O conto a seguir também é verídico assim como os que já postei.
Sou de uma família grande grande, tenho vários tios e muitos primos e primas.
Eu sou o primo mais velho de todos e em seguida vem esse meu primo que eu metia pica.
Na época eu estava com 28 anos e ele 25.
Tudo aconteceu em um almoço de família.
Tava aquele monte de tios e primos juntos em um churrasco para comemorar o aniversário de um tio meu, o irmão mais velho de minha mãe pai desse meu primo.
Chegamos todos cedo e a farra começou cedo. Muita cerveja e carne, tudo com fartura.
Conversamos e brincávamos um com o outro aquela zueira geral, todos falando alto, alguns já alterados pela bebida, pois começamos a beber cedo.
Eu tava na minha, bebo pouco e nos meus 50 anos só tomei três porres e um desses porres eu aprontei, nem lembro direito o que aconteceu, só sei que dei meu cu para 5 caras.
Voltando ao conto.
Lá pelas tantas eu resolvi que estava na hora de me recolher, comecei a me despedir das pessoas para ir embora e todos protestando a minha partida. Quando fui falar com o Leandro, meu primo ele me chamou até o quarto dele que queria me mostrar uma coisa. Fui até seu quarto e quando entramos ele trancou a porta a chave e falou: sou louco para te dar o meu cu, tenho o maior tesão em você. Eu fiquei na hora sem saber o que fale e disse: para de onda você está bêbado. Ele não me deu ouvidos e se aproximou de mim e arriou a minha bermuda de uma vez só me deixando com o pau e a bunda de fora.
Ele mais do que de pressa antes que eu reagisse abocanhou meu pau e começou a me chupar. O meu pau tomou vida em sua boca. Fiquei completamente duro, ele abocanhava meus 19cm não muito grosso como um verdadeiro profissional na arte de chupar um pau. Ele lambia a minha pica toda, sugava meus ovos um a um, fazia garganta profunda e eu a essa altura já havia ligado o foda-se e queria mais era continuar ali com aquela boca quente e profissional na arte de chupar pau.
Meu primo é branco, 1:80cm de altura, todo bombadinho de academia, barriga tanquinho, 21cm de pau grossinho. Bunda carnuda e redondinha, até aquele dia eu nem desconfiava que ele gostava de ordenhar macho.
Depois de um tempo me chupando ele se levantou arriou a bermuda e me pediu para xome-lo, pois já não aguentava mais de tesão e o que ele mais queria era dar o rabo.
Joguei ele na cama de bruços, botei um travesseiro por baixo de sua barriga encapei o pau com uma camisinha que ele me deu, lubrifique seu cu e meti a pica de uma vez e senti que o filho da puta já estava todo arregaçado e que já era mais rodado que roda de caminhão em estrada.
Soquei a vara de uma única vez naquele rabo delicioso, ele gemia muito e pedia que eu o comesse com força que ele curtia que metesse com força e assim eu fiz. Soquei por uns 5 minutos e gozei muito dentro daquele rabo delicioso. Ao sair de dentro dele ele me tirou a camisinha e fez uma verdadeira faxina na pica deixando ela limpinha. Comi ele novamente e também dei para ele, depois eu conto.