Esposa dora se Exibir

Um conto erótico de Antônio Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 05/04/2021 01:10:43

Oi , gostaria de falar do tesão que minha esposa tem em se exibir, há 1 ano atrás ela me confessou que adora se exibir, tem fetiche por exibição , daí ficamos também muito excitados quando um desconhecido olha pra ela descaradamente. Bom , ela já se aventura , dei uma leg rosa que marca muito sua buceta quando vai caminhar , tem mini saia curta que deixa a poupinha da bunda a mostra entre outras roupas e situações. Há Algumas semanas atrás um grande amigo meu teve que viajar repentinamente com sua família e ele está construindo sua residência em um terreno top que ele comprou , a casa é enorme , de 2 pisos, já está levantada toda , coberta e o piso em partes já está colocado , em outros cômodos falta o rejunte e etc ...

Ele me pediu pra tomar conta da obra enquanto estivesse fora , como seu amigo eu aceitei . Um dia desses eu estava na obra , por volta das 3 da tarde , e minha esposa teve que passar por lá pra pra pegar meu cartão de crédito, ela usava uma leg cinza bem justa bem colada que marcava os grandes lábios da buceta dela , de longe dava pra ver , como eu já esperava ela assim só apreciava os olhares dos trabalhadores no corpo dela . Mais tarde a noite quando estávamos na cama eu falei " se você visse como os caras estavam te olhando rsrsrs " em tom de risos .... Ela sorriu mordendo os lábios toda safada e disse " foi amor ???? Aaaa que pena que não notei , mais no sábado eu vou lá conhecer a casa inteira. "

No sábado sempre é dia de pequenos reparos , limpeza do quintal , resto de material da obra , tanto que trabalhamos só pela manhã, até é preciso reduzir o pessoal , nesse sábado em questão só tinha uns garotos que são ajudantes na faixa dos 18 a 27 anos.

Quando minha esposa chegou as 9 horas usando um vestido azul com estampas de flores , acima do meio de suas lindas coxas , cabelos soltos toda sorridente , logo passamos a fazer um tur pela casa eu mostrando casa cômodo, detalhes da casa em baixo e no andar de cima .

Passando alguns minutos ela me pede pra deixar ela fazer alguma coisa , eu disse que poderia passar uma vassoura juntando poeira e objetos . Na casa haviam 5 trabalhadores além de mim e minha esposa nessa manhã, várias atividades por fazer, eu estava no andar de cima contando materiais guardados , tomando nota , e além de mim no andar de cima um rapaz de uns 25 anos fazendo um rejunte em um dos quartos ...

Minha esposa começou varrendo no andar de baixo , em um determinado momento eu tive que descer , e ouvi a voz dela conversando , desci silenciosamente e vi ela tipo de cócoras conversando com um dos garotos que estava bem na sua frente explicando a ela algumas coisas de uns plásticos e ferramentas que ela tinha juntado .

A visão que dava era as pernas dela abertas , ela usava além do vestido, uma calcinha da cor da pele , mais era tão fina que parecia transparente, dava pra ver nitidamente a buceta dela através da Calcinha.

O garoto tava parado falando explicando e olhando pro pacote dela ! Eu não fiz barulho, e me excitei nesse momento acredito que ele também.

Passou alguns minutos depois ela subiu , perguntou que horas eu ia pra casa , conversamos umas bobagens e fui interrompido pelo ajudante pedindo mais argamassa pra rejunte, falei que poderia pegar mais no pequeno depósito nós fundos da casa , antes que ele fosse ela curiosa foi ao cômodo onde ele estava , aí ficou perguntando como se fazia aquela atividade no piso , ele prontamente foi explicando como rejuntava .

Ela , disse " eu posso fazer também "

logo se ajoelhou e com uma espátula e resto de massa , começou a fazer o rejunte no piso, nisso ele saiu pra pegar a massa e preparar pra subir com tudo pronto.

Dei uma disfarçada que não tava vendo nada , e a deixei seguir ali " ajudando "

Quando o ouvi subindo novamente me escondi em um quarto, assim que ele passou pelo corredor eu o segui , e quando ele foi entrando no quarto ele foi o sortudo que pôde ver de camarote , minha esposa de 4 rejuntando toda empinada , na posição que ela estava o vestido subiu mostrando toda a sua buceta e as preguinhas do cu , ele ficou paralisado com aquilo em silêncio, mais ela ouviu ele chegando e foi perguntado algo como se nem tava se tocando do que tava fazendo , ele gaguejou mais trocou informações, do outro quarto pude perceber ela de 4 fazendo aquilo por uns 3 minutos assim que ela saiu da posição eu retornei rapidamente pra onde estava , daí por diante só pude ouvir os dois conversando sobre piso e obras . Não tiro a imagem que vi dela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO E EU TBM GOSTO DE EXIBIR MINHA ESPOSA ...OUTRO DIA NUM SHOPPING EU E ELA ELA USANDO UM VESTIDO DE ALCINHA QUE TERMINAVA UM PALMO ABAIXO DA SUA BUNDA E UMA CALCINHA FIO DENTAL ENTERRAEM SUA BUNDA ELA FOI AO BANHEIRO QUANDO ELA RETORNOU PERCEBI QUE A BARRA DO SEU VESTIDO FICOU PRESA NA PARTE DE CIMA DA CALCINHA DEUXANDO SUA BUNDA TOTALMENTE EXPOSTA, ENTAO EU DECIDI NAO AVISA-LA E SAIMOS QUANDO CHEGAMOS NO CORREDOR VI OS HOMENS OLHANDO PRA ELA VI OS VENDEDORES NAS PORTAS DA LOJAS ...MAIS A BRINCADEIRA MINHA NÃO DUROU MUITO POIS UMA MOÇA A AVISOU QUE SUA BUNDA ESTAVA TODA DE FORA

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro isto, vamos trocar algumas fotos: euamoavida2020@gmal.com

0 0