Fim de semana chegou, cansada do trabalho, tava afim de sair no sabado e ir pra balada, beber algo e curtir um boy. A idéia era ao achar ao menos um boy amores, um novinho, um malhado, um negão, talvez um loiro, magrinho, mais ou gordinho, um bruto ou quem sabe um mais romeu?? E fosse todos? Pois é, quando o mar tá pra peixe, a piranha engole até o pintado.
Umas 20 peguei meu carro e fui pro centro, achar um hotelzinho para ficar e sair de boa, sem se preocupar em voltar pra casa, deixar tudo fluir. Cheguei no hotel, (ja tinha feito a chuca em casa), toda depilada, lisinha, tava pronta pra tudo naquela noite. Fiz minha make, silios postiços, rimel, baton vermelho, gloss.. E roupa? Qual iria? Ja tinha colocado roupa, tirado roupa, que indecisão amores (as meninas sabem como é).
Como estava naquela tentação, resolvi ir bem putona. Aliás quase sempre só me monto assim. Depois quase 1 hora provando as roupas, escolhi um salto branco qe tinha umas fitas que transsavam a canela, subindo a pena quase até proximo do joelho. Um mini saia (se não micro) branca quase mostrando a polpa, uma calcinha vermelha de vinil e um corpet laranja, bem coladinho ao corpo com fechamento atrás. Uma delicia.
E saí, dei umas voltas pelo centro, fazendo close pela republica, arouche, businas, cantadas de boys, os africanos piram nas loiras e ja eram mais de meia noite e então fui pra balada planetg.
Entrei como sempre essa balada era cheia de travs e cds, então nao me importava o que pensavam, se achavam que eu estava feia ou linda, o fato é que eu me sentia a vontade, e toda menina no salto closando a balada.
Curtindo o som, dançando moderamente o salto bem alto rsr, uns drinks e olhares daqui, dali..
2:30hs eis que abre o DarkRoom, e parecia a boiada quando abria aporteira. As vacas na frente e os boys famintos atras. Não demora muito a ja fazia sons pelos cantos, os gemidos, as traves chpuando os boys sentados nas poltronas, ou mesmo as cdzinhas engolindo o brinquedo ajoelhadas nos machos de pés nos cantos, outras com o rabetão levantado levando pica...E passei no corredor, um cara ja veio atras me pegando pelo braço e disse, so tava esperando este momento, te vi dançando, e queria ver vc agora rebolando na minha pica. O primeiro da noite, ja me puxando pro canto, achando um canto mais de boa, ja foi me coloando na parede, era um cara loiro, tipo 25 anos, bonito, em forma, ja fui me deixando levar, passando sua barba rala no meu pescoço, me subiu um calor danado, que naquele lugar pequeno e cheio ja era demais, mas era um calor foguento. ME entreguei, me agarrou forte ja me abraçando, e nem me notei, ja estava passando suas mãos no meu bumbum, levantando minha mini saia, e puxando minha calcinha e tentando enfiar o dedo no meu rego. Safado, Nem precisava esforço para meu bumbum ficar a mostra, ja quase estava mesmo.
Só reparei que ja tinha uns dois ali, tocando uma e olhando o loirão me agarrando, e me abaixou e tirou a pica e fui com tudo passando a lingua na ponta, sugando, até ele meter na minha boca, atingindo a garganta, com força que meus olhos derramaram lágrimas de emoção rsrsr. E me levantou, pediu se eu tinha camisinha, falei que sim, peguei na bolsa, pus, peguei gel ky e passei nele, levantei a mini saia, puxei a calcinha pro lado, me concentrei no salto, empinei a bunda, mãos na parede e ele veio naquele escuro procurando meu rabo para enfiar gostoso...ai que delicia. No tu´s tu´s da balada, eu no dark levando pika, e do nada ja tinha uns 4 boys tocando punheta enquanto cara metia no meu cu, eu gemia e os caras piravam. Talves estivesse esperando sua vez...De uns 5 minutos ele gozou gostoso. PEguei papel higienico, me limpei e dei a ele pra se limpar. Ja veio outro cara, um moreno meio encorpado, com um pau ja maior, grosso, olhei, peguei, não resisti. Abocanhei. Nem deu tempo de levantar a calcinha, pus a camisinha e ele ja veio tipo cachorro procurando o rabo da cadela, e foi metendo o gostoso. O cuzinho ja estava aberto, foi facil, o cara metia, ele encostado na parede e eu de frente pra dois, com a mãos, cada um em um pau, ele metia gostoso e eu tocava punheta nos dois. Logo ele gosou, e o outro ja foi pegando a camisinha e eu ali com sede de pau, só esperando. Era um cara com cara mais de brutão, tipo pedreiro, uns 40 anos, meio gordinho, maõs duras, pesadas e um brinquedão. Peguei a camisinha na bolsa, abri e pus com a boca, dei uma chupada e nem precisava dizr nada, ele queria comer também, ja tava esperando desde o primeiro...so virei o bumbum, abri as pernas um pouco pra dar sustentação, ele me agarrou na cintura e meteu com vontade...ai.. ai ai, e disse geme puta, eu sei que vc ta querendo e eu tava mesmo.
Ja nem tinha idéia de quanto estavam por ali, mas em pouco mais de 15 min eu ja estava no terceiro boy, era gemeção por todo lado e eu ali levando pica. Ele gosou. Subi a calcinha, o cuzinho bem molhado parece que tinha levado porra no cu, a calcinha molhou. ME arrumei, afastei um boy que tava ali, reparei que o pau era pequeno, não me agradou. Fui ao banheiro recompor. Peguei uma cerveja e dei um tempo.
Uns minutos depois, fui no outro dark room que tinha atras do palco, mais apertadinho ainda e escuro tanto quanto. Mal entrei ja fui levando encochada, um cara pegou pelo meu braço e disse, te vi subindo de saltõ e seu bumbum a mostra. Mal olhei para atras, era um guarda roupa de alto, ja sou alta, mas ele me encochou que de meu bumbum encachou certinho, pus a mãos e senti o mastro duro. me empurrou pro canto, ja foi logo tirando, me agachei e meti a boca.Tava lotado, o pessoal transando geral, levantei, mevirei de costas, agora queria que ele encochasse de fato,pus a camisinha, levantei a mini saia, abaixei a calcinha de vinil ate o joelho e ele foi enfiando..tava durooooo, uma pedra, e meteu gostoso de uma forma mais suave,vai e vem gostoso e gosou bem safado. Ele saiu, fui tentar levantar a calcinha nem deu tempo o quinto homem ja veio com aquele pau amostra, não resisti e fui logo pegando, ja pus camisinha, porque ele disse, nem vai ter tempo de descansar rsrsr, ta bom,me virei, ele foi metendo,, enfiando no meu cu, safado, era fino e comprido, dava umas estocadas, atingia a alma rsrs.Foi gostoso.E veio um sexto, cheirando com suor, naquele lugar abafado, eu ja tava molhada, em todos os sentidos, me puxou para outro canto, tentando achando um lugar menos lotado, eu sem poder arrumar a calcinha direito, tava tipo puta, mini saia na cintura levanta calcinha, desce calcinha rsrs esse tava apressado, so meti a camisinha ele me virou de costas, achou um buraquinho e enfiou, tipo 1 minuto, rapidinho...me arrumei, uma amiga chegou, puxouu assunto e ficamos ali conversando, logo ela se arrumou com um boy e foi pro canto e fiquei parada encostada proximo da escada, passou m cara me olhou e disse eu quero..reparei pela pouca luz que era um alemãozao tipo 25 anos, interessante, se aproximou, ja foi apalpando o bumbum, me agachei, abrir o ziper dda calça, e saindo a cueca um mastro tipo 21 cm, grosso, uau, que delicia.Chupei gostoso, ele me levantou, pus a camisinha (sempre dei preferencia as minhas camisinhas) se encontou tipo no ferro de proteção da escada, o pau duro, vim de costas, ele meio que sentado quase, fui encaixando no gostoso...e enquanto sentava no pau, eu pegava no meu piupiu, queria gozar tb, tava com um tesão louco. E o setimo boy foi metendo e metendo e falei que iria gozar, ele acelerou, parece que atiçou eele gozou no meu cu antes da hora e não deu pra mim...
As pernas ja estavam ficando bambas e o alemãozao saiu. MAs que nada,o oitavo cara tava ali de plantaõ me olhando gozar e disse, nao vai embora não, eu tb quero. O alemõ saiu, peguei no pau do boy, ja tava duro a minha espera. So pus a camisinha, me virei, com o corpo um pouco inclinado, peguei nas barras de ferro de proteção, me segurei eele veio com tudo, enfiou gostoso..E socou, socou, socou...eu derravama suor, senti o suor amargo do corpo, e o doce pau no meu cu...era gemeção apra todo lado e eu levando pica do boy, as pernas tremiam, ele gemia forte, me agarrava forte nas barrras de ferro e ferro torando meu cu, que sensação gostosa, de pernas abertas, calcinha no joelho e o macho metendo..e acelerou, e eu pegando no meu brinquedo, e senti ele molhado, tesão, e falei que iria gozar e ele foi com mais gana ainda e sem dó e gozamos juntos.
nossa que noite. Pensei ta bom. Ja eram umas 3;30 da madruga. 8 picas., me arrumei, e fui sair, descendo a escada um negro, tipo 45 anos ou mais, um baita negro. Ai vcs sabem neh, meu poonto fraco. Ele disse, ja? eu falei sim. Poxa vo perder uma lorinha assim? Eu disse; deixa eu senti como ele ta. Passei a mão por cima da calça, sem chance de perder rsrsr. Dei meia volta, me pegou pela cintura, me conduziu ao darkroom novamente, e fomos até o final, onde tinha um espaço embaixo de uma escada, ele disse; quero vc so pra mim.
tirei o mastro, e um mastro e tal, o maior da noite, para fechar a noite, Me agachei, as pernas tremulando, mas chupei gostoso. Peguei a camisinha e pus. Me virei de costas, ele levantou a minia saia branca, que ja deveria estar amarela de tantas mãos que tocaram rsrsr, baixou a minha calcinha...e veio encaixando seu mastro no cu, acreditem, ja estava bem usado, mas era grande e grosso que foi heroica em senti o negao penetrando meu rabo. Que delicia, Nao estava acreditando, 9 homens, e o ultimo um mastro gigante penetrando meu rabo, socando com força, eu meio que encolhida embaixo daquelas escadas, pernas tremando, suando e levando pica... uns 15 minutos com ele, que negão gostoso, que folego...meteu meteu ate gozar gostoso..e eu junto também. que noite, que delicia. ME arrumei, sai me segurando, exausta com o rabo estourado de pica mas satisfeita. Quando sai na luz mais clara, além de molhada, a mini saia branca amarela, suja rsrsr Mas tudo bem, valeu. Parecei em um dog para comer e recompor as energias e não via a hora de chegar no hotel e descer do salto que me matava...
BLOG https://d4cdzinha.blogspot.com/
skype eusoutinna@hotmail.com