DE CALÇA DE COURO, O PALMEIRENSE ME PEGOU PERTINHO DA POLICIA

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 589 palavras
Data: 29/04/2021 17:24:18
Última revisão: 14/09/2021 01:33:03

Amores caso que aconteceu comigo essa semana. Ontem, eu sai dar umas caminhadas, tinha comprado uma calça nova de couro, e ja queria me exibir rsrs. Pois bem, era umas 21 horas, sai do meu trabalho com a calça na sacola e como eu estava com a mochila e algumas coisas, afinal, sempre saio previnida. Resolvi dar umas voltas, uma caminhada em uma praça, que a noite fica mais deserta, mas sempre rola uma pegação, aliás qualquer lugar pode rolar.

Então, como eu comprei uma botinha nova também, aliás da mesma cor, no carro me troquei, pus uma calcinha, a calça de couro, blusinha e bota. Fiz uma make leve e peruca. Parei proximo a praça, o tempo meio friozinho, meio que garoando, pensei nada vai rolar hoje por aqui, mas fiquii por ali dando close. Do outro lado da praça, avistei um da carro de policia parado, alguns movimentos de carro, umas pessoas aqui, outras ali. E do nada, não sei de onde, apareceu um carinha, tipo 40 anos, magro, um pouco mais baixo do que eu, de mochila nas costas e me observou, foi chegando, puxou assunto. Eu estava sentada em uma pedra meio grande, e fiquei ali mme exibindo. Disse que ja tinha me reparado caminhando, adorou o bumbum, a calça de couro coladinha e de botas. Ele até brincou que eu estava meio elegante demais pro lugar, quis dizer que eu tava com roupa de baladinha ou algo assimn. Ai disse que eu tinha recebem comprado e tava louca para experimentar. Ele me falou que tava vindo do trabalho, trabalha no palmeiras, não se é no clube, time, algum bar ou comercio com esse nome rsrsr. OK, isso é o que menos importa. Aliás não ligo para o que a pessoa tem ou não tem, o que faz ou trabalha ou seu status.

Disse que ficou doidinho para fazer uma rapidinha, até porque tinha horario para chegar em casa, entendi rsrs. Ainda ja estava meio garoando, e um carro de policia meio a distancia. Meio escuro não dava para ver direito, mas poderiam suspeitar e colar ali. Me disse para irmos a um cantinho ali, proximo a uma arvore, mais escuro, e fomos. Ja foi logo pegando no meu bumbum, passando as mãos em cima da minha roupa de couro, me excita rsrs, pus as mãos no pau dele ja estava pronto, uau, era tesão mesmo.

Falei para ele ficar atento ao movimento, enquando isso ja me agaixei, tirei seu pau para fora e fui logo chupando. gostoso, o pau do palmeirense tava tinindo. Chupei alguns minutos. Disse que tava com tesão para meter no meu rabo. Então pus a camisinha, me virei, baixei a calça até acima do joelho, a calcinha...e fui direcionando o pau dele no meu rabo. Eu de botas, o bumbum empinhado... e deixando ele meter. E foi entrando, com tesão meu cu estava molhadinho e ele foi acelerando, e eu com as mãos me segurando na arvore, vi que tinha um cara ali proximo nos observando, e ele foi metendo, quando vi ja estavamos uns bons minutos na meteção e a policia la de longe e nos ali transando no escurinho da praça. A garoa começou a aumentar, parece que foi aviso. Paramos, me arrumei e sai de fininho e logo a policiou passouna rua proxima, e eu como se nada tivesse acontecido, peguei meu carro e fui embora, sem gozar, mas com o rabinho laçeado pelo palmeirense. rsrsr

meu skype eusoutinna@hotmail.com - blog www.d4cdzinha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tive uma experiência MUITO semelhante (sem roupinhas) com um macho assim, na praça na frente da TV Cultura há uns anos.

0 0