Depois do ocorrido no conto anterior Giovanna passou o fim de semana inteiro pensando em Ana lambendo seus pés, pois havia gostado muito de ter seus pés adorados e se fizesse mais vezes poderia ganhar mais notas mais altas.
Então quando chegou segunda-feira Giovanna foi falar com Ana acompanhada de sua mãe que havia gostado muito do desenho de sua filha na prova , e queria que Ana desse mais aulas para Giovanna. Ana topou e disse que não cobraria nada pois gostava muito de Giovanna, a mãe da garota gostou da notícia e foi embora muito agradecida a Ana. Quando a mãe da garota saiu Ana virou para Giovanna e falou:
-Me encontra na biblioteca na hora do recreio de novo pra começar tá bom?
Giovanna fez um sinal de positivo com a cabeça e saiu da sala. Chegando a hora do recreio Giovanna foi direto para a biblioteca e encontrou Ana já lá lhe esperando. Ana mandou Giovanna entrar e fechar a porta com a chave. Giovanna trancou a porta e já foi falando com Ana.
-Sora o que nós vamos fazer agora eu adorei q o que a senhora fez nos meus pés mas minha mãe acha realmente que eu estudei.
Então Ana a acalmou e falou:
- A gente vai fazer assim, eu vou ti passar toda a semana uma lista com exercícios pra vc levar pra casa e fazer pra despistar sua mãe, e nem se preocupa se não conseguir fazer toda a lista vc vai ter boas notas de qualquer jeito, em troca vc só me dá seus e pés fechado?
Então Giovanna disse: -Tá bom sora quer começar agora?
Ana disse que sim e já mandou Giovanna sentar na mesa e já foi tirando seus tênis e meias e começou a lamber seus pés passava a língua entre seus dedos e depois chupava dedo por dedo. Mordia suas solas e dedos e depois lambia de novo. Giovanna estava gostando muito daquilo ela só gemia e pedia mais. Quando Ana ouviu ela dizer isso aquilo começou a lamber com mais vontade. Até que o sinal tocou e as duas tiveram que parar para voltar para a aula e elas voltaram como se não houvesse acontecido nada.
Bom depois daquele dia já havia virado rotina ia duas a três vezes na semana na biblioteca ter seus pés adorados e garantir boas notas. Giovanna só chegava na biblioteca e sentava na mesa e Ana vinha e devorava seus pés. A mãe de Giovanna dona Lúcia estava gostando tanto do desempenho de sua filha que pediu para Ana ir a sua casa para dar aulas a Giovanna com mais tranquilidade e Ana topou. CONTINUA.