Olá pessoal, estou aqui novamente para contar mais um episódio que aconteceu comigo. O que vou contar aconteceu no início desse anoMeu nome é Paulo, tenho 35 anos, 177cm e 72 kg. Sou casado e a algum tempo me visto de putinha para minha esposa me comer.
Vamos ao que aconteceu!
Depois que comecei a usar calcinhas para minha esposa me comer (quem quiser saber mais leia meu conto "primeira vez de calcinha") eu comecei a ficar incomodado com meus pêlos, principalmente no bumbum. Inicialmente me depilei com lâmina (adorei como ficou! tenho um bumbum bem empinado, até tirei algumas fotos rsrsrs). Mas quando os pêlos começaram a crescer eu fiquei todo cheio de bolinhas (os pêlos encravavam). Como foi muito ruim essa parte eu parei de me depilar.
Minha esposa deu a ideia de eu me depilar com cêra, de ir em uma clínica de depilação.... No início fiquei bem receoso, por vergonha de ir em uma clínica com sala de espera, recepcionista... e no primeiro momento neguei.
Mas ela ficou insistindo, sempre que me comia ela falava que putinha tinha que andar toda lisinha, depiladinha! E com o tempo fui criando coragem para fazer. Conversamos algumas vezes sobre o assunto e decidimos que seria com um homem (ela não queria nenhuma mulher me tocando).
Enquanto olhávamos algumas opções de profissionais, começamos a fantasiar a situação. Ela ficava me atiçando enquanto passava a mão no meu cuzinho...
Ela - Ele vai passar a mão no seu cuzinho para depilar enh
Eu fechava o olho e ficava morrendo de tesão
Ela - Ele vai pegar no seu pau...
E aquilo foi mexendo com minha cabeça, a ponto que eu já não via a hora de fazer essa depilação.
Então escolhemos o profissional e eu entrei em contato. Depois te tanto fantasiar eu já estava com tesão nele sem nem conhecer. Iniciei a conversa bem formal, perguntei como era... que eu tinha vergonha... Ele disse que era tranquilo e que depois fazia uma massagem. Nessa hora eu já subi o tom da conversa... perguntei como era essa massagem. Ele respondeu que era nas costas e nas partes íntimas (eu já estava me sentindo uma putinha conversando com ele no zap), e respondi " Adorei a ideia da massagem, principalmente em algumas partes". Ele riu, eu ri e ficou nisso.
Já não aguentava mais esperar, e eis que chega o grande dia. Minha esposa saiu para resolver umas coisas e disse que só retornaria quando eu autorizasse (ou seja, estava liberado para fazer o que quisesse). Tomei um banho (me preparei para se rolasse alguma coisa), abri um cerveja e fiquei esperando. Não demorou muito e ele chegou.
Na chegada já me animei, era um moreno de um corpo delicioso, olhei bem atentamente e instintivamente acabei mordendo o canto da boca com tesão (acho que ele percebeu rsrs). Ele foi preparar a cera e perguntei se me acompanhava na cerveja, ele respondeu que não (nessa hora achei que não iria rolar nada).
Bom, tudo preparado fomos para o quarto. Ele pegou um forro para colocar na cama e pediu para que eu tirasse a roupa e deitasse de bruços. Enquanto eu tirava a roupa ele disse:
Ele - A cera gruda e não sai mais, por isso sempre coloco o forro.
Eu respondi - Não sabia disso!
Ele colocou o forro e eu deitei.
Nessa hora para minha surpresa ele falou:
Ele - Nossa esqueci a calça que uso para fazer depilação, você se importa se eu ficar de cueca? Para não manchar minha bermuda
Meu coração acelerou na hora (pensei... safado!!!) e respondi que por mim não tinha problema nenhum.
Ele tirou a bermuda e ficou só de cueca, mas como eu estava deitado de bruços eu não consegui ver. Ele viu meus pêlos e disse que mesmo com a cera era bom aparar um pouco pra doer menos, e começou a passar uma máquina no meu bumbum. Depois pediu para ficar de frente para aparar na frente também. Nessa hora pude ver o volume na cueca, que apesar de não estar duro já chamava a atenção. Aquela situação já estava me deixando com muito tesão, mas a depilação seguiu normalmente.
Fiquei mais uma vez de bruços e ele começou a passar a cera e depilar. Iniciou pelo bumbum e após terminar avisou que iria depilar o cuzinho. Quando ele passou a cera quentinha perto do meu cuzinho eu não aguentei e dei uma gemidinha bem de leve. Ele continuava a depilação... De repente senti que ele encostou o pau no meu braço, que estava bem na beirada da cama. Meu coração acelerou e meu pau ficou duro na hora. O safado ficou roçando o pau no meu braço como se fosse sem querer e eu deixei (não mexi nem um centímetro, estava adorando).
Quando ele terminou de depilar ele pegou um óleo para tirar o excesso da cêra e começou a passar no bumbum e perto do meu cuzinho. Não consegui me conter... dei outro gemido e dei uma empinadinha no bumbum. Percebi que quando ele passou o óleo perto do meu cuzinho, ele deu uma pressionada com o dedo, nessa já gemi de forma mais descarada. Mas ele continuava sério e pediu para ficar de frente.
Quando virei de frente meu pau já estava duro, ele foi agindo como se nada tivesse acontecendo. Pegou no meu pau e começou a passar a cera. Foi quando percebi o volume da cueca dele, o pau tava quase pulando para fora (E que pau). Aí foi a deixa para o assunto.
Me desculpei por estar de pau duro, disse que ele me tocando assim não tinha como controlar. Ele novamente sendo profissional disse que era normal e que acontecia. E no fim ele solta assim:
Ele - Normal, a gente também fica
Aí não aguentei mesmo e respondi
Eu - Deu pra perceber
E dei uma risadinha olhando pra ele. E ele disse:
Ele - Pode ficar a vontade
Eu - Posso mesmo?
Ele - Pode sim... pode fazer o que quiser
Na mesma hora eu segurei o pau dele por cima da cueca e fiquei mexendo. Ele tirou a última cera que tinha colocado e falou:
Ele - Vamos dar uma pausa para você recuperar (Falou isso porque na frente dói um pouco mais)
Quando ele disse isso eu já tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar. Ele colocou a mão embaixo do meu saco e começou a massagear. Ele foi andando para perto do meu rosto e eu não pensei duas vezes, abocanhei aquele pau e comecei a mamar. Lambia a cabeça, enfiava tudo na boca, tirava e colocava ele rápido. Nessa hora ele já estava com o dedo cutucando meu cuzinho e gemendo com a minha chupada. Chupei ele por uns 10 minutos, em alguns momentos ele segurou minha cabeça e fudeu minha boca como se comesse meu cuzinho (eu adorava e gemia com o pau dele na boca, aquele gemido abafado). Acho que ele não queria gozar desse jeito, ele pediu para pararmos e terminarmos a depilação. Como também não queria que ele gozasse (queria ele me comendo) parei e ele foi terminar de me depilar.
Terminado a depilação ele passou óleo novamente, fez uma massagem na virilha e tirou o excesso da cera. Depois ele pegou um outro óleo e me disse para deitar mais uma vez de bruços que iria fazer a massagem.
Quando fiquei de bruços percebi que ele estava tirando a roupa. Então ele subiu na cama e sentou em cima das minhas pernas, próximo ao bumbum. Começou a massagear as costas (primeiro a lombar) e foi subindo, quando ele chegou nos ombros senti o pau dele roçar na minha bunda. Ele parou de massagear e deixou o corpo cair sobre o meu e ficou roçando o pau na entrada do meu cuzinho. Nessa hora eu já gemia como uma puta, ele mordia minha nuca e apertava a minha bunda. Então ele levantou, pegou mais óleo, passou no meu cuzinho e ficou esfregando o pau na entradinha. Eu já tinha perdido completamente os sentidos, só gemia e rebolava. Ele colocou a camisinha e enfiou só a cabecinha.... dei uma gemida de tesão e dor (Pau dele era bem grosso, não era tão grande, mas era bem grosso). Depois de um tempinho com a cabecinha no meu cuzinho ele soltou o corpo em cima do meu... Com o peso do corpo o pau dele entrou todo... UAU! Foi sensacional! Senti o pau dele entrando lá no fundo... gemi como uma puta. Ele começou a bombar e eu a enlouquecer de tesão.
Eu dizia pra ele:
Eu - Isso fode gostoso fode! Delícia de pau grosso!
Ele - Era isso que você queria né puta? Queria dar o rabo né?
Eu - Queria muito! Fode sua puta fode!
Ele - Que cu gostoso pqp!
Ele me mandou rebolar no pau dele, eu rebolava como uma vadia.
Aí ele começou a socar forte e mais rápido, não aguentei segurar e anunciei que iria gozar sem encostar no.meu pau. Ele enlouqueceu nessa hora! Socava ainda mais forte, apertava minha bunda!
Gozei horrores!!!!
Ele disse:
Ele - Que delícia, você é gostoso demais!
Ficou socando por mais uns 5 minutos e eu gemendo até que ele gozou!!!
Levantei e fui tomar uma ducha, quando voltei ele já estava vestido. Acertamos tudo e ele foi embora.
Liguei para minha esposa e disse que ela podia voltar. Como ela estava na casa de uma vizinha, em pouco tempo ela chegou.
Como ela estava com nosso filho, colocamos ele no banho e fomos para o nosso quarto. Ela me perguntou:
Ela - E aí?
Eu - Sesacional! (Fui bem enfático)
Ela - Rolou?
Eu - Rolou.
Ela - Mentira! Deixa eu ver (Ela queria ver como ele tinha me deixado)
Eu deitei e mostrei pra ela. Meu rabinho estava todo vermelho(esfolado) e o cuzinho bem aberto. Ela passou o dedo, percebeu como estava. E disse:
Ela - Seu viadinho safado! Tava dando o cú!?(adoro quando ela me chama assim)
Eu - Estava
Ela já enfiou 2 dedos de uma vez (como tava mais larguinho nem senti tanto), ficou enfiando os dedos e me chamando de puta, viado. Eu virei de lado enquanto ela enfiava os dedos e comecei a me masturbar, gozei rapidinho de tanto tesão que estava.
Nos limpamos e voltamos a rotina de casa. A noite contei tudo nos mínimos detalhes e transamos novamente.