Minha esposa sempre teve os peitos pequenos e por isso alguns anos ela resolveu colocar silicone. Eu nunca gostei da idéia, mas ela me dizia que assim ia ficar mais atraente para os machos e para ela se exibir com decotes e sem sutiã. Ela sempre teve muito tesão nos peitos e depois do silicone ela passou a ter mais ainda, muitas vezes ela goza só de ter os peitos chupados e quando ela sai fica sempre com os bicos duro e todos os machos ficam olhando e ela fica com a buceta piscando de tanto tesão. Depois de um tempo ela disse que queria aumentar as próteses para ficar maior e os peitos ficaram enormes, as blusas dela são sempre muito decotadas e os peitos só falta pular pra fora. Agora grávida os peitos dela estão enormes, parecendo uma vaca de tão grandes. Na primeira consulta de pré natal a médica falou que devidos as próteses ela podia ter dificuldade para amamentar e por isso ela devia tomar umas vitaminas, complementos e principalmente tomar sol nos peitos e estimular usando uma bombinha. Então todos os dias ela tinha que usar a bombinha umas 3 vezes por dia e tomar sol. Temos uma piscina em casa e fica fácil dela tomar sol, mas o uso da bombinha causa muita dor nela. Os peitos ficam inchados, pesados e muito doloridos. Cada dia ela sofre mais e reclama de dor, eu acabo ficando desesperado pq não sei o que fazer. Minha esposa tá com os peitos enormes e devido a gravidez ser de gêmeos mesmo com 4 meses a barriga já estar bem grande. Ela não consegue usar blusa e fica quase sempre pelada em casa. Além do mais ela este com muito mais tesão do que antes e quase sempre tenho que trazer algum macho em casa pra comer ela, ou levar ela pra dá em algum lugar. Quando não conseguimos sair ela fica quase o tempo todo usando pá prótese de 25 cm que ela tem e os vibradores.
Devido a pandemia resolvemos deixar nossa empregada em casa e ela resolveu mandar a sobrinha que é mais jovem para fazer o serviço. Ela vem 3 vezes na semana é uma morena bem bonita, tem 30 anos e se chama Jéssica. Ela e minha esposa se dão muito bem e conversam muito. De tanto usar a bomba nós seios os bicos rachou e minha esposa passou a sentir mais dor ainda. Em uma segunda-feira Jéssica chegou e ouviu minha esposa chorando pq ao usar a bombinha sentia muita dor. Minha esposa estava senta na cama, com uma calcinha pequena que deixava o bucetao dela quase todo de fora pq depois da gravidez ela ficou com a buceta ainda maior. Jéssica entrou no quarto, se aproximou de disse que daquele jeito minha esposa só se machucava e que aquilo não ajudava.
-Dona Ana a senhora não vai dá leite nunca desse jeito não. Te que fazer massagem nesses peitos, tomar banho morno, fazer compressa e tem um jeito melhor de fazer dá leite do que usando esse troço.
Eu perguntei a ela como e ela respondeu:
- O senhor podia mamar nós peitos dela, uns peitão desses, o senhor devia aproveitar.
Eu disse que não tinha muita paciência e perguntei se realmente ter os peitos chupados era melhor que usar a bombinha. E Jéssica disse que sim. Jéssica então respondeu que ia ajudar. Pegou minha esposa pela mão e levou ela pro banheiro, ligou o chuveiro e tava morno e colocou minha esposa debaixo do chuveiro e tirou toda a roupa e entrou junto com ela. Pegou um óleo e começou a passar nos peitos da minha esposa, massageando. Minha esposa começou a gemer e Jéssica perguntou se tava doendo e ela disse que tava aliviando a dor e que tava gostando. Eu fiquei de pau duro vendo aquela cena e percebi que minha esposa estava ficando excitada também. Elas ficaram um tempo no banho assim e minha esposa ficou muito relaxada. Então elas foram pra cama. Jéssica então colocou minha esposa sentada e foi pro colo dela e disse que ia chupar os peitos dela.
- Dona Anna eu vou chupar os peitos da senhora, posso?
-Sera que eu aguento Jéssica?
-Aguenta sim, tô louca pra mamar nesses peitos da senhora. A senhora parece uma vaca, os peitos é de vaca, a buceta de vaca tô louca pra mamar a senhora.
-Entao vem e mama muito e me faz de sua vaca
Jéssica então foi direto pro colo da minha esposa, pegou o peitos enorme dela que estava tão pesado, inchado e colocou na boca e começou a sugar. Minha esposa começou a gemer muito e gemer cada vez mais alto. Enquanto ela mamava um peito ela massageava o outro. A buceta da minha esposa estava babada demais, me aproximei e coloquei os dedos e estava piscando e muito molhada. Jéssica mamou os dois peitos da minha esposa por horas, depois começou a masturbar a buceta dela enquanto mamava. Minha esposa gemia e gritava de tanto tesão e gozou bastante. De tanto gozar elacansou e ficou sonolenta e virou de lado. A Jéssica então masturbou o cú dela com os dedos. Minha esposa então pediu que ela pegasse um plug que tinha na gaveta e colocasse no cú dela. O Plug tinha um rabo imitando raposa e era bem largo. Jéssica socou o plug e minha esposa gemeu alto. Então ela ficou sonolenta e saímos do quarto e deixamos ela descansar com o plug no cú. Jéssica e eu descemos as escadas e ela perguntou se eu queria comer o cú dela e eu disse que sim. Então ela se apoiou na mesa e soquei meu pau no cú dela e gozei. O rabo dela era bem grande, empinado e uma delícia de cú. Terminamos e Jéssica disse que o primo dela que ia vim limpar a piscina ia chegar. Fui pro escritório e logo depois o rapaz chegou. Algum tempo depois Ana acordou me chamando, fui ver e ela tava cheia de tesão, dizendo que queria meter que os peitos tava doendo de novo. Coloquei os dedos na buceta dela e estava piscando muito e completamente babada. Eu disse que não mais conseguir comer ela pq já tinha gozado no cú da Jéssica e Ana ficou mais excitada ainda quando eu disse que tinha comido o cú da empregada. Então eu desci e falei pra Jéssica que Anna queria meter e os peitos estavam muito mais inchados. Jéssica então disse que tinha uma ideia se eu concordasse. Ela me disse que o primo que estava limpando a piscina era bonito, bem dotado e bem safado e que ia gostar de comer Anna. Então falei que ela chamarem ele. Ele veio e era um negro de quase 2.metros de altura, forte e bem bonito mesmo. Jéssica então disse que ia subir e fiquei conversando com ele na cozinha, o nome dele é Caio.
Caio disse que eu podia ficar tranquilo que ele era bem discreto e que estava ali pra fazer o que fosse preciso pra ajudar. Então eu disse que ele ficasse avontade e ele disse que ia voltar a limpar a piscina. Então disse a ele que podia tirar a roupa se quisesse e ele tirou a sunga. O pau dele tinha 23 cm era muito grosso e eu imaginei que Anna ia enlouquecer naquela rola. Subi pra ver a Anna e quando cheguei ela me disse que ela e Jéssica resolveram fazer um fantasia. Jéssica colou Anna de 4 no chão, com o plug no rabo, colocou dos prendedores nos bicos dos peitos da Anna e uma coleira com chocalho. Jéssica então começou bater com chicote na bunda da Anna e chamar ela de vaca mandar ela andar. Anna estava andando de 4 com as tetas e a barriga enormes e quase arrastando no chão, ela gemia e o quanto ela andava o chocalho balançava. Minha esposa tinha votado uma vaca bem puta. Elas foram até a piscina e Jéssica prendeu minha esposa no pilar. Quando Caio viu se aproximou e Jéssica disse:
- Olha primo essa aqui é a vaca que eu falei. Só seu pau de touro pra preencher essa vaca que é toda arrombada. A buceta é enorme e lagar e o cú mais ainda.
-a bunda da Anna estava toda marcada da Jéssica bater, ela gemia e gritava e mugia igual uma vaca mesmo. Jéssica então pegou o pau do Caio e começou mamar, depois disse que era pra lubrificar pra socar na Ana.
Caio perguntou se podia comer a Ana
-E aí corno posso comer sua vaca?
Respondi que sim. Então Jéssica começou ordenhar os peitos da Anna que gemia muito alto e comecei a ficar preocupado dos vizinhos ouvir, então o Caio foi para trás da Ana e socou aquela tora de 23 cm na buceta da minha esposa que gritou mais ainda.
- Corno, tem um rola preta na minha buceta...que delícia...que rola gostosa!!!
O interfone tocou e era o vizinho. Ele era acostumado a comer ana e ouviu ela...
-Vizinho, tô ouvindo a tua puta gemer alto posso ir aí participar?
Eu disse que sim e ele veio já de pau duro. O pau dele tinha uns 18 cm.
Ele então colocou o pau na boca da Ana e ela começou a chupar. Jéssica continuava ordenhando os peitos dqueal vaca safada e o Caio socando fundo na buceta dela. Então vaio tirou o plug do cú daquela vaca e tava bem aberto. Ele socou a rola com tanta força que Anna começou chorar e gritar.
-estou me arrombando...que delícia...vou gozar com pau no cú...
Caio comeu muito o cú dela, depois colocou ela por cima dele e ele socou na buceta e o vizinho no cú e Jéssica ficou com a buceta na boca do Caio enquanto ela chupava os peitos da Anna. O vizinho comeu o cú da Ana e gozou logo. Falou que tinha que ir e foi embora.
Caio continuo comendo forte a buceta dqwueal vaca.
-Que vaca gostosa o senhor tem viu... bucetao largo de quem leva muita rola...nem puta de esquina é assim...
Jéssica então disse que Ana era pior que puta barata
- Isso é uma vagabunda primo, dá pra qualquer um... da até pra o lixeiro da rua, essa puta sai de casa sem calcinha pra facilitar levar rola
Anna gozava muito sem parar e me chamando de corno...corno...corno!!!
Caio então tirou o pau e disse que ia gozar, colou a vaca de joelhos e gozou nos peitos dela. Jéssica então limpou toda a galã do veio com a língua. Quando terminou Anna estava com a bunda toda marcada do chicote que Jéssica usou e dos tapas que caio deu nela. O cú dela tava tão aberto como nunca vi e a buceta completamente arreganhada. Levei Anna pra o banheiro dei um banho nela e coloquei ela na cama que logo adormeceu. Quando voltei o Caio estava comendo a Jéssica na piscina. Fui para o quarto e Anna acordou e disse que queria que o Caio ficasse como comedor fixo, então Jéssica subiu e elas combinaram. Jéssica ia passar a ficar a semana toda lá em casa e Caio também. Então agora minha esposa virou vaca deles. Anna dorme todas as noite com Caio e Jéssica na Cama e os dois se revezam durante o dia mamando os peitos da Anna que estão enormes. Sou corno apaixonado pela minha vaca e adoro ela na cama com o macho e a namoradinha dela. Todos os dias de manhã eu tomo o leite que o Caio deixa na buceta da Anna. Adoro tomar a galã direito da buceta da minha vaquinha.