Boa noite, caros leitores da CDC, sou leitor assíduo do CDC a bastante tempo, e nesse período vivenciei algumas aventuras a qual vou contar algumas aqui, como esse é meu primeiro conto, ele será mais detalhado, espero que tenham um pouco de paciência e gostem.
Como todo inicio vou me apresentar, me chamo Roberto, tenho 35 anos e moro em uma cidade do interior do RN chamada Mossoró, me considero um cara apresentável, negro, 1.75cm, 75kg, e um corpo que pode ser chamado de magro, olhos castanhos claros, um belo sorriso. Minha esposa se chama Érica sou casado com ela a 7 anos, mas estamos juntos a 15 anos, tem 33 anos, pernas grossas, bumbum cheio, e um belo par de seios, nada absurdo, diria que ela e uma mulher natural, diferente das muitas fantasiosas que leio nos contos aqui na casa, nossa aventura começou em 2017 quando eu recebi uma proposta de promoção em uma antiga empresa que eu trabalhava, fui convidado para trabalhar onde hoje moro, já conhecia a cidade e por isso aceitei o desafio, morávamos antes na capital Natal, Érica é tipo aquelas meninas do interior, casou virgem e ate então só tinha tido eu como homem, e eu por vivenciar e gostar muito de sexo, já tinha mais experiência do que ela, nunca havia me passado pela cabeça a ideia de ser corno, ate que um dia lendo um conto senti um tesão enorme e a partir dai comecei a imaginar e criar fetiches sobre a situação, devido a criação rígida dela, não sabia como tocar no assunto sem que isso gerasse um certo desconforto, porem assim que nos estabelecemos em Mossoró a coisa começou a tomar proporções grandiosas a ponto de eu sempre imaginar que ela estava transando com outro cara, não tinha um padrão de cara especifico mas ficava imaginando situações que poderiam acontecer, ate que um dia nos estávamos transando e eu joguei o assunto no ar meio que de brincadeira, perguntei:
- Amor, alguma vez você já desejou transar com outro homem, só por curiosidade?
Na mesma hora, nós estávamos deitados abraçados ela arregalou os olhos assustada e disse:
- Ta doido, kkkkkk e caiu na gargalhada, eu olhei serio e falei:
- É serio, e ri também pra quebrar o clima, nessa hora ela me olhou serio e falou:
- Nam amor, você Ta de brincadeira comigo, e eu voltei a dizer:
- É serio omi, ultimamente venho tendo uns sonhos estranhos, e ela perguntou:
- Que sonhos são esses Roberto? eu disse:
- Sonhei que você transava com outro cara! na mesma hora ela caiu na gargalhada, e voltou a falar:
- Você sonhou que era corno? confesso que na hora fiquei meio sem graça, mas segurei a onda e falei:
- Mais ou menos, não tinha visto por esse lado, mas já que você falou! ela ficou pensativa e disse:
- Então me conte o que acontecia no sonho? eu dizia:
- No sonho você ia em uma festa da empresa, e tinha um cara que trabalhava com você e vivia te cantando, depois da festa você tentava chamar um Uber pra ir pra casa, mas não conseguia nenhum, então esse amigo te convidava para ir te deixar em casa e você aceitava, no meio do caminho o cara dizia que você estava muito linda e que se não fosse pra perder a amizade te beijaria, e você movida pela bebida que tinha consumido na festa, dizia que ele podia beijar, então o cara começava a te beijar e alisar suas pernas, "nessa hora ela começou a alisar minha rola devagarinho e percebi que ela estava ficando excitada e então continuei a narrar o sonho" ele ficou alisando sua coxa ate chegar na calcinha, e disse que ela estava vestindo um vestido preto que eu tinha dado a ela de presente, ai ela falou:
- E o que aconteceu? eu disse:
- Ele ficou alisando sua buceta por cima da calcinha enquanto te beijava e perguntou se você queria ir a um motel, mas você disse que não podia, pois iria demorar, então ele sugeriu ir ao apartamento dele que era no mesmo bairro que a gente morava, você aceitou e foi com ele, "nessa hora da historia que eu estava contando, olhei pra ela e ela estava de olhos fechados, possivelmente imaginando a cena, e emendei: - Ta gostando? ela respondeu com uma voz ofegante: - continue, e então eu continuei: - Ele te levou para o apartamento dele, assim que abriu a porta te agarrou com força apertando sua bunda e dizendo que sempre foi tarado por você, e você gemendo baixinho dizia que aquilo não era certo, por que você era casada, e nunca tinha me traído, mas movido pelo tesão você aceitou as investidas dele, na mesma hora ele tirou seu vestido e começou chupar seu pescoço e foi descendo pelos ombros ate chegar nos seios. "Nessa hora ela, que estava alisando meu pau, apertou ele com força e disse: - Pare de falar e me coma!" eu que estava com o pau duro não esperei ela pedir duas vezes, ajeitei ela na posição de papai e mamãe e coloquei de uma só vez, ela estava tão molhada que, a minha rola deslizou pra dentro, e comecei a meter com força, ela gemendo alto dizendo que estava gozando, olhei nos olhos dela e falei: - Ta imaginando ele te comendo agora? Caros amigos, essa mulher teve o maior orgasmo que ela já tinha tido comigo, em todos os nossos anos juntos, ela começou a ter uns espasmos e eu não aguentei e gozei junto com ela, após isso nos deitamos um ao lado do outro com um ar de riso, e ela nas nuvens, eu disse: - Hummm, gostou da historinha ne? na mesma hora ela falou: - Ainda bem que e só historinha. Eu encarei essa frase como um hora de parar pra não acanalhar o que eu já conquistei, então dei um beijo na testa dela e deitei pra dormir.
Alguns dias se passaram e a gente não mais tocou no assunto, ate por conta das correrias do dia a dia, eu continuava a ler contos e ver filmes sobre cuckold, hotwife coisas do gênero, mas sem falar nada pra ela. ate que em um dia eu acordei com um tesão nas alturas, ela sai mais cedo para trabalho, as vezes eu ainda estou dormindo quando ela sai, nesse dia quando acordei ela não estava mais, então mandei uma msg no WhatsApp pra ela, (-Bom dia meu amor! acordei daquele jeito hoje rsrsrs! sic, junto com uma foto do meu pau com aquela famosa ereção matinal) não demorou muito e ela respondeu (-hummmm, carinha de diabinho, e escreveu: - já sei que estava sonhando de novo com aquele cara me comendo kkkkk! sic) eu travei na hora, fiquei pensando "caralho agora ela está pensando nisso direto também" mas a mente da gente trabalha muito rápido, então em segundos eu já emendei (-claro que sim, e dessa vez ele te comia na hora do almoço! sic) ela leu mas esperou um pouco pra responder (depois quero saber dos detalhes, mas agora vou atender um paciente aqui, sic) nesse dia quando chegamos em casa a noite, não falamos sobre o sonho, por que o dia foi corrido para ambos e nem lembramos, no sábado enquanto almoçávamos eu brinquei com ela e disse: - Coloque aquela meia calca 7/8, salto alto e uma calcinha fio dental, que quero tirar umas fotos suas! Ela engoliu a comida a seco e disse: - pra que? eu disse: - você já ouviu falar em Sexlog? ela falou: - Nammm, o que e isso? eu respondi: - É um site de casais, que curtem essas coisas que eu gosto, eu descobri em uma pagina da internet, ela ficou meio receosa e disse: - Tipo uma rede social de putaria? eu ri, e disse: - Isso mesmo, vamos criar um perfil lá só pra postar umas fotos e ver o que o povo comenta! ela ficou meio cismada, e só questionou: - E se essas fotos caírem na boca do povo da nossa cidade?
eu disse: - É só não mostrar o rosto nem coisas que possam identificar a gente, só pra descontrair! movida pelo novo e pelo tesão ela aceitou, tomou um banho, colocou um fio dental preto, a meia calca e o salto alto, enquanto eu aguardava na sala ela se produzir, quando ela me chamou, que eu entrei no quarto, meu pau ficou duro como pedra, ela estava deslumbrante de linda e gostosa, eu disse: - Agora quero tirar mais foto não rsrsrs, ela disse: - Negativo primeiro as fotos, depois você pode usar a modelo! Antes de começar a tirar as fotos ela deu um aviso: - Vamos criar um perfil em um site de putaria, mas não quero saber de você ficando com puta não está escutando! Eu cai na risada e disse: - Ta bom meu amor! mas meu tesão e ver você sentando em outro cara, não eu metendo em outra mulher!
Vou para o prefacio por aqui, no próximo conto, detalho como o perfil no Sexlog, mudou nossa vida em relação ao sexo e como a gente iniciou no mundo liberal, espero que tenham gostado, peço desculpas se me estendi demais, mas tentei ser o mais fiel possível da realidade vivida, estou aberto as criticas e sugestões, qualquer coisa pode falar no e-mail morenocasual17@outlook.com, ate o próximo!!