Como a Mari estava trabalhando como minha secretária pela parte da manhã, na minha empresa, e antes do horário do almoço íamos para casa almoçar.
Eu e a minha espozinha linda, a minha pimentinha e eu nos damos muito bem, somos uma mistura de safadeza e romantismo, claro acima de qualquer coisa, sempre um respeitando muito um ao outro.
Eu: Amor vamos para casa para almoçar minha secretária gostosa.
Mari: Sim meu chefe safadinho.
Eu: Você que e safadinha sua morena gostosa.
Então Ageitamos algumas coisas, e voltamos para casa, no caminho eu parei o carro em um semáforo que estava com o sinal vermelho, nisso a minha putinha gostosa, abriu a minha calça, pegando no meu pau, me olhando com a cara mais safadinha do mundo.
Eu: Sua taradinha kkk, eu estou dirigindo amor, você não pode esperar chegarmos em casa não, sua safadinha.
Mari: Não posso não, não posso esperar não seu safado.
Eu: Se comporta menina kkk, minha putinha.
Mari: Sou muito comportada meu amor.
Eu: Aham sei sua safadinha gostosa.
A safadinha continuou me punheteando, ainda bem que os vidros do carro são escuros.
Eu: Minha putinha, sua safadinha está uma delícia continua sua safadinha.
Mari: Sim meu putinho, vou fazer você gozar, más não na minha mão, e sim na minha boca amor.
A minha putinha gostosa, se abaixou pegou e colocou o meu pau na sua boquinha gulosa, eu tive que estacionar o carro, em uma rua com pouco movimento, pois não conseguia prestar atenção e dirigir, com aquela boquinha tão gostosa no meu pau.
Eu: Agora que estacionei o carro, chupa o meu pau todinho sua putinha deliciosa, coloca o meu pau todo nessa boquinha gulosa amor.
A minha putinha colocou todo o meu pau em sua boquinha gulosa, eu segurei sua cabeça e comecei a meter o meu pau na boquinha gulosa da minha espozinha, estava uma delícia, continuei metendo o meu pau na boquinha da minha putinha gostosa, até eu não aguentar e gozar.
A minha putinha gostosa, engoliu tudinho, me olhou com cara de safada lambendo os seus lábios.
Mari, Você gostou meu amor?
Eu: Eu amei minha putinha, minha gostosa.
Ela me deu um beijo bem gostoso.
Mari: Agora vamos para casa amor, a noite tem mais e a gente continua.
Eu: Sim sua safadinha gostosa.
Então chegamos em casa, tomamos um banho a Mari deu mama para a nossa filhinha e ficamos um pouquinho com a nossa filhinha, enquanto a empregada preparava o almoço, almoçamos e ficamos um pouquinho com a nenêm.
A Mari ficava a tarde toda em casa com a nossa filhinha.
Eu: Amor eu vou trabalbar meu amor, eu venho mais cedo do trabalho hoje, eu te amo muito meu amor, vem aqui vem, eu abracei e dei um beijo bem gostoso na minha pimentinha linda.
Mari: Eu também te amo muito meu amor, tenha uma boa tarde no trabalho amor.
Peguei a minha filhinha e dei um beijinho nela, eu sempre que saio para o trabalho, e quando chego do trabalho, eu dou um beijinho na minha filhinha e digo que a amo muito, e para a minha espozinha também, a Mari e a nossa filhinha são tudo em minha vida, são as minhas duas princesas.
Fui para o trabalho e no final da tarde fui para casa.
Mari: Amor como foi a sua tarde no trabalho?
Eu: Foi ótima amor, e a sua tarde como foi meu amor?
Mari: A minha tarde foi ótima amor.
Eu: Que bom minha princesa.
Mari: Amor toma um banho enquanto eu preparo algo para você comer amor.
Eu: Sim meu amor, minha pimentinha.
Mari: Eu já disse para você não me chamar de pimentinha seu chato kkk.
A Mari não consegue não rir, quando eu chamo ela de pimentinha, e ela fica com o rosto todo vermelho, e quanto ela está brava também, até hoje ela e assim kkk
Eu: Viu só você está com o rosto todo vermelho, você sempre fica assim quando eu chamo você de pimentinha, ou quando você está brava meu amor.
Mari: Vai tomar o seu banho Leonardo seu chato kkk.
Eu: Sim minha pimentinha linda.
Tomei o meu banho, comi o que a minha espozinha preparou, ficamos na sala assistindo televisão com a nossa filhinha até a hora da Mari ir para a faculdade.
Eu: Eu vou colocar a nenêm no carrinho, enquanto eu preparo o jantar, ai quando você chegar da faculdade a gente janta, e depois namoramos bem gostoso amor.
Mari: Sim meu amor, vou ir para a faculdade até daqui a pouco, eu te amo amor, amo você, e amo a nossa filhinha.
Eu fiquei preparando o jantar, depois eu fiquei na sala assistindo desenhos com a minha filhinha, ela adora assistir desenhos ela da muitas risadas fofas.
A Mari chegou em casa.
Eu: Como foi a aula amor?
Mari: Foi boa amor.
Eu: Que bom amor, toma um banho, para jantarmos amor.
Mari: Sim amor.
A Mari foi tomar um banho para jantarmos, jantamos e ficamos um pouquinho com a nossa filhinha, depois a Mari deu mama para ela, fez ela dormir e colocou ela no bercinho.
Mari: Agora você e só meu, todinho meu, meu putinho gostoso.
Eu: Sou todinho seu só seu, minha putinha deliciosa.
Mari: Sim seu safadinho, quero você todinho amor, faz o que quiser comigo amor.
Eu a peguei em meus braços e a levei para o nosso quarto, eu logo fui tirando a sua blusa, colocando a minha pimentinha contra a parede, chupei os seus peitos, ela me deu um beijo bem demorado e foi logo me arrastando pro banheiro.
No banho, a coisa começou a ficar mais animada, ela tirou a roupa e vendo como o meu pau estava duro, ela não aguentou e logo se ajoelhou pra chupar o meu pau no banho, eu fiquei louco de tesão, ela engolia todo o meu pau, e chupava forte enquanto a água caia sobre o meu corpo e o meu pau.
Eu fiquei tão excitado assistindo e sentindo aquilo, que disse que não sabia se queria que ela o chupasse ou o beijasse, após eu dizer isso, logo eu a puxei e comecei a beijar a minha putinha debaixo do chuveiro.
A coisa foi esquentando e fomos pro quarto, molhados mesmo, chegando lá, eu a deitei na cama virada pra cima eu comecei a beijando, ela estava morrendo de tesão, implorava pra eu meter o meu pau na sua bucetinha gostosa.
Más como eu queria deixar ela com mais tesão ainda, eu falava ‘’calma amor, você tá muito safada’’
Vendo que ela estava super excitada, eu comecei a pegar nos seus peitos senti a respiração dela ofegar no momento em que toquei os seus peitos gostosos.
Foi aí que ela não aguentou mais, pedindo mete esse pau na minha bucetinha amor, eu comecei a meter
bem forte, eu sentia o meu pau entrar todinho na bucetinha da minha putinha, sentia cada centímetro, enquanto ela beijava o meu pescoço.
A essa altura ela já não estava aguentando mais, gritava e gemia bem alto de tesão.
Mari: Assim mete assim que tá muito gostoso meu putinho, vai mete goza na minha bucetinha, me enche com o seu leitinho amor.
Eu: Vou encher essa sua bucetinha gostosa com o meu leitinho sua putinha gostosa.
Não aguentamos e gozamos juntos, ficamos nos beijando e logo continuamos, eu a coloquei de quatro na cama e meti o meu pau no seu cuzinho gostoso.
Mari: Vai safado agora come o meu cuzinho, mete todo esse pau gostoso no meu cuzinho ssu putinho.
A minha putinha gemia e gritava bem alto.
Eu meti bem forte o meu pau no cuzinho gostoso da minha putinha, eu enrolei a minha mão em seu cabelo a puxando, fazendo ela ficar de joelhos na cama, e continuei metendo forte meu pau em seu cuzinho gostoso, ela colocou a mão na sua bucetinha e ficou se masturbando.
Mari: Assim mete assim come o meu cuzinho meu putinho, enche o meu cuzinho com o seu leitinho, mete que eu vou gozar amor.
Eu continuei metendo o meu pau em seu cuzinho gostoso, ela continuou masturbando a sua bucetinha com a mão até que ela gozou.
Eu meti mais um pouco o meu pau em seu cuzinho gostoso e gozei, enchendo o seu cuzinho gostoso com o meu leitinho.
Eu: Amor que intenso que gostoso, sua safadinha gostosa, com o seus gritos e gemidos, um dia vão nós expulsarem da vizinhança kkk.
Mari: Que nada meu putinho gostoso.
Eu: Vamos tomar um banho gostoso amor, ai eu termino de apagar esse seu fogo sua putinha gostosa.
Mari: Ótima idéia meu putinho gostoso safado vamos então.
Tomamos um banho e fizemos amor embaixo do chuveiro, depois fomos dormir.
Quero agradecer a todos que estão lendo a minha história, assim que der, eu pubico mais abraço a todos.