Quando comecei a enviar minhas calcinhas, usadas ou lavadas, para amigos de todo Brasil, era apenas um fetiche pessoal meu, apoiado pelo meu maridinho. Fico excitada com o desejo dos machos por calcinhas de mulheres, principalmente as casadas. É um mundo muito grande, que quero que vocês conheçam nas profundezas, com esse meu relato.
Eu e meu marido nos excitamos com os cheiros que ficam em minhas calcinhas. Com mais ou menos tempo de uso, depois da academia, depois do trabalho, biquíni após a praia e por aí vai. Alguns pedidos vinham e eu enviava, para todo Brasil. Alguns pediam bem velhinhas, mas lavadas. Já outros pediam usadas. Até esse ponto, nossos envios eram puramente normais. Não conhecíamos fetiche após isso.
Depois vão aparecendo aqueles que querem mais especiais. Tipo assim... com meus cheiros impregnados. E parece uma máquina multiplicadora. Quanto mais eu realizava, mais pedidos picantes apareciam. No início eu até estranhava, juto. Tinha vergonha de alguns pedidos. Mas hoje mando exatamente como pedem. Se querem, então vai.
Vou dizer mais! Os pedidos que posso considerar mais “Absurdos” são de pessoas maduras, muito bem de vida e conhecidos nos locais onde vivem. Fico impressionada com isso. Pessoas que tem de tudo na vida, pedem como escravos, para eu enviar algumas calcinhas bem exóticas.
Vamos para os tipos mais incomuns:
1- Minhas calcinhas após eu urinar muito no dia, mas sem enxugar a buceta. A calcinha que enxuga e acumula o cheiro.
2- A mesma acima, mas fazendo o mesmo com o ânus. Alguns pedem para apenas limpar o excesso da bosta. Outros para não limpar nada. Imagina como vai. Tem de ir em plástico selado.
3- Calcinha usada após machos gozarem na minha buceta ou no cu. Ou nos dois. Após a foda, uso a calcinha por horas e o esperma vai descendo e manchando. Que loucura.
4- Essa que estou na foto, foi para um pedido. Toda socada na bunda. Passei a manhã e tarde toda com ela, caminhando por vários lugares e trilhas. Não tem como não ficar o cheiro da bunda impregnado no fundo. É a mais pedida.
Tem outras mais bizarras ainda, que atendo. Mas nem vou escrever aqui, pois podem até apagar o conto.
Espero que tenham gostado de saber que exite esse fetiche.. e muito mesmo.
Envio fotos free por email. adoro. Me escreve: millacris2021@gmail.com
ou deixa email nos comentários que enviarei