Vou contar a vez que a minha namorada descobriu o aplicativo da Uol no meu celular e viu o Nick que eu usava.
Começando do início, para entender, uma amiga da minha namorada as vezes dormia aqui em casa, tanta conversa que convenci ela a me deixar ficar com as duas (pra outra história), ela concordou sendo que um dia ela ficaria comigo e mais um. Tudo ok.
Pois bem, um dia ela pegou meu telefone para falar com a minha mãe e quando desligou viu os aplicativos, na lata, viu o aplicativo do Uol bate papo e abriu, estava lá o meu último apelido "h quer pica agr", na hora veio pra cima, me fiz de desentendido mas tive que confessar que gostava de dar, ela nem sonhava, choradeira e todo aquele drama e eu certo que ela ia terminar e contar tudo.
Ela se trancou no quarto e nada de responder, ei esperando o estrago... No outro dia acordou e me chamou, falou que estava tudo bem e não ia falar nada e iríamos conto que juntos, achei estranho mas adorei e prometi parar.
Quase 2 meses depois fizemos um churrasco para uma turma, uns 20, tudo ótimo, bebida, carne, os que sobrar fizemos janta com as sobras de carne e pelas 2 da manhã despachamos o resto do pessoal.
Quando subimos para o quarto ela jogou uma calcinha e sutiã na minha cara e pegou um vestidinho leve de verão e mandou;
- Já que gosta de dar, se veste pra mim ver.
Nunca mais tínhamos tocado no assunto, mas, bebendo desde as 10 da manhã, me vesti, ela no celular, só falei pra não tirar foto, ela me passou batom até, ela disse que ia pegar uma coisa e já voltava, demorou uns 5 minutos e desci pra ver, estava ela abrindo o portão da garagem da casa e entregando o Jonas, o Maicon e o Lúcio, amigos dela que passaram o dia conosco.
Paralisei na hora e o Jonas já disse;
- Bem que tu falou que ele era bem puta mesmo.
Mina namorada disse, ele é todo de vocês, e me olhou, agora vou cobrar aquele combinado.
Eu não disse nada e eles já foram pra sala e ficaram pelados, todos com corpos normais, uns pontos decm... Só o Lúcio com uma cabeça do pau que parecia uma ameixa grande, olhei pra namorada e disse
- Era isso é que estava no telefone?
Ela disse
-eles estavam esperando vc ficar pronto pra te comer , por isso ficaram até o final
Mal terminamos de falar o Lúcio já me virou de costas, levantou o vestido e puxou a calcinha, o Jonas e o Maicon vieram na gente e me deram pra chupar os dois, minha namorada olhando..
O Maicon, que começou tava meia bomba e nem conseguiu meter, só esfregando, os outros dois já estavam no ponto daí eu disse;
- Maicon, vem aqui e deixa quem quer aí.
Ele veio e o Jonas foi pra trás, o Jonas chegou metendo sem dó, só enfiou direto, eu já com o pau duro também.
Minha namorada sentou do lado e ficou olhando, o Maicon ficou meia bomba, não endureceu de jeito nenhum, me concentrei em chupar o Lúcio e seu cabeção.
Minha namorada ficava do lado
- Não gosta de dar o cu, então dá, quero ver tu dando de vestidinho sua putinha...
Nessa pegada nem pensamos em camisinha, quando falei de pegar camisinha minha namorada já disse...
- Puta não usa camisinha, podem gozar onde quiserem...
No que ela falou deu uma gozadinha e apertei o cu, o Jonas saiu correndo e veio gozar na minha cara, o Maicon tentou ir pra trás com seu pau meia bola mas ainda bem que o Lúcio foi antes.
Ele cuspiu na cabeça do pau e foi metendo, eu já estava rasgado do Jonas e ele estourou tudo, o Jonas sentou do lado da minha namorada e davam risada.
O Maicon ficou batendo uma e eu chupando, gozou na minha boca meia bomba mesmo, mas uma porra bem grossa.
Agora 3 vendo o Lúcio socando em mim de 4, eu de pau duro ainda, de vestido amassado na cintura até que ele avisou que ia gozar.
Minha namorada pegou o pau dele e fez gozar no chão, ainda tive que lamber o chão pra não ficar porra sobrando.
Ela me beijou, eu tudo porrado, e eles ficaram lá em casa bebendo mais um pouco comigo de vestidinho, tudo gozado.
Nós encontramos várias vezes ainda, da mesma turma... Mas são outras histórias...