Tem corno de tudo quanto é jeito. Maneiro
MEU AMIGO FODEU MINHA NAMORADA NERD ENQUANTO EU FINJO NÃO NOTAR
Comentários
Côrno Escroto Frouxo e Submisso. O conto é tão Ridículo que chega a ser engraçado. Conte outras corneadas que a namorada dêsse Otário com certeza já botou nêle. E ela não trepou com o namorado Côrno, só com o amigo dêle. Ela se se negou á dar para êle.
Interessante...
Olá, caro. Sexo real namoro em sua cidade > adultme.fun
Conto maravilho. Você escreve narrativas muito boas.
Sim, Anjo Negro, o próprio autor admitiu que foi um erro de narrativa. E eu concordo com você que essa estória tem muito potencial.
Geralmente acho desnecessário o autor revelar que o conto é fictício,mas a história é tão surreal e sem sentido que faço uma exceção:só sendo fictícia pra essas ações e atitudes acontecerem sem a mínima consequência
Seria um ponto de vista Sabao, porem pra ter coerencia o conto devia ter deixado isso claro, ou ao menos subentendido a condiçao da garota cm ninfo ou impulsiva, mais nao é isso q é descrito! Acho q foi um erro de narrativa do autor mesmo pelo oq ele disse no comentario! Mais cm eu sugerir a historia tem muito potencial e um segundo conto trazendo exclarecimentos melhores pra essas questoes pode salvar essa historia.
Gostei dá história, ainda mais pelos alertas dizendo que era fictício....rs...muuuito bom , dá pra desenvolver mais está história nesta pegada e se possível tentar passar o lado da namorada neste lance e se o caso dela com o amigo já vinha de antes....mas de qualquer forma um bom conto....rs
durante a convivência deles no tempo da escola o personagem-narrador não a descreve como uma ninfomaníaca mas talvez a presença desse Nicolas tenha despertado a compulsiva sexual que havia na personalidade dela.
Anjo Negro, eu entendo o seu ponto de vista. Mas e se ela fosse tão impulsiva que fosse transar com o outro cara sem nem pensar nas conseqüências? Da mesma forma que um drogado que está com a saúde destruida pela droga continua se drogando. E se ela é tão ninfomaníaca que vai transando sem poder se controlar mesmo percebendo que o adultério poderia acabar com o seu casamento?
Eu entendo oq o rapaz do comentario abaixo quis dizer cm o misterio da narrativa erotica, porem mesmo em um misterio deve se ter coerencia, quando lemos o conto a gente sabe q eles estao afastados, porem a forma q a historia se desenrola faz parecer q a garota realmente quer terminar a relaçao da forma mais humilhante possivel, pq ate o momento do ato nao exiate nenhum ponto q sugira q o namorado goste de ser corno, ou seja quanso o amigo pega ela pela mao e leva pro quarto na frente dele o mais sensato a se pensar q aconteceria é ele entrar la e no minimo gritar e acabar tudo! So q quando amanhece e ela fica na maior cara de pau agindo cm se nada tivesse acontecido ai buga tudo kkk acho q a melhor forma de lidar cm isso é fzr uma parte 2 narrando a visao e pensamentos e sentimentos da garota durante os acontecimentos. Ainda sim é uma historia promissora!
Ps: quando vai sai a parte 3 da garota do club de stripper?
9
eu acho que nem tudo precisa ser dito. Uma estória pode deixar um mistério no ar para que o leitor mesmo tente imaginar uma explicação. As críticas do super canalha me pareceram super exageradas. E existem mulheres que gostam de fazer sexo apenas pelo prazer. Podem gostar do marido e sentir tesão pelo marido mas se aparecer outro cara elas já estão afim.
É uma parte 2 pode retificar algumas coisas, as outras que eu escrevi é só você corrigir.
Faz uma parte dois mantendo o mistério de " por que ela faz isso como namorado" e no final revela o motivo! Gostei por ser diferente!
@Super Canalha e @AnjoNegro
Tinha escrito a alguns meses essa história e tinha revisado assim que acabei de escrever, lendo hoje após ler o comentário de vocês, realmente sinto isso também... Bola fora minha kkk
Eu acho q tem um erro nesse conto q é nao mostrar a pespectiva da garota, no fim a gente fica sem entender pq ela fez tudo isso, oq tava pensando! E se a gente nao entende pq ela fez msm sabendo q o namorado iria descobrir, acaba ficando meio forçado.
Bom primeiramente adorei a introdução pra bom entendedor, mas como escritor tenho algumas ressalvas, você tem q cuidar para não engolir palavra e também esses termos baby e oh ah, você se inspirou em algum conto do Literotica? No início do texto mesmo é quase que uma repetição o primeiro parágrafo, por fim o mais bizarro é a falta do dialogo de consumação da traição, isso é realmente necessário e acho surreal que você não o tenha posto em momento algum, a dinâmica é boa, talvez aline não fosse um nome muito asiático, mas ai ja é outra coisa, também podia ao menos ter feito menção ao motivo, dela trair, pq ela simplesmente vai pro quarto com outro e nem olha pro corninho, bom isso é tudo que tenho a dizer e espero que encare esse comentário como dicas de aprimoramento e não uma crítica propriamente dita.
Q trouxa