Um pervertido me fez conhecer o cheiro da calcinha da minha mãe

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 01/04/2021 15:41:17

Estava em casa nas férias e nada acontecia, já estava muito entediado e resolvi entrar em um chat no uol, na época minha mãe e meu pai trabalhavam em uma empresa da família, meu irmão meu irmão fazia um curso pré vestibular e eu ficava sozinho em casa. Me chamo Junior e resolvi contar como virei um viciado em cheirar as calcinhas da minha mãe. Sempre a achei uma mulher atraente e era motivo de muitas das minhas punhetas. Loira, 1,60cm mais ou menos, bunda grande, peitos fartos e branca. Desde sempre ouvia a foda dela e do meu pai no quarto e sempre ia bater uma bronha depois.

Nesse dia estava na internet procurando vídeos de mulheres gostosas tipo milf e rapazes jovens, mas o tesão aumentava a cada punheta, foi então que me resolvi entrar nas salas de bate papo e achar mulheres principalmente mais velhas para satisfazer o meu tesão. Logo de cara vi vários nicks com nomes femininos e chamava, tudo em vão, nada me era respondido, tentei então colocar um nick que chamasse a atenção e escrevi como "mlkquercoroa", de inicio entrei nas salas da minha cidade, estavam com poucas pessoas e entre elas nada de uma coroa fogosa para meter, ainda não tinha muita experiência com sexo mas estava doido pra meter em uma buceta experiente. Quase uma hora de chat e quase desistindo, fui entrando em salas com Webcam e mesmo assim nada de mulher, foi então que um nick curioso me chamou a atenção, era o "casadocheiracalcinha",me mandou um "eae", resolvi responder e ver o que se tratava, nada mais era que um homem de 43 anos casado que gostava de compartilhar coisas sobre a própria esposa, me confidenciou que tinha fotos e vídeos, mas que para ver precisaria abrir um chat privado. E assim fizemos, ele me disse que a esposa era morena, peituda, e bunda muito gostosa, eram casados a quase 20 anos e tinham dois filhos, disse também que assim como eu sabia que o filho mais novo tinha tesão na mãe, pois sempre a olhava de maneira diferente.

Conversamos bastante e fizemos amizade, descobri que ele morava em um bairro de São Paulo não longe do meu e que estava de folga do trabalho e tinha muito tesão em exibir a esposa par outros caras apesar de ela não saber, então recebi primeiro as imagens! Na primeira era ela de calcinha sentada com a perna aberta, já na segunda ela estava totalmente nua com a buceta completamente aberta e molhada, então o mesmo me perguntou o que eu tinha achado, e claro que eu como um pervertido tinha adorado, ele me disse que ela era muito fogosa e adorava sexo, me contou detalhes da foda que deram na noite passada e perguntou se eu gostaria de ver a calcinha que ela usava na foto na cam, estava usada e sem lavar pois ele havia escondido para mostrar para os homens que quisessem ver, o tesão falou mais alto, claro que resolvi abrir.

Assim que abrimos a cam estava escuro e ele logo acendeu a luz, era um rapaz branco um pouco gordinho e peludo e estava já com a calcinha em sua mãe que exibia uma aliança enorme. "Boa tarde meu amigo, aqui está a calcinha dela.", era uma calcinha rosa de renda, abriu melhor para eu ver e percebi que parecia estar um pouco melada. "Caralho, aquela buceta carnuda estava presa nessa calcinha tão pequena?", "Sim, olha como está usada, ela gozou apenas com a minha mão dentro no dia que usou, ela melou todinha, o cheiro está uma delicia.". Aquilo me deixou maluco, na hora o pau subiu e eu disse que devia estar u m cheiro gostoso, eu não conhecia muito o cheiro de tão perto mas ele me deu uma ideia. "Porque você não pega uma calcinha usada da sua mãe? Certeza que deve estar com um cheiro maravilhoso.

Fui correndo para o quarto deles e pedi para ele esperar um pouco, procurei nas coisas dela e todas as calcinha estavam limpas, então resolvi entrar no banheiro dos meus pais, então achei uma calcinha vermelha clara, estava com uma cor meio amarelada na frente e então fui até o computador para exibir para ele também. "Caralho ela está até melada, sua mãe deve ter uma bucetinha deliciosa.", "Cara certeza, meu pai come ela quase toda noite e eu escuto sempre que posso.", "Imagina o cheiro como está.". Nisso eu dei uma fungada para ver se realmente estava, então aquele cheiro me deixou maluco, parecia um cheiro de cândida só que diferente, forte, me deu muito tesão, enquanto eu descrevia o tarado cheirava a calcinha da esposa pegava no próprio pau por dentro da bermuda, e eu então acompanhei, começamos a descrever o cheiro um para o outro e como devia estar suada quando a usaram, em pouco tempo eu estava completamente pelado sentado na cadeira e ele estava apenas de cueca com o pau caído pro lado socando. "Caralho garoto, minha esporra gozou muito aqui, ainda está um cheiro delicioso daquela buceta carnuda, "Mano não sabia que ficava um cheiro tão gostoso, essa buceta já deve ter melado muita calcinha, que tesão. Nisso ele tirou a cueca e começou a passar a cabecinha na parte que fica a vagina só então percebi o quão grande era a pica daquele tarado, "Olha ai garoto, minha pica ta entrando todinha na buceta da sua mãe, to metendo sem capa nessa xoxota.", peguei meu pau juvenil e comecei a esfregar no meu pau também, "Olha ai seu pervertido minha rola entrando na buceta da tua patroa, ela tá molhando meu pau", "Isso muleque mete ai nessa buceta, tenho certeza que o tarado meu filho deve gozar gostoso cheirando a buceta da mãe dele". Nisso e coloquei meus dois pés no apoio da cadeira e comecei a socar intensamente esfregando a cacinha no meu pau e no meu ovo. "Rapaz esse teu filho deve ser um punheteiro sacana que deve bater muito pra mãe gostosa que tem igual eu, tua esposa ta melando meu pau.", "Isso garoto soca essa pica na buceta dela, essa safada ta doida pra levar pau, segura a buceta e vai metendo seu punheteiro filho da puta". Enquanto ele falava putaria eu apoiava na cadeira com os dois pés e grudava a calcinha no meu pau e ia socando pra frente pra trás com as penas abertas pra mostrar o quando eu queria meter naquela buceta, o safado não aguentou e deu uma gozada que atingiu o queixo, peito e barriga, logo em seguida eu gozei também como não gozava a dias.

Depois desse dia combinamos de sempre conversar com os nicks iguais por ali e sempre pegar calcinhas delas e mostrar pro outro safado imaginar metendo na buceta. Comecei a cheirar com frequência a calcinha da minha mãe e de outras mulheres, até mesmo da esposa do Jorge, esse rapaz do chat, que depois de muitas conversas me convidou um dia que estaria sozinho para sentir o cheiro da buceta de sua esposa, mas isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cachorropervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, caro... Sexo real namoro em sua cidade >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, eu também adoro cheirar as calcinhas da minha mãe, o cheiro da buceta dela é delicioso, queria um dia poder chupar ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Junior. Que maravilha de conto, um verdadeiro tesão. Vem me visitar, leia meu último conto e me dá umas estrelas também.

0 0