Minha mamãe loira rabuda e o negão 1

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 28/04/2021 10:06:08
Última revisão: 15/07/2023 19:22:47

Esse conto e sobre uma furada que Minha mãe entrou por minha causa ela se chama ana parecida com a atriz porno,tem 1,60 de altura, pele bronzeada, cabelo lindo, marquinha de biquíni, seios medios e uma enorme e deliciosa bunda… confesso que até eu fico com tesão por ela(tenho fotos nos albuns) .

Moramos eu ela e meu pai, meu pai trabalha e passa o dia fora deixando eu e mamae em casa eu ainda estudo e devido a isso procuro aprender mais e mais.

Essa historia e sobre minha mãe e algo que ja mais vou esquecer sobre um vizinho recém chegado ao nosso bairro 1,80, negro, forte é musculoso um macho alfa…

Ele se chama Carlos

Isso aconteceu a pouco tempo, esse vizinho era formado e devido a isso eu passei a dar uma grana a ele pra ele me ajudar nos estudos e estava me ajudando a estudar pro enem, estávamos indo muito bem apesar das interrupções da minha mãe.

Eu percebia que toda vez o carlos olhava com maus olhos pra minha mae que as vezes vinha pra perto de nos pra saber o que estamos fazendo de verdade.

meu amigo ficava estranho olhando pra ela , como se ele sentisse algo por ela e eu achava isso muito zoado apesar da minha mãe ser uma mulher muito gostosa que eu sabia que os homens realmente olhava mais ele não estava sendo discreto e eu já estava ficando de saco cheio com isso.

Carlos nao trabalhava por isso gastou todo o tempo em casa pra me ajudar depois de um certo tempo o Carlos já estava ficando acostumado a ir lá em casa e até fez amizade com minha mãe.

Depois descobri por muitas conversas com o Carlos que ele não trabalha devido a passagens pela polícia e até já foi preso.

Na vespera da prova minha mãe pediu para o carlos ajuda ela em umas mudanças no dia seguinte carlos ficou para ajudar a minha mae com as mudancas de moveis na casa.

chegamos no dia seguinte o dia da prova eu estava muito nervoso por dois motivos. O primeiro é justamente a prova e o segundo é imaginar que os dois vão ficar sozinhos em casa… não mencionei meu pai aqui pois eu sabia que ele ia sair pra trabalhar, e passava os dias apenas com minha mãe.

Fiquei imaginando o que eles fariam em casa enquanto caminhava até o local da prova que era no mesmo bairro que eu morava. Cheguei lá faltando 10 minutos pros portões fecharem, quando chego perto da porta da minha sala percebo que não levei nenhum documento. Puta merda como sou burro, estudei igual uma desgraçada e não levei essa porcaria de RG

Tive que voltar pra minha casa sem fazer a prova, já esperava o esporro que ia levar da minha mãe e do carlos.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Lu111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

he
geral