A traição que mudou minha vida – Parte 1

Um conto erótico de Gigi
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 23/03/2021 17:26:24
Última revisão: 23/03/2021 17:37:02

Me chamo Gisele, tenho 25 anos mas na época dessa história eu tinha 22 anos, sou branquinha, loira, olhos castanhos, 1,60, 57kg, seios de médios para grandes e bunda grande, não muito, porém sempre chamou atenção. Hoje estou solteira mas, fui casada com um PM de quase 40 anos, chato, arrogante, prepotente e que transava comigo 2 ou 3 vezes por mês. Só vi esses defeitos depois de casar porque no namoro eram mil maravilhas. Morávamos apenas nós dois em um apartamento na zona norte de São Paulo e sem filhos.

Comecei a fazer cursinho preparatório para concurso público e lá conheci o Léo, um rapaz mais novo que eu, tinha 20 anos 1,75 80kg olhos castanhos... não era malhado e nem muito bonito. Era normal mas tinha um sorriso bonito e era muito gracioso, engraçado e inteligente. No início, naturalmente, peguei mais amizades com as meninas e entre elas a Gi, uma das mais atraentes da nossa sala, pele clarinha, olhos verdes, cabelos lisos grandes corpão malhado de academia e era noiva. Um dia a Gi chegou contando para as meninas do nosso grupinho que tinha beijado o Léo na saída, na hora fiquei abismada e com ciúmes porque já rolava uma atração da minha parte e tals mas por ser casada eu tava indo devagar. Ela disse que gostou e ia ficar de novo, eu na intenção de fazê-la desistir falei sobre o noivo dela, traição, porém não adiantou. Na saída ela entrou no carro dele e soube no outro dia que rolou um boquete e mais nada porque ela estava no vermelho, ela falou que ele tinha um pau gostoso, bem lisinho e grosso. Acredito que a Gi tenha percebido que eu fiquei meio enciumada, mas ela não ligou e nem eu, porque a partir dali eu resolvi atacar.

Sentava mais perto dele, puxava assunto e realmente eu, mesmo sendo casada, fui ficando apaixonada. Na aula de sexta faltou uns 80% da sala, inclusive a Gi, mas ele foi e eu "me declarei" pra ele no início da aula. Declarei naquelas né, disse que queria ficar com ele mas sabia da Gi e que eu era casada. Como nosso curso ficava dentro de um colégio que não tinha aula a noite, os andares eram todos vazios e ele, no intervalo, me levou pro último andar e começamos a nos beijar e agarrar e logo senti o volume da calça dele e comentei nossa da durão... ele disse que sim pra eu pegar. Quem ta na chuva é pra se molhar então eu alisei por cima da calça, abri o cinto e tirei pra fora o pau duro dele... Era bem macio, tinha uns 20cm grosso, veiudo e lisinho, fui beijando e batendo uma punhetinha pra ele até que ele segurou minha cabeça pra baixo e me mandou ajoelhar, sem saber negar eu fui logo ajoelhando e abocanhando aquele pau grosso e gostoso, mamei gostoso e no meio do boquete o sinal tocou. Era hora de voltar pra sala. Eu queria chupar o saco dele mas não deu então esperei por uma boa leitada e ele esporrou na minha boca, eu já ia engolir mas ele me mandou engolir tudo me colocando como submissa dele. Isso me matou de tesão porque além de engolir eu voltei a chupar aquele caralho até ele mandar eu parar pra gente voltar pra sala. Voltando pra sala, eu queria passar no banheiro pra lavar a boca mas ele não deixou, disse pra ficar com gosto de porra na boca o restante da aula. Obedeci e voltei com a calcinha pingando...

O restante eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Gisele R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, simpático!.. Encontre um parceiro para a noite seguinte -> RELAX24.CLUB

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja queremos parte 2, e se puder mande umas fotos para termos uma melhor imaginacao de ti. Grosso18x6@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Brincadeira Liberal acaba em gravidez (Parte 4) O plano de Thalita

0 0