POR ESSE AMOR - EP. 21: DESCULPA

Um conto erótico de Escrevo Amor
Categoria: Gay
Contém 1703 palavras
Data: 22/03/2021 23:34:21

Inferno de chuva. É oficial, perdemos tudo na enchente. A maioria dos moradores foram participar da manifestação na prefeitura de Manaus. Eu fiquei na equipe de controle de danos materiais. A minha casa estava irreconhecível. Uma mistura de lama com lixo tomou de conta da parte interna.

Não daria para usar nada. Chorei sozinho por um bom tempo, porém, precisava olhar as casas dos meus vizinhos. Além de analisar residência por residência, teria que registrar através do fotos todos os bens materiais perdidos. Nunca é fácil lidar com a realidade nua e crua, ainda mais quando somos os envolvidos.

Mais de três horas para catalogar as cinco casas que ficaram sob a minha responsabilidade. A Dona Lurdes ainda conseguiu salvar algumas roupas e livros nas vigas de sustentação do teto. Dentre eles, um chamou a atenção. Era um livro de colorir, com certeza, pertencia a neta dela. Outra crise de choro. Estava mais emotivo do que o normal.

No grupo que criamos, a mamãe explicou que o prefeito atenderia uma comissão de moradores, ou seja, a manifestação rendeu bons frutos. Fui até o supermercado, antes de voltar para o apartamento do Santino. No tempo que sobrava nessa minha louca jornada, enviava alguns memes e mensagens engraçadas para ele, o meu namorado.

Na moto, gostava de exercitar o lado Kleber filósofo. Além de prestar atenção na pista, criava metas para mim mesmo, como por exemplo, focar na faculdade. Tudo bem, falhei feio nessa, o Santino é irresistível.

Agora, fazendo parte de um casal, eu queria que tudo desse certo. O primeiro encontro que eu tive com o Santino foi ótimo. Nos divertimos muito na quermesse, porém, queria algo mais romântico. E enquanto namorados, tipo, temos a permissão de levar o romantismo para outro nível, certo?

Queria surpreender o meu namorado. Não agora porque a minha vida está dentro de um furacão e não tem previsão de voltar ao normal. Fora que as finais das seletivas de natação vão começar em breve. Natação? Sério, deveria ter escolhido outro clube.

Desculpa, como falei anteriormente, a minha cabeça viaja em cima da moto. Enquanto, cortava ruas e avenidas. Montava várias possibilidades de conciliar a tríade: namoro, faculdade e trabalho.

Voltado ao tema: surpresa para Santino. Buscava algo romântico para comemorar o nosso primeiro mês de namoro. Ok, você deve estar pensando "vocês acabaram de iniciar o namoro". Eu sei, porém, gosto de planejar as coisas com antecedência. Coisa de virginiano, me julguem.

Depois das compras, sentei no sofá e acabei dormindo. Acordei com o interfone tocando, de início estranhei, mas lembrei das recomendações do Santino. Corri para atender. Era o porteiro falando que a mamãe tinha sido barrada na catraca da entrada.

Puta merda. Esqueci de cadastrar as digitais dela, antes de sairmos pela manhã. Desci em uma velocidade que impressionaria o 'The Flash' e consegui desfazer todo o mal entendido. A mamãe ficou vermelha de vergonha, só que riu da situação no elevador.

Ela contou todas as novidades e explicou que o prefeitura iria dar um posicionamento sobre as famílias que perderam seus pertences apenas no fim do mês.

— Acho que vamos ficar aqui até o resultado. O Santino tem razão, Kleber. Os nossos salários precisam ser destinados para os móveis novos. — ela disse sentando no sofá. — Após passar toda essa maré de azar, podemos ver uma maneira de recompensá-lo.

— A gente está namorando. Tenho medo de passar a impressão errada para o Santino. — falei preocupado em atrapalhar o meu namoro.

— Filho, o Santino é um garoto bom. Ele viu a situação que nos metemos. Eu também não estou 100% confortável com isso, mas devemos pensar no futuro. — ela assegurou levantando e indo até as compras que estavam na mesa. — Vou começar o jantar.

— Tudo bem. Vou levar o Thor para passear. Vou levar uma sacola dessas. — avisei andando até a varanda.

O Thor ficou todo animado quando saiu do apartamento. Ele é um cachorro grande e chamou a atenção de todos os moradores do condomínio. Existia uma área feita exclusiva para os animais de estimação.

Curioso, ele cheirava e demarcava cada parte do caminho. Como os cachorros conseguem fazer tanto xixi assim? O Thor urina umas 10 vezes quando está passeando, às vezes, não saí nada. Algumas crianças olham para o Thor e pedem para tocar nele.

Bobalhão, o Thor recebeu carinho deles e se jogou no chão abrindo as patas. Com certeza, ele queria carinho na barriga. As crianças aproveitaram para acariciá-lo e abraçá-lo. Sim, o Thor virou uma atração no condomínio.

Após a 'sessão brincadeira' e uma enxurrada de selfies, voltamos para o apartamento. Ao abrir a porta, senti um aroma de carne guisada no ar. A mamãe é o tipo de mulher pequena, igual ao filho, e parecia uma criança na cozinha. Ela sorriu quando viu os seus meninos e o Thor para mostrar sua alegria latiu abanando o rabo.

— Filho, o gás desse apartamento é encanado. Eu estou chocada. — ela disse rindo e apontando para o fogão.

— Só a senhora mesmo. — brinquei, antes de pegar a coleira do Thor e o leva-lo de volta para a varanda. — Se comporta, viu, e nada de latir tão alto. Os vizinhos podem reclamar. — alertei o Thor, o deixando sozinho e pegando meu celular.

***

KLEBER:

— E o namorado mais lindo do mundo? Em ksa?

SANTINO:

(emoji de cansaço)

— Estou morto. Tive que fazer uma pintura em aquarela.

(foto do desenho)

KLEBER:

— Que lindo, Tino. Você é um verdadeiro artista. Quer vir jantar aqui? A tua sogra quer te agradecer com comida.

SANTINO:

— Vou adorar. Ela é muito querida.

***

Eu sou muito sortudo. Saí de uma relação problemática para uma saudável. Tenho tanto medo que o Santino fique com a impressão errada sobre mim ou que o idiota do Sérgio fale alguma bobagem. Sou muito inseguro para relacionamentos. O meu coração diz para confiar no Tino, mas o cérebro projeta os piores cenários possíveis.

Encontrei a mamãe no quarto, colocando as roupas que conseguimos salvar nos armários. Eles são tão grandes que apenas um dá conta de todas as peças. Eu avisei que o Santino topou jantar conosco e pedi encarecidamente que ela não cometesse nenhuma gafe. O objetivo da noite era causar a melhor impressão de todas.

No grupo que criei com o André e Enzo, avisei que tudo estava se encaminhando, os meus amigos ficaram preocupados e queriam ajudar de alguma forma. Avisei que só a preocupação e o carinho deles para com minha família já eram o suficiente. Eles aproveitaram e enviaram os conteúdos passados na sala de aula.

Usei o tempo livre para tomar banho e ficar cheiroso para o Santino. Na última noite, eu estava tudo, menos cheiroso. Nunca vou me acostumar com o tamanho deste banheiro. A iluminação se faz presente no teto e nas laterais das prateleiras. O piso de vinílico, imitando madeira branca, dava um contraste no ambiente.

Cara, agora preciso parar e exaltar o chuveiro. Meu Deus, Meu Deus! Que sonho. Será que o Santino deixa eu levar o chuveiro comigo? O chuveiro é de teto e quadrado, ele é metálico e a água saí quente, na temperatura ideal. Poderia passar horas de baixo dele, porém, não abusaria da boa vontade do meu namorado.

Para o primeiro jantar oficial de namoro, escolhi uma regata azul e um short da mesma cor, passei um creme que comprei no mercado e perfume. Pode vir quente, Santino, estou preparado para qualquer coisa.

Às 20h, a mamãe estava na cozinha preparando o seu carro chefe: creme de camarão. Sério, você encontra creme de camarão em qualquer lugar de Manaus. Temos pratos regionais deliciosos como, por exemplo, o tambaqui assado, tacacá, pato no tucupi, pirarucu à casaca ou caldeirada de surubim, mas escolhemos algo que o Santino gostava.

A companhia tocou e ecoou por toda casa, até o Thor ouviu e começou a latir. A mamãe correu para fazê-lo parar, enquanto, eu abri a porta e dei de cara com a pessoa mais linda do universo, o meu ursão. O Santino estava usando uma blusa rosa com a estrela amarela no peito, com certeza era do "Steven Universe" e uma bermuda azul.

— Oi. — ele soltou, ficando vermelho e sem jeito.

— Oi. — respondi, tão nervoso quanto o Santino.

— Posso entrar? — questionou Santino, após ficarmos um tempo nos encarando.

— Claro, a casa é tua. Pode entrar.

Reparei que o Santino segurava um embrulho em suas mãos. Droga. Será que eu ia ganhar um presente? Não tinha comprado nada para ele. A mamãe apareceu, depois de cuidar do Thor e abraçou o Santino. Para o meu alívio, o presente era dela. Ele explicou que se tratava de uma coleção da Natura, com sabonetes, cremes, shampoos e perfumes.

— Santino, não precisava. — disse mamãe, segurando o presente e agradecendo a Santino.

— Tudo bem. É para começar com o pé direito aqui. Modéstia parte, o chuveiro daqui é excelente e nada melhor do que produtos cheirosinhos para usar nele. — Santino falou fazendo uma carinha tão fofa que deu vontade de morder.

Outra noite maravilhosa com o meu namorado. A gente conversou bastante durante o jantar. Mais uma vez, a mamãe se retirou e ficamos com a missão de lavar a louça. Eu fiquei na pia e o Santino enxugando. Nem preciso dizer que formamos uma boa dupla.

Com o trabalho concluído, a gente seguiu para o sofá. O Santino me ensinou a usar o sistema de televisão e começamos a assistir uma série. Eu deitei e descansei minha cabeça no colo dele. Depois de um tempo, ele acariciou meus cabelos e testa.

O filme foi chato, mas a companhia valeu 100%. Seguimos para a varanda e o vento nos surpreendeu. O Thor dormia tranquilamente na sua "caminha". Do alto, a cidade é tão silenciosa e pacifica. Nos escoramos na mureta, ficamos conversando e nos beijando.

— E como foi o primeiro dia de clube? — perguntei, acariciando o rosto do Santino.

— Muito bom. O último professor faleceu e o novo instrutor é muito legal. Ele se chama Francisco, mas pediu para ser chamado de Kiko, um cara super legal. Super elogiou o meu desenho.

Essa não. Como isso aconteceu? Será que eu falo a verdade para o Santino? Porém, posso colocar essa relação a perder. Santino, desculpa te decepcionar. Desculpa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escrevo Amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Encontre um parceiro para a noite seguinte >>> GAYS24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A melhor maneira de um início de relacionamento seja ele qual for, tem vir a verdade, o respeito e o amor juntos, haja visto que arotina e as mentiras acaBam com o mesmo.

0 0