Depois de comer o cu do meu primo em sua casa na festa de aniversário de seu pai eu o comi novamente e dei também.
Comi meu primo em seu quarto, dei uma gozada fora de série que me fez ter vários estarmos de prazer. Eu nem desconfiava que esse meu primo também era chegado em um pau, e que já era profissional. Depois fiquei sabendo que ele deu pela primeira vez em seu aniversário de 19 anos para seu professor de geografia que depois ele me apresentou.
Vamos ao conto.
Depois da primeira foda que dei com o Leandro 1 semana após eu o chamei para ir lá em casa e ele foi.
Quando ele chegou eu o coloquei no sofá e expliquei a ele que eu não queria nada sério com ninguém, pois a partir do dia que eu o comi ele me ligou todos os dias.
Ele entendeu e perguntou se podíamos dar uma foda de vez enquanto, pois ele havia gostado de estar em meus braços e eu meio relutante acabei aceitando e naquele dia mesmo eu o comi novamente e dei também. Meu primo tem uma pica grossa e isso me deixa louco. Eu prefiro um pau curto e grosso, quanto mais grosso melhor, essas é uma tara que tenho.
Comecei a beijar meu primo com carinho e delicadeza, percebi que ele gostava de beijos assim, e pra dizer a verdade eh também. Sexo pra mim tem que ser com carinho e não brutalidade, mas na hora de meter meu primo já curtia umas socadas fortes.
Eu o beijava e aos poucos fui descendo e cheguei em seus peitos onde eu dei um trato o levando a loucura. Eu beijava e mordiscava seus biquinhos que estava durinho de tesão. Curti aquela peitinhos como se fosse os últimos da face da terra e o Leandro se contorcia todo e gemia com minha boca o enchendo de carinhos. Fui descendo aos poucos e cheguei não seu umbigo e dei um trato também, fudendo aquele buraquinho com minha língua. Fui descendo até que cheguei em sua virilha e ele tentou me impedir e eu falei pra ele que foda pra mim tem que ser completa. Ele acabou cedendo. Meu primo é exclusivamente passivo, mas nesse dia ele fez o ativo também, pois eu queria aquela vara dentro do meu cu.
Cheguei em sua virilha e fiquei ali dando um trato em suas bola e pica. Eu colocava seus culhões um a um na boca e sugava de leve e ele se contorcia todo. Eu lambia a base de sua pica e ia subindo até chegar em sua glande e descia novamente. Subia novamente e abocanhava a pica e enfiava toda na boca até onde eu conseguia, fazer garganta profunda ali era complicado devido a grossura, mas eu tentei até que consegui enfiar tudo na boca sentindo sua cabeça bater no fundo de minha garganta. Eu chupei muito aquele pau. Pau babão que soltava um pré gozo delicioso, adocicado. Partimos para um 69 e ele sim fazia uma profunda com maestria, o cara já era profissional na arte de chupar um pau.
Eu chupava ele e ele me chupava até que eu passei a língua no olho do seu cue ele largou meu pau e começou a curtir o trator que eu dava naquele cuzinho que piscava loucamente chamando por pau. Eu fiquei reservando entre seu pau e cu por um tempo até que senti que ele iria gozar e parei.
Sai de baixo dele e fiquei de quatro e mandei ele meter, me comer bem gostoso.
Ele encontrou na porta do meu cu e forçou, a pica me rasgou mas entrou todinha, ele meteu bem de vagar, entrou tudo só parou quando seus ovos ficaram na porta. Ele tirou até quase sair lá de dentro e voltou. Eu via estrelas devido a grossura mas não desisti e quando ele começou a querer socar violentamente eu o mandei parar e socar com calma, que eu curtia assim. Ele começou a me comer com socadas ritimadas e firmes, mas sem violência. Ele me comeu de várias posições mas foi de frango assado que ele despejou todo o seu gozo dentro de mim, um leite grosso e farto que escorria de dentro de mim devido a quantidade.
Após o gozo ele caiu por cima de mim combo pau ainda todo enterrado em mim e me deu um beijo e a pica foi amolecendo e saiu me deixando um vazio no meio das pernas.
Descansamos um pouco ele começou a me beijar e foi aos poucos descendo e me deu um verdadeiro banho de gato.
Ao chegar na vara ele se dedicou mais ainda onde tive que me segurar para não gozar comigo m suas chupadas fenomenais.
Ele sabe chupar um pau sabe dar prazer a um macho com a boca. Ele enfiava a pica toda na boca e lá deixava ela com a língua pra fora lambendo os bagos.
Depois de deixar a pica bem babada ele veio e se sentou na pica de uma única vez. Meu pau deslisou para dentro sem dificuldades. Ele subia e descia na pica que nem um louco alucinado. Ele quicava e dizia que estava muito bom, que não tinha nada mais gostoso do que tomar no cu e isso eu tinha que concordar com ele. Comer um cu e uma buceta é muito bom, mas sentir um pau entrando no cu e cativando sua próstata não tem nada igual, só que dá o rabo sabe como é bom.
Depois de muito quicar na vara o botei de quatro e soquei ele todo o fazendo Ger mais ainda, pois o safado gostava de ser socado com violência e eu atendo o seu pedido e soquei muito até que não aguentei e enchi o seu cu com minha porra.
No próximo irei contar a foda que dei com ele e o seu professor de Geografia. Aguardem.