Oi, me chamo Ricardo, já faz um tempo que venho lendo os contos, na verdade me deliciando com cada um deles. E pensei em relatar alguns fatos que já aconteceram comigo, e com isso decide ir desde o começa quando esse lado mais safado meu resolveu aparecer (e convenhamos, foi uma das melhores coisa que aconteceu cmg.
Bom, primeiro tenho que falar um pouco de mim, tenho 26 anos, branquinho, 1,65m, cabelos castanhos, olhos meio esverdeados, hoje sou casado, sou o tipo de pessoa que não existe tempo ruim, adoro rir e fazer as pessoas ao meu redor sorrirem, acho que essa é uma das maiores virtudes dos humanos. Bom, mas enfim, vamos começar.
Quando criança costumara passar as minha feria em minha cidade natal na casa de meus tios, em umas dessas feria fui para casa de minha tia ficar uma semana nessa época eu tinha uns 13 anos. Minha tia e separada e tem um casal de filho o Ju e a Tatah. O Ju tem minha idade e a Tatah dois anos mais velha que nós.
Mas vamos focar na Tatah, 15 anos, morena clara típica cor do pecado, seios médios, pernas torneadas, bunda durinha, uma perfeição!
Por morarem somente os três era normal para eles ficarem de roupa intima pela casa, então via ela minha tia e meu primo todo dessa forma. Foi quando começou a despertar o desejo sobre a Tatah.
No segundo dia na casa deles minha tinha foi trabalhar no período da noite, então ela saia as 14h e voltava por volta da 01:00h. Nesse dia foi quando começou tudo, Tatah estava no banho e gritou falando que esqueceu a toalha, foi quando o Ju pediu para que eu levasse a ela por ele estava jogando e não queria parar, assim que fiz, e quando fui entregar esticando meu braço para dentro do banheiro para minha surpresa ela disse para eu entrar pois ela não alcançava e eu a vi totalmente nua na minha frente, imagem que até h não sai da minha cabeça. Na hora eu paralisei, minha excitação foi nas alturas e ela percebeu. Me provocando perguntou se nunca tinha visto uma mulher pelada na minha frente e eu disse que assim literalmente na minha frente não. Foi quando ela viu o volume crescendo em meu short e disse:
- É parece que vc gostou de me ver né?!
- Eu? Pq?
- Tem uma coisa que de sinal de vida!
Assim ela terminou de se enxugar e passando por mim deu uma pegada em meu pau soltando um leve sorriso e falou:
- É acho que seu banho vai ser um pouquinho demorado hoje.
Realmente foi!
No outro dia rotina normal, mas tivemos a ideia de encher a piscina, ficamos a manhã toda saímos só para almoçar e as 14h minha tia foi trabalhar. Pouco tempo depois o Ju falo para nós brica de pega-pega na piscina e não podia sair, quem saísse teria que pagar uma punição da pessoa que estava pegando. No meio da brincadeira a Tatah saiu e quem estava pegando era o Ju, como punição Ju disse para Tatah tirar a parte de cima do biquini, sem nenhum receio ela fez, e nossa, que maravilha! Continuamos, e resumindo Tatah ficou nua, assim como Ju e eu fique somente de cueca (estava nadando de short). Assim acabou a brincadeira, e fio para um canto da piscina com o pau duro feito rocha vendo aquele monumento de mulher na minha frente e a Tatah e o Ju ficaram do outro lado de frente comigo um do lado do outro. E Tatah me olhando falou que não era junto os dois ficarem pelados e eu não, me falou para tirar a cueca mas eu não queria pelo fato de estar com tesão, foi quando ela deu um pulo por cima de mim encostando todo seu corpo no meu me deixando mais louco ainda e foi para minhas costas e fez o Ju tirar minha cueca. Me recuei na hora e nos separamos novamente, eles de um lado eu do outro. Foi quando a Tatah começou a falar para o Ju sobre a noite passada o que tinha acontecido no banheiro, Ju dando risada disse que já estava cansado de ver ela pelada, que era mais que normal. E do nada Tatah começa a perguntar:
T – Vc já bate punheta Ri?
R – Eu, claro!
T – E ontem, vc bateu uma pensando em mim?
J – Kkkk, que isso Tatah, pega leve!
T – Deu pra ver ontem que vc gostou muito do que viu.
J – Ele ficou de pau duro?
T – Sim. E pelo que eu vi, agr tbm está. Pq não aproveita e bate uma me vendo?
Nessa hora percebi movimentos em seu lado direito, lado onde o Ju estava sentado, e num movimento rápido ele se levando, e para meu estando a Tatah estava segurando o pau do seu próprio irmão. Nessa hora Ju falou:
J – Ri, vem aqui do outro lado dela, uma mão está vazia.
T – Vem Rim, deixa eu fazer isso para vc.
Fui em pensa duas vezes, mas como ela já estava masturbando o Ju ele não aguentou muito tempo e sentiu um tremor em seu corpo, ele ainda não gozava, mas é como se fosse. Então Tatah falou para continuarmos lá dentro, Ju foi direto para o colchão da sala e eu para o outro canto deixando o meio para Tatah, mas ela foi para o banheiro, bebeu uma água, deu uma enrolada, quando chegou o Ju estava dormindo e eu estava de pau mole, e ela vendo disse que não gostava dele assim, que queria ver ele duro, na mesma hora pegou no meu pau e começou a me masturbar. Estava perfeito até que secou um pouco e eu falei para ela.
R – Tatah meu pau esta seco, está focando dolorido, vc não tem um creme para passar?
T – Tenho melhor que isso!
Então cuspiu em meu pau e ficou perfeito, molhado, deslisando, quente!
T- Não é justo vc sentindo tesão sozinho, vc não ter me tocar tbm?
R – Sim, eu vou adorar!
E quando toquei em sua bucetinha molhada, dava para sentir escorrendo, quentinha, lisinha, uma bucetinha maravilhosa. E foi me mostrando como faz, e me guiando, gemendo no meu ouvido, falando que queria gozar para mim.
T – Vai Ri, me faz gozar para vc! Vai, vaai, vaaaii, assim não para, soca um dedo dentro e volta no meu grelo, vaai Ri, vai assim que eu vou... Eu vou... AAAAHHHHHH PQP CONTINUA QUE TO GOZANDOOO
Para mim, foi a coisa mais maravilhosa que já tinha acontecido na minha vida. E logo que ela se recompôs deu um pulo em minha frente. Eu deitado com as pernas aberta, ela com a mão em meu pau de empinando bem a bunda linda, olhando em meus olhos e disse que chegou a minha vez de gozar. Passou a mão em sua buceta e colocou em minha boca falando para eu sentir seu sabor e logo cuspiu em meu pau deixando molhado e com movimentos alternados com rapidez e lentidão, começou a me masturba falando que eu gozar pra priminha.
T – Vai Ri goza pra mim! Quer que eu passo meu peito nele?
R – Sim Tatah, mas eu não gozo ainda.
T – Não tem problema é quero que vc chega no seu êxtase.
R – Tatah, cospi, bate, vai assim. Não para. Tatah aah AAAHH, AAAAHHH
Tatah continua me masturbando quando pela primeira vez sai minha porra.
T – Ah Ri seu safado, vc gozou sim. Se eu soubesse faria diferente!
Foi assim minha primeira experiencia!
Ainda fiquei a semana na casa deles, e sim, aconteceu muito mais coisas
Fica para a próxima, se gostou da o seu voto para eu poder continuar
Obrigado