Saga: Amor Verdadeiro - Capítulo 1 - O Início de Tudo

Um conto erótico de Zephiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 22/03/2021 23:10:01
Assuntos: Heterossexual

Obs: A história inicialmente ocorre em Manaus.

Pode-se dizer que Sérgio e Ana é o famoso casal clichê dos clássicos filmes americanos de romance.

Sérgio Leão Navarro sempre foi um rapaz comedido em todos os âmbitos de sua vida, desde a parte escolar até mesmo a parte de seus relacionamentos. Ele só buscava um romance se tivesse a certeza de que aquilo não iria partir seu coração, que ele não iria se entregar de corpo e alma pra alguém que depois de um certo tempo iria descarta-lo.

Óbvio que isso aconteceu. Em ao menos 2 das 3 vezes que ele realmente namorou alguém na essência da palavra (inclusive podemos falar mais tarde sobre esses relacionamentos). Isso fez com ele se tornasse o cara mais meticuloso ao cogitar em compartilhar seus sentimentos com alguém.

O que falar sobre ele? Bem, tem seus tenros 20 anos de idade. Faz faculdade de Medicina, tendo passado entre os primeiros colocados na listagem da UFAM. Está no segundo período ainda. Formou com 18 no Colégio e havia decidido cursar direito. Porém notou que o desejo dele era trabalhar com aquilo que tanto admirava, ajudar aqueles que necessitavam, seguindo assim os passos de sua mãe, Gabriela Leão (45), a qual era uma cardiologista renomada em todo o Brasil.

Tem uma estatura média, 1.70 metros de altura e é um pouco acima do peso, estando com atuais 85 kg. Ele não sentia vergonha disso, já que sabia que no momento que entrasse em alguma academia, rapidamente perderia os quilos a mais. Porém o que ele queria no momento era concluir sua faculdade, jogar seus jogos no computador e PlayStation 4 e aproveitar a vida como todo jovem deseja. Tem os cabelos pretos e os olhos castanho escuros, combinando com a tonalidade parda de seu corpo.

Sua família era composta basicamente pela sua mãe, suas 2 irmãs, Carol (16) e Júlia (15), e seu irmão, CésarSeus pais haviam se separado depois de quase 15 anos de casado. Maurício em nenhum momento tinha sido um bom marido. Mesmo nunca tendo agredido fisicamente, reclamava de tudo que a esposa fazia. Tratava os filhos horrivelmente, dizendo que só tinham nascido porque a mãe era fraca por não ter abortado nenhum deles. Era realmente um ser desprezível.

A mãe ficava com ele porque pensava que poderia tentar torná-lo alguém melhor. Após muitos pedidos de César e Sérgio, a mãe tomou a atitude necessária e deu fim aqueles 15 anos de, não felicidade mas sim tristeza. De 15 anos, com certeza os 4 melhores momentos foram os nascimentos de cada um dos filhos.

Diferente de Sérgio, Anna Caroline Vilela dos Reis era certamente uma mulher mais, digamos, livre. Ela nunca foi o tipo de garota que espera pacientemente o garoto tomar a iniciativa para assim então se envolver com algo a mais. Com quase todos os seus namorados, ela foi quem primeiro chamou pra sair, quem primeiro buscou o beijo, até mesmo quem decidiu o momento dos términos. Os poucos que se diferenciavam disso, conseguiam manter o relacionamento por mais um tempo, até que ela sentisse que a rotina habitava o casal e que já não mais se sentia feliz com o companheiro.

O que falar sobre ela? Acaba de fazer 24 anos de idade junto de sua irmã gémea Elisa Vilela. Faz Faculdade de Engenharia de Software, e mesmo com as mudanças constates de namorados e namoradas, conseguiu a primeiríssima colocação na UFAM. Já estava quase finalizando o curso e já começava a pesquisar as especializações para a área pela qual tanto era apaixonada e que lhe fez entrar na faculdade sem nem pesquisar sobre tudo: Jogos.

Assim como sua irmã, Anna tem uma altura que por alguns seria considerada baixa e por outros mediana, mas que de todo caso, 1.60 é sua estatura. Tem o peso ideal, 55 quilos, os quais são muito bem distribuídos pelo corpo. Não que ela faça dieta, a menina come muito bem, mas é muito bem compensado com seus exercícios diários na academia. Seu cabelo tem o tom castanho amadeirado, o que combina bem com sua pele clara e olhos azul-claros.

Sua relação com sua irmã é extremamente próxima. Não só pelo fato de serem gémeas e terem compartilhado quarto, roupas e entre outras coisas (que vão ser faladas depois), mas também por terem um acordo de nunca esconderem nada uma da outra. Todo e qualquer segredo que pudesse existir era revelado entre elas e morreria com elas.

Um exemplo? Anna sabia do namoro entre Elisa e seu amigo Fábio, e além disso, sabia que os dois mantinham um relacionamento em aberto. Como Anna e Elisa moravam em uma casa só pra elas, era comum que se observasse o casal sempre estando acompanhado de um rapaz, uma moça ou até mesmo um outro casal. Mas, obviamente seguindo o acordo feito, nada era revelado a família, que por ser a típica família tradicional, detestaria sequer imaginar que uma de suas filhas era uma “libertina” e que a outra apoiava discretamente.

Ah, claro que todos notaram que falei que Anna mudava constantemente de namorados e namoradas. E sim, ela era assumidamente bissexual, inclusive para sua família. Por esse motivo que fora buscar uma moradia própria, já que em sua antiga casa seu pai e mãe ficariam horrorizados todas as vezes em que chegasse com alguma “amiga”.

Olhando as características de ambos, quem esperaria que surgisse algo? Lembre-se que estamos falando de um casal clichê, então claro que ninguém nem imaginava isso. Mas calma, não vai ser completamente assim. Não, eles não se encontraram num esbarrão ao virar no corredor, derrubando os livros e tudo mais. Não, eles não foram pra uma festa para tentar se conhecer. Foi numa simples aula de música.

Logo quando entrou na faculdade, Sérgio sabia que era necessário procurar algum emprego, algum bico. Mesmo com a mãe recebendo bem, ela tinha 4 filhos pra dar moradia, alimentação, lazer. Pensando em suas habilidades, logo lembrou que sabia tocar violão. Não era um músico renomado mas conseguia tocar bem. No mesmo dia que pensou nisso, montou seu cartaz e colocou em alguns murais do campus.

Passado 3 dias, ninguém tinha ligado. Ele já nem lembrava mais dos cartazes, pensou que alguém já teria tirado e jogado fora. Mal sabia ele que logo depois de colocar os cartazes passaria um grupo de garotas e que uma delas se interessaria.

Depois de 3 dias, Anna recorda-se do número que havia visto na faculdade. Ela vivia querendo aprender um instrumento musical e ali estava a oportunidade. Mandou mensagem para Sérgio, perguntando como era, qual o valor. Acertaram de se encontrar duas vezes na semana, 25 reais cada aula. Como combinado, as aulas seriam na casa de Anna.

Dia 27 de Maio de 2018, essa foi a primeira vez que Sérgio e Anna se viram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zephiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foda-se com um estranho em sua cidade > RELAX24.CLUB

0 0