Eu fiquei muito feliz quando a Mari, me contou que estava grávida novamente, estávamos muito felizes porque iríamos ter outra filhinha, eu escolhi o nome dela de Mariana, a Mari amou eu ter escolhido o nome dela para colocar na nossa filhinha, foi uma linda homenagem para a minha espozinha linda.
Era mais um dia comum em nossa vida, era uma noite de sexta feira, eu tive a idéia de fazer um churrasco, pra comemorar a gravidez da minha morena linda.
Convidamos os meus pais e os pais da Mari, para o churrasco a noite em nossa casa, eu fui até o supermercado comprar carne e algumas coisas.
Eu: Amor eu vou ir no supermercado conprar carne, e algumas coisas para o churrasco hoje a noite.
Mari: Está bem meu amor, só não exagera, não compra carne pro mês inteiro kkk.
Eu: Para de gracinhas Mari.
Mari: Está bem seu exagerado kkk.
Eu: Chega de gracinha sua pimentinha kkk.
Eu fui até o supermercado e conprei carne, e outras coisas para o churrasco a noite para comemorar a gravidez da Mari.
A noite ageitamos tudo no quintal para o churrasco, os meus pais já tinham chegado, os pais da Mari chegaram atrasados para variar kkk.
Todos estavam sentados conversando, enquanto eu preparava o churrasco, assim que ficou pronto nos jantamos, ageitamos as coisas no quintal, e fomos até a sala conversarmos, fizemos um brinde pela nossa segunda filhinha.
Depois todos foram para suas casas, a Mari fez a nossa filhinha dormir, eu estava na sala sentado, então a Mari voltou para a sala.
Mari: Meu putinho gostoso safado, que tal a gente continuar nossa festinha, enquanto tomamos um banho gostoso.
Eu: Sua safada se conporta menina kkk, más essa idéia de começar uma festinha, enquanto tomamos um banho e uma exelente e gostosa idéia minha morena safada.
Mari: Me pega nos seus braços amor, e me leva para para tomarmos um banho gostoso, eu prometo fazer algo bem gostoso amor.
Eu: Sim vamos começar a nossa noite de amor, pois hoje ela vai ser longa sua safada gostosa.
Eu A peguei em meus braços, ela colocou seus braços em volta do meu peçoco, e ficou mordendo a minha orelha falando coisas gostosas no meu ouvido.
Fomos para o banheiro, então a minha putinha gostosa, pulou em meu pescoço, me beijando mordendo os meus lábios de leve, eu segurei o seu bumbum gostoso com as minhas mãos.
Mari: Vamos para a banheira amor, vamos começar a nossa festinha meu putinho gostoso.
Eu: Vamos sua putinha deliciosa.
Entramos e sentamos na banheira, eu fiquei sentando na beirada da banheira, e a Mari ficou sentada de costas apoiada em meu peito.
Mari: Amor me ensaboa todinha meu putinho.
Eu: Seu pedido e uma ordem amada princesa, senta de frente pra mim na beirada da banheira amor, vou te ensaboar todinha putinha.
Eu peguei uma esponja de banho, e comecei a passar com carinho no corpo gostoso da minha putinha, comecei ensaboando os seus peitos, deixando a minha putinha gemendo gostoso, enquanto eu ensaboava os seus seios gostosos, e perfeitos.
Mari: Continua que está gostoso seu putinho.
Eu: Vou te ensaboar todinha sua putinha, até você gozar gostoso sua safada.
Eu fui descendo ensaboando a barriga da minha putinha, então comecei a ensaboar de leve e com todo o carinho do mundo, a bucetinha gostosa da minha espozinha safadinha.
Mari: Que gostoso que delícia, continua safado.
Eu: Geme bem gostoso sua putinha.
Fiquei assim ensaboando a bucetinha da minha putinha fazendo ela gemer bem alto, de olhos fechados mordendo os lábios.
Eu: Está gostando putinha?
Mari: Estou amando seu putinho vai continua me faz gozar amor.
Eu continuei ensaboando a bucetinha gostosa da minha putinha, até que ela gozou, então eu a abracei e nós nos beijamos, ficamos um pouco sentados na banheira abraçados.
Eu: Agora vamos para o quarto amor, continuar a nossa noite de amor, pois a noite hoje vai grande prazerosa, e muito intensa.
Mari: Sim safadinho vou vestir algo que você vai ficar louco amor.
Eu: Mal posso esperar sua putinha deliciosa.
Fomos para o quarto, a minha putinha então disse.
Mari: Espera um pouquinho amor, que vou vestir algo bem excitante pra deixar você doidinho seu putinho.
Eu: Sim sua safadinha gostosa.
A minha putinha deliciosa, colocou uma lingerie preta bem sensual e provocante, eu fiquei babando.
Eu: Que delicia sua safadinha uau amor.
Mari: Agora podemos continuar a nossa noite de amor, seu safadinho gostoso.
A minha espozinha safada me jogou na cama, pegou o meu pau, e sem perder tempo colocou o meu pau todinho em sua boquinha gulosa.
Eu: Chupa o meu pau putinha.
Mari: Vou fazer você gozar muito até ficar cansadinho essa noite de amor, meu putinho gostoso.
Eu aguentei o que pude, então gozei enchendo a boquinha da minha putinha com o meu leitinho.
Ela veio me beijar, então eu tirei a sua lingerie, pedi que ela ficase deitada na cama, e comecei a beijar o seu bumbum gostoso e a dar mordidinhas gostosas, fiquei assim por um tempo beijando e mordendo o seu bumbum gostoso, provocando a minha putinha, fazendo ela gemer, fiquei torturando a minha espozinha safada, até que ela implorou pra mim.
Mari: Vai come o meu cuzinho amor, eu não aguento mais, mete esse pau no meu cuzinho seu putinho.
Eu dei umas lambidas no seu cuzinho gostoso o deixei bem molhadinho, então pincelei o seu cuzinho com o meu pau, e fui metendo tudinho, quando coloquei todo o meu pau no cuzinho da minha putinha gostosa, fiquei sem me mover por um tempinho, então comecei a meter forte no cuzinho da minha putinha, ela gritava gemia alto.
Mari: Assim come o meu cuzinho seu putinho está muito gostoso, mete seu putinho puxa o meu cabelo, dá tapas no meu bumbum safado.
Eu pedi que ela ficasse de quatro na cama, então enrolei a minha mão em seu cabelo, fazendo ela ficar de joelho na cama também, coloquei a minha mão em seu braço e meti forte até que gozei em seu cuzinho gostoso eu a abracei e a beijei, e a joguei na cama.
Eu: Ainda tem mais sua putinha.
Mari: Sim putinho agora chupa a minha bucetinha quero gozar na sua boca.
Começei a chupar a bucetinha da minha putinha gostosa, fiquei apertando os seus seios gostosos com a minha mão, fiquei chupando a bucetinha da minha espozinha putinha, dava beijinhos no seu clitóris, passava o meu dedo em seu clitóris, fazendo ela gemer, gritar, e pedir chupa a minha bucetinha seu putinho chupa que vou gozar na sua boca safado.
Ela gozou em minha boca, eu engoli o seu melzinho e a beijei, fazendo ela sentir o gosto do seu melzinho em minha boca.
Mari: Que gostoso meu amor eu te amo.
Eu: Eu também te amo minha amada princesa, acho que precisamos de um banho, e comer alguma coisa, pra recuperar as forças e depois continuamos a nossa noite de amor.
Mari: Sim meu maridinho safadinho.
Então tomamos um banho demorado e com muitos beijos e caricias, depois fizemos algo para comermos na cozinha, e voltamos para o quarto e continuamos a nossa noite de amor, que foi até uma parte da madrugada, exaustos dormimos igual pedra, más dormimos agarradinhos e felizes em mais uma de nossas noites quentes de amor.
Agradeço aos que lerem a minha história, logo eu publico mais, abraço a todos
Almafer obrigado por ler e acompanhar a minha história, e obrigado pelos comentário abraço amigo.