Olá Leitores e Leitoras da Secret Island e da Casa dos Contos,
.
Esta é minha primeira tentativa de escrever um vídeo conto para vocês, pois já faz tempo que sou leitora assídua dos Contos destas duas maravilhosas casas.
.
Sou brasileira, lourinha, 19 anos e moro um pouco ao norte de Miami, na Flórida (Estados Unidos), numa área onde há inúmeros milionários aposentados a quem chamamos de Papai de açúcar (Sugar Daddy) que adoram pegar garotas novinhas como eu (Gold Diggers = Cavadoras de Ouro), que precisam de alguém para sustentá-las, mas nos deixando ter também a nossa vida com os carinhas da nossa idade, que nada desconfiam de como nós conseguimos nosso sustento.
Meu namoradinho, por exemplo, nem sonha que o cuzinho que ele acha que é só dele, já foi (e ainda é) muuuuito comido por um coroa bonitão, charmoso e rico que me sustenta mensalmente. Vou contar como conheci ele.
.
Eu estava procurando um local baratinho pra alugar, talvez um quarto pra dividir com outra menina e o pneu do meu carro furou exatamente quando eu atravessava um bairro bem caro. Parei em frente a uma casa lindíssima cuja garagem estava aberta e dentro tinha uma BMW novinha, com o capô aberto e um coroa mexendo nos fios lá dentro. Fui entrando devagarzinho na garagem e falei:
.
- Moço, posso falar com o senhor só um momentinho
- Claro. O que é ?
- É que o pneu do meu carro furou e eu não sei trocar.
.
Ele então gentilmente foi até meu carro e pelo telefone pediu à seguradora dele que viesse e trocasse o pneu. Fiquei maravilhada. Cara rico é outra coisa, né ?!. Depois que a troca de pneu foi concluída ele me chamou para tomar uma taça de vinho na casa dele. Morava sozinho naquela mansão. O vinho foi fazendo efeito e eu contando da minha vida e da minha dificuldade em conseguir um emprego no meu ramo de atividade (desenhista de moda). Ele então disse que poderia ser meu Sugar Daddy mas eu teria que passar num teste.
.
Eu já sabia o que era um Sugar Daddy mas nunca me imaginei sendo comida por um. O vinho realmente me deixou zonza e eu inocentemente perguntei como era o teste. Ele disse que eu teria que tirar a roupa toda e sentar numa banquetinha tipo cadeira giratória em frente ao BMW dele e ficar bem quietinha tentando entender o motor do carro. Fiz como ele mandou e num segundo senti a cabeça da piroca dele, já lambuzada de lubrificante encostando no olho do meu cuzinho virgem. Ainda cheguei a dizer: 'Faz isso naum moço !!', mas não deu tempo e a pica entrou varando meu fiofó.
.
Tava difícil de me defender sentada e naquela posição, então deixei acontecer e ele se refestelou no meu buraquito traseiro. Quando o coroa tarado gozou e tirou a mangueira, saiu um jato de porra branca da minha bundinha.
.
- Pronto está aprovada. Tá aqui a chave de um apartamento aqui perto, onde você pode morar, desde que venha aqui quando eu pedir e faça o que eu mais gosto: comer um cuzinho de menina nova.
.
Breve conto mais, inclusive sobre quando ele me apresentou a outros Suggar Daddys.
Beijinho doce da
Gold Digger (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto mostrando a enrabada que eu tomei do coroa, sentadinha na banquetinha, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com