O que vou relatar agora aconteceu qua do eu tinha 20 anos de idade, quando comi minha sogra na época.
Eu namorava a Alana 18 anos de idade a 2 anos já , uma loirinha linda do olhos azuis peitos grandes , bunda grande e uma bucetinha apertadinha de pelinhos loirinhos , uma delícia por sinal , demorei 4 meses pra transar com Alana pois ela era virgem e tal e depois que começamos a transar não paramos mais,porém o que vou contar agora é o que aconteceu comigo e a mãe da Alana, eu com 20 anos e a mãe dela Marta com 35 ,um tesão de mulher , cabelos pretos olhos azuis ,corpo todo no lugar , seios lindos e bunda durinha. Desde o início do namoro com Alana não tinha como não reparar na sua mãe, sempre que chegava lá a usava uns shorts de academia e muitas vzs dava pra ver que usava sem calcinha , cheguei a transar com Alana pensando na mãe .
Até que um dia fui tomar banho logo após que Marta saiu do banho e tinha deixado a calcinha ao lado do vaso , não resisti peguei a calcinha e comecei a cheirar e bater uma punheta , onde aí ficar muito concentrado nem notei que Marta abriu a porta e me surpreendeu batendo um com a calcinha dela no nariz .
Fiquei sem ação no momento ,pensei comigo agora fudeu tudo, mas pra minha surpresa Marta veio até a minha direção pegou a calcinha da minha mão e com a outra mão pegou meu pau e elogiou falando "minha filha passa bem heim... Que pau maravilhoso", deu um sorriso e saiu, terminei a punheta ,tomei banho e fui pra sala as duas estavam sentadas vendo tv e marta k tempo todo me olhava e provocava,na que Alana estava deitada e não percebia.
Naquele dia ficou apenas nisso, passados dois dias fui pra casa da Alana um pouco mais cedo já com maldade no mente,pois sabia que ela chegaria tarde do trabalho .
Ao chegar toquei a campanhia , Marta veio até o portão a cumprimentei com um beijo no rosto e ela mandou eu entrar dizendo que Alana não estava ainda em casa, eu de imediato disse que sabia e que tinha chegado cedo que era pra ver a mesmo não a filha, ela me olhou e fazendo uma cara de puta disse " adorei a atitude seu pilantra, desde o episódio do banheiro que não paro de pensar nessa rola".
Na mesma hora puxei minha sogra e passei a beijar ela de uma forma única que é difícil até explicar , o tesão era algo surreal ,pois era meio que algo impensável que estava virando realidade.
Levei marta pro sofá tirando sua camiseta , vendo aqueles peitos saltando pra fora já cai de boca , sugando ,chupando,mordendo, apertando ,levando ela a loucura, fui descendo pela barriga já tirando seu short e confirmando o que sempre suspeitei, estava sem calcinha, a buceta melada , com aquele melzinho que estica eu passava os dedos,lambuzava toda a buceta e chupava meus dedos, sentindo todo seu sabor, a me olhava e delirava implorando pra eu chupar.
Cai de boca naquela buceta lisinha, melada como nunca vi outra igual, acho que por ela estar um bom tempo solteira o tesão tava todo acumulado ,tanto que em pouco tempo ela gozou , as pernas tremiam descompassadas e eu não parava de chupar descendo minha língua pro cuzinho ,fazendo ela se arrepiar toda e não deixando parar de tremer.
Voltei pra sua boca beijando como se fosse uma puta ,como se fossemos íntimos a muito tempo, tirou minha roupa e caiu de boca , babando, cuspindo,engolindo,dando um banho de língua no meu pau, no meu saco, fazendo eu gemer de tesão,não aguentei trouxe a pra cima e de uma vez só encaixei meu pau todo dentro daquela buceta perfeita , era de família ter a buceta linda e apertada, fodi como nunca em todas as posições possíveis sentindo Marta gozar mais umas duas vzs até fazer ela se ajoelhar e gozar por todos seu rosto e nos peitos e fazer ela pegar com a língua a porra que estava no peito.
Depois desse dia eu e Marta transamos por mais de um ano,até que meu namoro com Alana terminou e tive que mudar de cidade por conta do trabalho.