Olá, tudo bem com vocês pessoal.
Estou de volta com os meus relatos sobre minhas experiências sexuais com minha mãe. Tive um tempo sem escrever porque fiquei a pensar muito sobre todos os acontecimentos. Mas devido a pedidos dos leitores vou relatar algumas outras situações que ocorreram.
Bom. Eu parei no período em que voltavamos a nossa rotina normal, em nossa casa. Meu pai e suas viagens, meu amigo que estava mantendo os encontros com minha mãe. E eu né, claro, que sempre que podia, também me deliciava com aquela mulher maravilhosa.
Posso dizer, que depois desses acontecimentos as coisas mudaram um pouco. O pai do meu amigo começou a fazer uma marcação muito grande e quase não consegui me aproximar da dona Tânia. Precisávamos de mais uma viagem nós quatro para poder reviver nossas experiências. Passei a semana toda pensando sobre como sair da rotina e levar nossas mães e mulheres para um final de semana inesquecível.
De primeira não rolou essa viagem, porque o marido da Tânia estava de férias.
O jeito foi esperar uma oportunidade aparecer. Enquanto isso, vivíamos normalmente. Ficávamos a sós em casa uns 4 dias na semana, devido as viagens do meu pai.
Posso dizer que apesar da minha mãe se encontrar com o Davi as vezes, nos aproximamos mais ainda. E por algumas noites dormíamos como marido e mulher.
Era a mulher mais linda e perfeita, sempre muito cheirosa e disposta a dar muito amor e carinho para mim. Era maravilhoso dormir ao lado de uma mulher assim.
Por volta das 15 horas meu pai saiu para sua viagem, minha mãe foi ao mercado e eu fiquei em casa fazendo alguns trabalhos. A noite caiu e ela, após o banho preparou um lanche para nós e após isso ela assistiu a um bom filme na tv, enquanto eu colocava os trabalhos em dia.
Quando o relógio marcava 22 horas ela entra na copa, onde eu estava estudando e se despede, dizendo que ia dormir. Imediatamente eu a puxo pro meu colo, e passando a mão pelo seu corpo digo que vou junto.
O corpo dela estremece de tesão. E com as mãos em sua cintura, acompanho ela até o quarto, com meu pau roçando em sua linda bunda.
Nós jogamos na cama e começamos a nós acariciar.
Agora, ela era minha esposa, minha fêmea, e eu o seu macho. Tudo que eu queria era leva lá ao prazer.
Nossos beijos cada vez mais quente deixava ela toda molhada. Sentia o mel da xaninha dela escorrendo na calcinha fio dental que ela usava. Como num impulso ergo ela em meu colo e encaixo minha piroca na entrada da sua buceta. O vai e vem começa lento, e vai aumentando a medida que enlouquecemos.
Minha mão acariciava aquele rabo, ah como eu amo aquele rabo. Ficamos uns cinco minutos nessa posição que me permitia beijar sua boca. Lentamente deito ela na cama e começo a socar num papai mamãe delicioso. Minha visão era maravilhosa, seus seios pulando pelo movimento rápido, suas pernas abertas e sua boca falando bobeiras para mim. Não demora muito e ela anuncia o gozo. Sinto a buceta dela jorrar. Nesse momento não aguento, e encho a buceta dela de leite. Gozamos muito. Nos amamos muito. Aquela mulher me satisfazia como ninguém. E naquele momento, era toda minha. Caímos na cama abraçados e adormecemos. Posso dizer que era maravilhoso acordar durante a noite e poder sentir seu cheiro de mulher. Brincamos muito Durante a madrugada. Mas isso eu conto no próximo relato.