Depois de muito tempo sem se ver Fabiane me procurou no trabalho,tomei um susto daqueles e meu coração foi a 1000 quando o porteiro veio me comunicar que ela estava no estacionamento.
Fui correndo morrendo de vontade de ver minha puta.
Cheguei e la estava ela bem perto do meu carro,tava com uma cara feliz e disse.
- Oi nego como vc tá?meu marido me tinha me proibiu de ver vc,mais eu não aguentei ficar sem te ver eu te amo.
Nos beijamos e esperei o porteiro ir embora para poder levar flaviane para o alojamento,flaviane tava tão carente que no estacionamento mesmo ela pegou no meu pau e apertou,gemeu com meu pau nas mãos,fui olhar na portaria e o porteiro já tinha ido,botei ela PR dentro e tranquei o portão e a portaria,Como não tinha expediente no sábado,tava tudo tranquilo PR mim ficar avontade no alojamento com ela.
Seguimos e no caminho seu celular toca e era seu marido procurando por ela,atendeu e ela disse.
- tô trabalhando não posso falar agora.
Desligou e continuamos,chegamos no alojamento e a safada saiu me jogando na cama,tirou minha calsa e bota e fez um boquete gostoso no meu pau,me olhava nos olhos e disse.
-hummm tava louca de saudade dessa rola gostosa meu nego,sempre adorei o boquete de Flaviane,seus beiços carnudos e língua voraz fazem meu pau muito feliz,sugava a cabeça e engulia tudo,meu pau se transformou em uma verdadeira serpente na boca aveludada de Flaviane.
Tossia e cuspia na cabeça do pau,se engascava toda hora,peguei a safada e disse.
- vem cá sua piranha,vou chupar essa bucetao gostoso,abri as pernas e chupei seu grelo até ela gozar na minha boca,gritava implorando pela minha pica,peguei no queixo da puta e fiz ela me mamar mais uma vez,bati na sua cara e disse.
- sentiu falta de um macho de verdade sua piranha safada,vou arrebentar esse bucetao gostoso de tanta pirocad
Botei de quatro e enterrei minha mandioca toda no seu bucetao e fiz ela dar um berro,metia e a puta disse.
- auiii que deliciaaaaaaa aiiiiii to a dias esperando por isso meu amor aiiiiio minha buceta tá pegando fogo auxílio me arrebenta nego safado vaiou.
Soquei com toda minha força até meu saco fazer barolho plaf-plaf-plaf-plaf e fazer a piranha gozar aos berros,tirei o pau e botei de conchinha,agarrei a puta por trás e soquei pau no bucetao melado dela,gozava os berros pedindo pica,ficava sem pena,agarrei minha puta por trás bombas lambendo e chupando seu pescoço da vadia que disse.
Aiiii que pica gostosa aiiiiii auiii que delícia auxílio eu adoro quando vc me faz de puta.
Pedi com a língua na orelha para comer seu cu,ela tirou o pau da buceta e ela levou até seu cu,fiquei louco com sua grande e atitude,rebolou e o cabeção passou,ela deu um grito mais aceitou numa boa,empurrão tudinho no cu dela que berrava e pedia pau no cu.
-aiii auiii aiiiii meu cu que delícia aiiiii que pica dura gostosa meu nego,eu adoro te dar a bunda PR vc comer seu safado.
Que cu gostoso e apertado tava flaviane,beijava sua boca comendo sua bunda era a coisa mais gostosa que tava acontecendo dentro do alojamento,deixei seu cu igual de uma buceta,era beijos e metida fiz flaviane gozar me dando o cu,batia na sua bunda macia e deixei toda marcada para o corno saber que ela tem um macho.
Não queria sair de trás dela,tava muito gostoso comer sua bunda gostosa dei uma gozada dentro do cu dela que gemia como uma mocinha,tirei o pau e ela rapidamente caiu de boca gostoso,bebeu u pouquinho de leite,que manhã maravilhosa passei com flaviane.