Essa história é um pouco longa, na época eu tinha 23 anos.
Vou me apresentar primeiro meu nome é Lígia sou ruiva, tenho peito e bunda grande naturalmente. Tenho um pouquinho de barriga e um metro e cinquenta e sete de altura.
Naquela época eu namorava um garoto que hoje é meu marido, ele se chama Kadu, desde aquela época sempre foi atencioso e romântico comigo. Na cama então nem se fala.
Vamos aos fatos. Meus pais haviam ido viajar e me deixaram sozinha em casa, meu namorado na época trabalhava de segurança em uma empresa, algumas vezes tinha que passar a noite no serviço por causa da troca de turno. Em uma dessas noites ele precisou trabalhar e me deu a ideia de chamar algumas amigas para não ficar sozinha.
Resolvi chamar a Clarissa e a Julia. Ambas um pouco mais alta que eu. A Julia era uma morena linda com os peitos apenas um pouco maiores que os meus e uma bunda redondinha. A Clarissa era magra com o corpo mais discreto.
Já era noite quando elas chegaram, preparamos umas batidas com vinho e ficamos na beira da piscina conversando. E então o celular da Julia toca era seu namorado perguntando aonde ela estava. Ela o respondeu e me perguntou se tudo bem ele dar uma passada lá para dar um oi. Respondi que não havia problema. Alguns minutos depois toca a campainha e era ele acompanhando de um amigo, eles foram até nós na piscina. Eu já conhecia esse amigo que vou chamar de Clayton ele era negro e com um corpo malhada deveria medir mais de um e oitenta. Eu fiquei envergonhada pois estava vestindo apenas uma regatinha sem sutiã roxa e um shortinho jeans que deixava a polpa da minha bunda quase a mostra, mas como estava sentada no chão achei que não teria problema. Os meninos se juntaram a nos e ficamos sentados conversando e bebendo. Já estava bem altinha já não me importando mais com a minha vestimenta. Mas reparava nos olhares do Clayton e o namorado da minha amiga aos meus seios. Como são grandes eles forçavam a regata para baixo deixando um decote.
Clarissa então teve a brilhante ideia de jogarmos verdade ou desafio. Fiquei meio em duvida no começo mas aceitei. No começo foi leve com perguntas bobas e desafios tontos. Ate que a Clarissa me desafiou a dançar rebolando ate o chão. Fiquei vermelha de vergonha mas decidi cumprir. Me levantei e ajeitei minha roupa. A Júlia colocou um funk para tocar. Comecei a rebolar de costas para eles empinando e balançando a bunda ate descer. A cada movimento meu sentia que o shorts estava entrando em minha bunda deixando em evidencia minha marquinha de biquini e mostrando mais do que deveria. Parei a dança e me sentei. Nas outras rodadas quando caia em mim não aceitava desafio só verdade e então veio as perguntas como. Posição favorita. Falei que era duas uma era de 4 e outra era sentar. Perguntaram se eu cuspia ou engolia. Disse que engolia. E o resto deixo vocês imaginarem.
Quando chegou a vez do amigo do Clayton ele escolheu desafio. E a safada da Clarisse falou para ele tirar toda a roupa. Todo nós caímos na risada, mas paramos assim que ele se levantou e tirou a camiseta. Ficamos mudos olhando incrédulos. Ate a Clarisse começar a provocar mandando ele tirar tudo logo. E em um só movimento ele abaixou a calça junto da cueca deixando seu pau enorme balançando no ar. Virei meu rosto na hora e pedi para ele se vestir. O resto da turma dava risada vendo, mas minha curiosidade era maior. Sera que vi o que eu vi mesmo? E fui virando o rosto devagar ate comprovar. Aquele pinto deveria ter mais de 20 cm. O do meu namorado tinha 14. Aquilo era um monstro.
Ele se abaixou e sentou no chão pelado e disse próximo. Giraram a garrafa e caiu para ele perguntar para Clarisse. E a safada pediu desafio. Então o desafio era ou tirar a blusa e mostrar os peitos ou dar um beijo nele. Ela sorrio olhando para ele se aproximou dele como se o fosse beijar e se afastou tirando a blusa. Ficando apenas de sutiã verde. Colocou as mãos para trás e o soltou deixando a mostra seus seios rosinhas.
O pau do Clayton começou a ficar meia bomba deixando todos espantados. Aquilo estava indo longe demais. Falei para todos se vestirem que não estava certo aquilo. Pelo menos não na minha frente que era comprometida. Apesar de dizer essas palavras minha buceta estava molhada demais. Falei que os meninos poderiam ir embora para nos deixar sozinhas.
Fim da primeira parte.
Espero que gostem.