Depois daquela manhã que eu fiz sexo com a minha mãe, fui trabalhar e cheguei atrasado, meu chefe reclamou, nem liguei, pq aquele dia foi muito especial para mim
Voltei pra casa depois de um dia cansativo de trabalho, mamãe estava em casa, bem vestida, cheguei, cumprimentei ela e disse que iria ao banho. Tomei meu banho, meu pênis ficou duro só de lembrar daquela foda que eu tive com ela no banheiro, pensei em ser mais ousado, não bati a punheta, me sequei e sai pelado do banheiro. Deixei a cabecinha do meu pau exposta, já que ela acha bonito assim, então vou provoca-la
Cheguei na cozinha e ela me falou:
- Filho, coloca suas roupas. Risos.
Eu perguntei:
- Porque? Vc já me viu pelado, já fez sexo comigo, para que ficar com roupas? Além do mais, me deixa com uma sensação melhor
Ela:
- Tá bom, filho, ok. Ficou encarando o meu pênis, e percebi que ela estava gostando
Eu falei:
- Mãe, pq vc tem essa tara pela cabecinha do meu pau?
Ela falou:
- Não é que é tara, mas é que eu gosto muito quando o pênis está assim.
Então, eu surpreendi ela:
- Já que vc gosta, então vc tem aqui um disponível para vc
Ela falou:
- Para de me provocar, filho
Ela foi ao quarto e fechou a porta. Fiquei na mesa de jantar, deu tempo de eu jantar, e já decepcionado pq não iria conseguir a foda novamente, ela abriu a porta do quarto e veio. Dessa vez, veio pelada e falou:
- Já que vc quer ficar pelado em casa, também vou ficar.
Eu falei:
- Vc é muito gostosa isso, sim.
Ela:
- Sou nada, vc que tem mal gosto. Risos
Eu:
- Mal gosto? Vc é branquinha, buceta depiladinha, seios com mamilos rosinhas, vc acha mesmo que não é gostosa? Se vc não é gostosa, desconheço o que é ser gostosa. Olha só como meu pênis ficou! (Nessa hora meu pau ficou duro demais)
Ela:
- Nossa, estou vendo. Risos. Tudo isso por mim?
Eu falei:
- Sim. Cheguei perto dela e falei: Desde que eu cresci, comecei a trabalhar e sustentar nós dois, eu te vejo como minha mulher. Sempre me masturbei pensando em vc. Eu te amo, mãe. (Abracei ela, deixando meu pênis encostando na buceta dela)
Ela retribuiu:
- Obrigada meu filho, quer saber... Já que vc gosta de mim e não vai me desapontar, já estou cheia de problemas e cansada de decepções, a partir de hoje vc será meu marido. (Ela me afastou um pouco, ajoelhou e colocou meu pênis na boca dela)
Ela foi chupando muito, e eu me segurando bastante para não gozar, coloquei a mão na cabeça dela, e fiquei fazendo um vai e vem dela chupando a cabecinha do meu pau, ela se levantou, segurou na minha mão, me levou até o quarto dela, pediu para eu sentar na beiradinha, e deitar, ela sentou no meu pênis, ficou kikando e a bunda branquinha dela rebolando muito, ela me chamou de safado, gostoso, e eu chamava ela de gostosa, dei tapinha na bunda dela, ficou vermelhinha, ela parou essa posição, virou de frente encaixou a buceta no meu pau e ficou cavalgando na cabecinha do meu pau, a buceta dela era bem quente e úmida, ver aquela buceta deslizando no meu pau era a melhor sensação possível, peguei nos seios dela, até que não aguentei mais e gozei tudo dentro da buceta dela. Ela deitou ao meu lado e falou:
- Como de sempre, gozando muito rs
Eu:
- Obrigado, tudo isso pq vc é gostosa.
Ela sorriu, e eu abocanhei os seios dela, chupei muito, mamilos rosinhas bonitos, uma delícia, chupei a buceta dela, mamãe gemeu muito e por fim, deitei ao lado dela. Já era 3 horas da manhã, eu acordo 5 pra ir trabalhar, nem resolvi dormir, falei pra ela boquetar meu pênis bastante, a safada ficou só na cabecinha do pênis, chupando, dando linguadinhas, lambendo, ela chupava freneticamente, que eu gemia muito de prazer, ela tem uma tara imensa pela cabecinha do meu pênis, eu gozei muito na boca dela, ainda retribui novamente chupando a buceta dela, e depois de tudo isso, me arrumei para ir trabalhar, nem dormir e pouco me importo com isso rs.