Olá meus amores estou aqui novamente, e sempre querendo relatar minhas aventuras para vocês. Como sempre os meus relatos são todos verídicos quando for Fic eu irei avisar vocês.
Chamo-me Marcelo, sou Branco 170m, 77kg olhos verdes, cabelos castanhos e barba.
O que estou relatando aqui hoje aconteceu ontem em um zoologico/ parque florestal de mina cidade, que é um local enorme e muito arborizado tem trilhas e locais para picnick´s( não sei como escreve) mas devido a pandemia esta restringindo o numero de visitantes o que esta deixando meio vazio, mas mesmo assim fui a um aniversario que estava sendo comemorado lá.
Carlos é Branquíssimo( Praticamente cru) tem 29anos 190m 80 kg olhos e cabelos castanhos claros uma piroca de 18 cm rosinha e muito gotosa, Carlos e eu nos conhecemos quando eu trabalhava em um determinado Banco e almoçava no restaurante da família dele acabamos trocando ideia e redes sociais na época, mas ficou só nisso sempre marcávamos de nos pegar e nunca acontecia.
Eu estava indo para a cantina compra um drops de bala e o encontrei na fila da cantina e o cumprimentei.
Eu: E aì cara
Carlos: Oi, caralho quanto tempo eu mão te vejo pessoalmente
Eu : Pois é né DR tem que marcar horário pra falar com você kkkkkkkkk
Carlos: Que nada man e a correria mesmo, mas ta aqui de bobeira vamos trocar uma ideia.
Eu: A festinha de aniversario que eu vim já acabou e eu ja estava indo, mas e vc já ta de boa
Carlos: Ah eu estou sim, já tirei as fotos com a minha madrasta e o meu pai hoje e o book da minha irmãzinha, já estava indo em bora
Compramos o que fomos comprar e fomos andando em direção a um lago que tem nesse lugar e fomos andando ao redor do lago trocando ideia, ele me falou que já tinha passado na AOB, mas que não era isso que ele gostava realmente e foi falando da vida dele e cada vez mas estava entrando na area em que menos pessoas costumam passar e fomos andando e subindo as escadas que dão vista para uma trilha e m mirante legal.
Carlos : E aí, como anda esse coração
Eu: Batendo , mas não tem ninguém nele não, e você ?
Carlos: Ah eu só deixando acontecer
Eu: Legal eu só quero putaria nesse minha fase de agora
Carlos: Você e cachorro mesmo né!
Eu: EU cachorro kkkkk, você que veio me trazendo pra esse mato aqui, que começou esse papo aikkkkkk quem é cachorro aqui ?
Carlos: Hum vai dizer que não quer ?
Eu : Não falei isso
Olhei para ele e o olhar dele já estava todo safado, eu que não sou bobo tratei logo de pegar na rola dele que esta meia bomba e comecei a aquela punhetinha maneira, só que escutamos passos de pessoas vindo e paramos e ficamos conversando de boa o outro casal passou e resolvemos ir mais pra cima para não corremos o risco de ser pegos. Enquanto subíamos ele colocava a mão na minha bunda direto e flava toda hora que eu estava uma delicia.
depois de subir bastante entramos no meio d mato pra ter certeza de que não seriamos pegos.
Calos: Então você ta tão gatinho agora
Eu : Você acha ?KKKKKK em 2018 eu era um bichinho de matar com o pau né kkkkkkkkkkk
Carlos: Pow não foi isso que eu falei só que você esta muito mais bonito. Mas sua beleza sempre existiu pois você e uma é uma pessoa muito Bacana.
Enquanto ele falava isso ele me segurou pela cintura e me deu um beijo foi muito mais do que eu estava esperando, pois achei que iriamos fuder e mais nada mas ele foi me apertando e com um pegada que me derreteu todo. Mas não sou bobo coloquei a mão no pau dele por cima da bermuda e fiquei ali alisando enquanto nos beijávamos. Fui abaixando e me ajoelhei e comecei a fazer a carinho no pau dele por cima da bermuda e a desabotoei e deixe com a cueca a mostra e continuei dando beijinhos por cima da cueca que o fez ficar louco de tesão .
Carlos: Cachorro você é profissional, ta me deixando louco coloca na boca coloca.
Tirei aquele pau da cueca branca que ele estava vestindo e comecei a chupar com muita vontade, passava língua em volta da cabecinha e engolia tudo segurava firma as bolas dele até que segurei as duas mão dele para trás bem firmes fazendo e engoli tudo ate o final.
Carlos: Ai caralho que boquinha gostosa e macia porra, nossa eu ficava aqui ate amanha nesse boquete maravilhoso.
Levantei e dei um beijo maravilhoso, peguei uma camisinha na minha carteira e falei pra ele que eu estava querendo dar pra ele.
Abaixei o meu shorts ate o joelho ate ele colocar e o que eu menos esperava aconteceu ele caiu de boca no meu cuzinho e lambuzou bastante ele pra facilitar a entrada. Ele começou a colocar a cabecinha e foi beijando meu pescoço e colocando bem devagar ate que colocou tudo e ele ficou parado para que eu me acostumasse com aquele pau não muito grosso mas de 18cm. Começou a fazer um vai vem muito gotoso eu apoiado em uma arvore e ele ali atrás socando de vagar, até que ele acelerou o ritmo e começou a socar e eu nem podia gemar por que se não alguém poderia me escutar, ele pegou os meu braços levou pra tras e segurou firme enquanto socava no meu cu. estava uma delicia a qual socada eu ja estava quase gozando até que ele solta os meus btacos fala que j esta quase também
ele me abraçou por tras e começou a chupar o meu peito e mordiscar meu pescoço eu anuncio que vou gozar e gozo gostoso sem nem tocar no pau, ele sentindo as contrações d meu cu gozou muito também segurando firme a minha cintura.
Ele retirou a camisinha e lavou o pau com a agua e fomos descendo devagar a trilha e conversando sobre varias coias ate que ele diz que curtiu muito o que havia acontecido e pediu o meu numero de zap.
Eu: E aí você curtiu?
Carlos: Curtir e pouco, se eu soubesse que você era assim tão gostosinhos tinha te pego antes.
Eu: KKKKKKKKKKKKK Sou nada não
Carlos: Eu á quero de novo hein serio mesmo, quero outro chá de cu
Eu: Fechou então
Descemos até o estacionamento e fomos andando ate la fora pois o meu carro estava la, antes de eu entra no carro ele segurou meu rosto e me deu um beijo, tinha uma família passando preto de nos olharam meio espantas mas tô nem ai.
Queridos hoje já recebi mensagem dele hoje cedo.
Amores espero que vocês curtam esse conto que foi um relato do que aconteceu.