Sexo com ex-amiga de escola

Um conto erótico de Felipe Allan
Categoria: Heterossexual
Contém 1070 palavras
Data: 14/03/2021 18:26:09

Olá leitores.

Venho aqui relatar uma grande aventura que tive com uma amiga.

Me chamo Felipe Allan , moreno, Recifense, 1,75 de altura e corpo normal ( pois prático corrida ).

Vou contar uma aventura que tive como uma amiga do ensino médio ( Gabi ) depois do ensino médio perdemos contato ( na verdade nunca fomos próximos, apenas falamos o necessário ) alguns anos depois encontrei ela no Facebook, adicionei e logo ela aceitou a solicitação de amizade, passamos a conversar pelo Messenger, e aos poucos fomos soltando indiretas um para o outro, a cada dia nossas conversas iam ficando mais intensas, até que um dia resolvi convidar ela pra gente conversar pessoalmente, combinamos de nos encontrar na praça de Jd Paulista que ficava próximo da casa dela, cheguei primeiro e fiquei esperando ela chegar do trabalho. Assim que ela chegou fomos para um local mais calmo, ela me deus um abraço e dois beijos na Buchecha, começamos a conversar sobre nossas rotinas, aí disse que sempre achei ela linda, mas nunca tive a oportunidade de falar, aí ela disse " na época da escola não ia rolar pq tava namorando na época", aí eu disse e hoje? Ela falou " agora tô livre, vamos ver no que dá".

Passamos duas horas conversando e depois fui deixar ela em casa, no portão da casa dela demos um beijo na hora da despedida, assim que cheguei em casa liguei pra ela e passamos o resto da noite conversando e vendo que estávamos afim um do outro.

A semana foi passando e na sexta-feira combinamos de nos encontrar a noite na mesma praça, chegando na praça ela já estava me esperando ( atrasei por causa do trânsito ) já fui recebido com um beijo na boca, depois disso já ficamos como namorados na praça, não paramos de beijar kkkkk, quando vimos que o clima estava quente, procuramos um local mais escuro na praça e fomos pra lá, onde começamos a pegação, ela estava de vestido então foi mais fácil alisar a sua buceta, quando toquei a buceta dela já estava ensopada, ela sentou no meu colo e começou a rebolar no meu pau por cima da roupa, depois o tesão ficou ainda maior e ela colocou meu pau pra fora e começou a chupar, que delícia, ela chupava muito gostoso, depois de um tempo chupando, já estava me segurando pra não gozar, a adrenalina estava a mil, com o risco de alguém nos flagar na praça, arrumei um jeito de deixar ela sentada e comecei a chupar a buceta dela, que buceta gostosa, toda lisinha, não deu pra demorar muito por causa do ambiente que estávamos, como ela estava de vestido , ela tirou a calcinha e me deu pra eu guardar no bolso da minha bermuda, aí ela pegou meu pau e encaixou na buceta dela, que tesão só de lembrar fico excitado, ela foi sentando bem devagar até meu pau ser completamente escondido por sua buceta.

Passamos uns 10 minutos nessa posição, só que depois a praça começou a ficar movimentada, achamos melhor ir embora por segurança, fui deixar ela em casa, nos beijamos por vários minutos na frente da sua casa e depois fui embora.

Chegando em casa finalizamos nossa noite pelo Skype, fizemos um sexo virtual e gozamos muito gostoso.

Segunda chegando do trabalho Gabi liga pra mim, avisando que ela estaria sozinha em casa e me chamou para lê fazer companhia kkkkk. Cheguei em casa tomei banho e fui direto pra casa de Gabi.

Chegando na frente da casa liguei pra ela, e ela me pediu pra entrar , disse que o portão estava aberto, assim que chego na sala ela vem. Logo me abraçar, e já fiquei doido, ela estava apenas de camisola um pouco transparente, sentamos no sofá e começamos a nos beijar, tínhamos que aproveitar a oportunidade kkkk, o amasso foi ficando cada vez mais intenso e nas passadas de mão , descobri que ela estava sem calcinha, aí não perdi tempo e fui direto chupar a buceta dela, que era uma delícia, toda lisinha e com os lábios rosinha, que grelo delicioso ( só de lembrar da água na boca ) chupei sela sem pressa ,tive bastante calma pra satisfazer o nosso desejo, e quando ela estava quase gozando, coloquei um dedo na buceta e outro no cuzinho dela, e continuei chupando o grelo dela, ela foi a loucura e não demorou muito e gozou muito intenso, ela gemeu tão alto que com certeza algum vizinho escutou, depois que ela se recuperou ela caiu de boca no meu pau e chupou muito gostoso, ela chupava com muita maestria, ela engolia todo meu pau, e às vezes colocava às bolas na boca enquanto punheta a meu pau, depois disso ela ficou de 4 no sofá e disse " fode minha buceta " não demorei e atendi prontamente o seu pedido, a buceta dela estava muito molhada, então a penetração foi com muita facilidade, o tesão estava a flor da pele então comecei a meter muito intenso na sua buceta, ela me deixava louco com os seus gemidos e também falando muita putaria, depois de um tempo ela pediu pra sentar na minha pica, e cavalgou bem gostoso me levando a loucura, ela rebolava muito gostoso.

Depois de um tempo ela ficou sentada no braço do sofá e eu segurei suas pernas suspensas e meti meu pau na buceta, que delícia nessa hora enquanto metia , ela começou a se tocar, o tesão foi aumentando, estava me segurando pra não gozar porque estava cada vez mais gostoso, ela anunciou que iria gozar então acelerei às estocadas e ela gozou mais uma vez, não parei de meter, quando tava quase gozando anunciei que o gozo estava próximo, aí ela falou " goza na minha boca" na mesma hora tirei o pau de sua buceta e ela se agachou e começou a chupar meu pau, ela chupava e punhetava ao mesmo tempo, quando disse que iria gozar ela abocanhou minha pica e chupou até a última gota. Que transa maravilhosa.

Depois fomos nos limpar e depois de alguns minutos tive que ir embora pois seus pais já estavam chegando em casa. Eu e Gabi não chegamos a namorar, mas tivemos várias aventuras, passamos alguns meses ficando e nesse tempo aprontamos várias travessuras.

Aguardo o feedback de vocês para saber se devo continuar contando outras aventuras, com Gabi e também outras amigas kkkk.

Mulheres de Recife que queiram fazer uma nova amizade, estou a disposição 😉.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Allan PE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom relato!!! Nada como pegar uma amiga e ter momentos inesquecíveis!! Parece que a galera não comentou muito em seu conto. Acredito que por ser um relato real...povo aqui gosta mesmo é de contos imaginários, onde se fala de cornos mansos e bizarrices inimagináveis. Vai entender...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado.

Em breve contarei mais aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível