O dia que dei o cuzinho no matagal ( Segunda parte )

Um conto erótico de Miro24
Categoria: Gay
Contém 838 palavras
Data: 19/03/2021 14:56:58
Assuntos: Gay, matagal

Como narrei no relato anterior após dar o cuzinho pro Edimilson o tio dele nos flagrou saindo do matagal ainda ajeitando nossas roupas .

O tio dele perguntou o que estávamos fazendo no meio do mato e ele respondeu que não estávamos fazendo nada . E logo depois eu fui embora feliz por ter realizado meu desejo de dar o cuzinho novamente.

Passei o resto do dia pensando em tudo que aconteceu, e fiquei imaginando se o Edimilson havia contado alguma coisa pro tio dele . Fiquei pensando se voltaria lá denovo no dia seguinte .

Meu tesão só aumentou depois que dei pro Edimilson tanto que resolvi que voltaria lá no outro dia novamente.

No outro dia cedinho lá estava eu novamente esperando o Edimilson e logo depois ele chegou e eu já desci aí seu encontro .

Eu disse : Você contou alguma coisa para o seu tio ?

Ele disse : Não contei nada ele ficou me enchendo o saco mas não disse nada do que aconteceu pra ele.

Eu disse : Que bom . Passei o dia todo pensando em tudo que aconteceu .

Ele disse : Eu também fiquei pensando nessa bunda gostosa sua e esperando o dia raiar pra te fode denovo .

Eu disse : Então vamos lá pra você me comer outra vez .

Nós fomos pro mesmo local e tiramos as roupas e já fui caindo de boca no pau dele e comecei a chupar e ele começou a gemer . Foi quando de repente o tio dele apareceu ali no meio do matagal , e disse : Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo entre vocês dois no meio do mato , por isso resolvi descer antes e ficar escondido só esperando até pegar vocês em flagrante .

Eu fiquei com uma vergonha monstro pois ele me pegou com o pau do sobrinho dele na boca .

O tio do Edimilson disse : Já que você gosta de dar o cuzinho agora você vai dar pra um homem de verdade e não pra um rapaizinho .

Ele já foi tirando a calça e cueca e mandando eu chupar o pau dele que era maior e mais grosso que o do Edimilson .

Eu tentei fugir mas ele me segurou e me fez chupar o pau duro dele e eu acabei chupando e ele dizia : Isso viadinho chupa , chupa gostoso esse pau que Jajá você vai sentir ele todinho no seu rabinho gostoso .

Eu chupei por um tempo e o tio dele me mandou deitar no chão eu me deitei , e o tio do Edimilson se ajoelhou sob mim me fazendo ficar entre suas pernas , aí abriu meu cuzinho deu duas cuspidas lambuzou bem e disse : Agora Edimilson você vai ver como se fode o cuzinho de um viado , ele gosta de rola então vai levar rola .

Eu disse : Por favor seja carinhoso vai devagar pra não doer muito .

Ele disse : Vou pensar no seu caso .

Ele foi ajeitando o pau no meu cuzinho e foi enfiando e logo senti uma dor forte no cuzinho , o pau dele era bem mais grosso e dois demais ele deitou sobre mim e com suas pernas ele foi abrindo as minhas e socou o resto da sua rola de uma vez eu dei um grito ele colocou a mão na minha boca pra eu não gritar e foi fazendo o vai e vem e parando toda hora pra não gozar .

Ele dizia : Que delícia de rabo , que cuzinho delicioso você tem viadinho , sempre que quiser rola de macho é só vir aqui me procurar ,adoro fode cuzinho de viado .

Ele começou a se levantar me puxando junto para o pau dele não sair de dentro de mim e me segurou firme na cintura me fazendo ficar de quatro e mandou o Edimilson colocar o pau dele na minha boca pra eu chupar .

O Edimilson estava de pau duro vendo o tio dele me fodendo e não pensou duas vezes socou o pau na minha boca e fazia movimentos de vai e vem com o pau na minha boca .

De repente sua respiração foi ficando rápida e logo depois pude sentir minha boca se enchendo com seu leite morno e cremoso eu fui engolindo e um pouquinho escorreu pelo canto da minha boca . Logo depois foi a vez do tio gozar no meu cuzinho me enchendo de porra quentinha .

Logo depois ele tirou e disse : Gostou de dar o rabinho para um macho roludo ? .

Eu disse : Doeu demais , você foi bruto comigo , mas gostei sim .

Ele disse : Se quiser mais é só voltar amanhã que te como gostoso aí eu vou ser carinhoso com você.

Demorei pra me refazer . Depois eu me vesti e o Edimilson disse : Eu não sabia que ele estava escondido .

Eu disse : Tudo bem , eu até gostei só que ele foi bruto me provocou uma dor muito forte no começo mas depois a dor foi dando lugar ao prazer .

Ele falou : Que bom então que você acabou gostando .

Logo depois nós nós despedimos e eu fui embora com o cuzinho bem dolorido mas contente no fim das contas .

( Em breve escreverei outros relatos .)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Miro passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMiro passivoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 4Mensagem Sou um coroa passivo , bunda carnuda, macia, lisinha, gostosa e muito gulosa por rola. Adoro dar o cuzinho para machos maduros e tarados .

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível