
Ótimo..
Excelente.. vou ler o próximo capitulo. ksado44sp@bol.com.br
Muito bom
Boooom
Esse final de semana com a Ellen fez entender melhor a cabeça das mulheres...
Cara curti seu conto e nem vou falar pq muitos já falaram parece que seu conto está indo contra a maré que sempre vemos aqui no site espero que seja isso mesmo no demais uma excelente escrita
Segunda parte coerente,procurar uma ex-amante e enfiar o pé na jaca. Mas isso não resolve nada. Aqui foi só um parêntese,sem ligação alguma com o ato do primeiro capítulo.
Pelo andar da carruagem acho que temos mais um candidato a autor que sai do lugar comum, que sai da mesmice e tenta algo novo e diferente, ainda bem pois estava difícil ler contos neste site pois era uma merda atrás da outra, um lixo atrás do outro, para ser sincero de uns tempos para cá eu tenho lido os contos de apenas 2 autores, são eles claudinha8 e lucioejessica (Esse último agora nessa nova fase sem essa merda de submissão que me da nojo e partiu para o lado mais da cumplicidade do casal), e agora acrescentei na minha lista restrita de escritores o seu nome lael, tomara que você continue nessa pegada que é bem promissora, chega dessa merda de humilhação, submissão e fraqueza, quando lemos um conto queremos nos divertir com a leitura e não ficar com aquela sensação de embrulho no estomago e de nojo que sentimos quando lemos 99% dos contos deste site, meus parabéns e continuem assim, aguardamos continuação.
Pelo andar do conto, creio q não sera mais do mesmo , esoerando o proximo
Espero que não seja mais um conto com o corno chupando a porra do Ricardão direto da buceta da vadia.
Volto e te encho de zeros.
....taí amigo , um conto que parece promissor !! Bem escrito .....continue
Parabéns!!!!!! Estou gostando da narrativa. Vou.manyer as 3 estrelas!!!!! Nada de humilhação!!!! Kkkkkķ já que vc tem sangue frio, apronta uma.boa para esse teu amigo da onça!!!!! Kkkkkk
O ser humano é um bicho muito interessante! Impressionante como cria mecanismos para justificar suas atitudes. A conversa do Adriano com a Ellen sobre traição e a conclusão sobre a hipocrisia do "homem pode e mulher vai se apaixonar" é o inconsciente procurando "perdoar" a Leticia. Menos né Adriano! Traição suja e dupla, dela e do "melhor amigo"! Nem a Leticia e nem o seu amigo da onça merecem a menor consideração, dê-lhe um bom pé na bunda e veja a reação dela e do amigo. Como dizem "Você é um homem ou um saco de batatas?". Parabéns pela narrativa, muito bem escrito e sequenciado. Nota 10, três estrelas.
Amigo muito bom adorei
Caminho interessante, não está se pondo como submisso na situação e nem como impotente. Uma situação de traição em que as coisas estão de igual para igual, parabéns, espero que mantenha esses elementos, aqui na CdC está com uma tendência de corno submisso.