Sendo pago e muito bem pago.
No início dessa pandemia, voltei para o home office, e com isso passei a ter uma liberdade maior para realizar trabalhos. E como já trabalhava com artes, me aperfeiçoei nesse processo, inclusive na parte de edições simples de vídeos.
Passado um mês e meio, uma conhecida minha resolveu me pedir ajuda com um vídeo simples que para poder enviar para escola, pois ela tinha errado e precisava fazer uns cortes.
Como sempre solicito, resolvi ajudar a professora Natacha, e além de fazer os cortes necessário também incluir alguns efeitos para melhorar o vídeo.
Ela gostou muito e acabou me pedindo para ajudar ela com o restante das edições, para que o vídeo pudesse ter uns atrativos a mais, e com isso fui ajudando, mas ela sempre preocupado com o pagamento, e eu bem tranquilo brincava com ela dizendo que se fosse pago em beijos estaria tudo resolvido, afinal eu já tinha ficado com a pró Natacha, e ela beijava gostoso.
Nisso, fomos nos reaproximando e vivendo nessa brincadeira de pagamento de vídeos em beijos, porém o clima foi esquentando e a Natacha, começou a ter sonhos bem eróticos conosco. Então resolvi que iria investir na professora, e voltar a matar meu desejo dos beijos gostosos que ela tinha.
Porém a pandemia não ajudava, afinal tanto eu como ela ainda estávamos morando na casa dos pais, e com isso evitávamos o contato externo para não trazer o contágio para casa.
Quando chegou agora novembro, com a “queda” do índice de contágio, resolvemos dar uma relaxada, viajando para um hotel fazenda para aproveitar o final de semana. Reservamos um quarto de hotel bem tranquilo e relaxante para que pudéssemos aproveitar bastante.
Natacha é uma mulher bem bonita, pele clara, olhos castanhos, cabelos cacheados, quadril largos, seios pequenos, e uma coxa bem gostosa.
Chegando no hotel, resolvemos aproveitar esse momento diferente.
Ela vestiu seu Maiô, um maiô florido, bem bonito que contrastava com a pele clara, vestiu sua saída de praia branca de renda cearense e fomos para piscina. Eu estava de bermuda floral e uma camisa regata.
Por volta de umas 11:00, enquanto Natacha aproveitava o sol, eu conversei com um dos funcionários e ele me informou que o local tinha um rio, que tinha uma pequena cachoeira, e que era muito bom para aproveitar principalmente num dia quente, pois as águas são bem geladas.
Cheguei perto da Natacha, que estava de costas, dei um beijo na nuca e falei a ela que tinha uma cachoeira deserta, e que estava super a fim de ir tomar um banho, e queria que ela fosse comigo. No início, a Natacha recusou, afirmando ser perigoso, podia ter bichos peçonhentos, mas disse a ela que a equipe do hotel cuidava bem do local, e estava sempre fazendo a limpeza, e ela acabou cedendo e indo comigo tomar o banho, peguei umas cervejas e uns petiscos, uma toalha de mesa para colocar no chão e fomos.
Chegando ao local, ficamos encantados, uma bela cachoeira, com um gramado bem baixo e umas poucas arvores que nos brindavam com sombras perfeitas.
Organizei tudo, e cair logo na água para verificar suas qualidades e seus risco, mas como me indicará o funcionário, era um local perfeito, de baixo profundidade e bom para apreciar a dois.
Enquanto isso a Natacha aproveitava o sol com sua cerveja, mas eu já estava na intenção de provocar aquela Deusa, e resolvi derramar cerveja sobre o seu corpo, e ir lambendo suas costas, até a nuca, quando senti ela se arrepiar.
Aí ela deu aquela sussurrada, aí Marcelo... e se estremeceu todinha.
Cheguei no ouvido dela e falei, vem para água que está uma delícia e tenho uma surpresa maravilhosa para ti.
Levantei-me primeiro, e comecei a mergulhar e jogar água na Natacha, enquanto ela não vinha, e não resistiu a água geladinha, que refrescava seu corpo do sol. Ficamos lá aproveitando o banho e trocando beijos mais quente aproveitando o local deserto, até que uma hora a Natacha se aproveitou e pegou de com força no meu kacete que já estava duro e latejando.
Natacha sussurrou no meu ouvido, que estava bem duro, e respondi que sim, e que tudo aquilo era porque estava a desejando, porém queria esquentar mais o clima e fiquei só provocando.
Ficamos lá apreciando a cachoeira, trocando beijos e caricias mais quente e bebendo nossa cerveja.
Uma hora saímos para o gramado e ficamos deitados nos secando um pouco para retornar ao hotel, mas sem antes dar aquela provocada básica, ela sentou-se sobre meu colo e ficou rebolando, e só os tecidos das nossas roupas nos separavam, mas pouco tempo depois ela saiu e me deixou só na vontade.
Ficamos lá apreciando o sol, a cerveja, conversando e colocando os assuntos em dias, e nos provocando com beijos salientes.
Quando deu por volta de 15:00 voltamos para o hotel, tomamos banho juntos e nos deitamos, como estávamos muito cansados devido ao forte sol, acabamos dormindo.
Acordamos por volta das 18:00 e pedimos a o hotel um jantar, e como tinha poucos hospedes, eles preparam um jantar especial, para casais, que incluía uma garrafa de vinho, que levamos pro quarto, e continuamos a beber, Natasha estava com um vestido folgadinho, e logo que sentou no meu colo começou a me beijar com mais intensidade, nisso fui retribuindo os beijos e nossas caricias foram aumentando, ela então foi descendo e beijando meu pescoço, peito e continuou a descer, abriu o zíper da minha bermuda e ficou massageando meu pênis duro por cima da cueca, comecei a gemer baixinho.
Ela então tira o pau de dentro da cueca e começou a lamber a cabeça, com todo cuidado, e dava umas chupadas gostosas.
Natasha então vagarosamente desabotoou a bermuda e foi tirando lentamente sem deixar de me chupar, e percebi que enquanto ela me chupava, ela também se tocava mostrando está bastante excitada, depois de um tempo tirei meu pau de sua boca e a deitei sobre a cama, e fui beijando seu corpo sexy, e ela ia se contorcendo de tesão e dando pequenos gemidos, até que lentamente tirei seu vestido deixando seus seios expostos enquanto a xana era coberta por uma calcinha de renda de cor preta.
Fui beijando, chupando o mamilo esquerdo, enquanto minhas mãos massageavam o seu seio direito enquanto ela só gemia gostoso. E fui alternando nesse movimento, até que ela começou a gemer gostoso, senti que era hora de sentir o sabor da Natasha, e fui descendo até chegar no seu ventre, quando foi que senti que ela já estava úmida, fui tirando sua calcinha e cair de boca naquela xota gostosa, ela serpenteava na cama enquanto eu ia me deliciando com seu mel, fiquei lá chupando até ela ter um orgasmo e me implorar para que a penetrasse, o que fiz bem devagar a provocando, entrando e saindo somente a cabeça, até que ela me enlaçou com as pernas e forçou meu ventre pra junto ao seu, e começamos a transar gostoso, até que ela virou e começou a cavalgar subindo e descendo, enquanto chupava seus seios. Até que gozamos, e ela caiu mole em meu peito, descansamos um pouco então Natasha foi descendo novamente e começou a mamar na minha pica, que ainda estava mole, em pouco tempo já estava duro e ela com sua maestria ia chupando e me punhetando, ate que parou e ficou de 4 na cama rebolando o seu bundão, entendi que ela queria que a fodesse, e assim fiz me posicionei atras dela e fiquei pincelando meu kct na sua buceta, ela então vira o rosto com a cara mais safada e pede com uma voz sexy, mete gostoso, mete esse kctao no meu xotão, bota ele todo dentro de mim e não tive como resistir, fui metendo gostoso e dando tapinhas naquele bundão branco, e ela gemendo, ai Paulinho, continua, mete gostoso vai até que gozei dentro e como estávamos suados, fomos pro banho, onde trocamos caricias gostosas e de toalha mesmo caímos na cama, exausto e acabamos pegando no sono...
(continua)