Meu nome é Guilherme , tenho 44 anos e sou casado com uma loira linda, gostosa e muito fogosa.
Sempre quis ser corno. Depois de muito investimento, consegui convencer minha esposa de ser puta de outros machos.
Eu sempre escolho os homens com quem ela irá se relacionar.
Não tenho o tipo de físico pré-definido, mas comedor tem que ser macho-alfa, com atitude e que saiba como conduzir a situação.
Ela é o tipo que agrada a maioria dos homens. Parece séria, mãe de família, mas no sexo gosta de satisfazer e ser puta. É acima de qualquer suspeita.
Já tivemos várias experiências . Branco, negro, moreno, loiro, com exceção de orientais. Os que mais marcaram foram os homens que já tinham uma certa experiência, não somente em sexo, mas de vida. Talvez por isso, preferimos homens maduros. Os mais jovens são mais afoitos . Os mais maduros saboreiam mais o momento. Não quero dizer com isso, que os mais jovens são ruins ou que não sairíamos com um homem mais novo. Estou dizendo que , dentre todas as experiências, as melhores foram com homens mais maduros.
Os lugares são os mais variados. Praia, motel, nossa cama , sala da nossa casa, mato, carro, parque, rua, praça.
Decidi escrever um livro, porque quero reunir as melhores experiências em um único lugar. Foram experiências muito boas, algumas surpreendentes.
Vou preservar a identidade das pessoas, mas ser o mais detalhista possível para descrever a forma, as sensações e os lugares.
Os paus também merecerão um capítulo a parte no nosso livro. Desde micro pênis até berinjelas enormes, grossas com fartura de leite.
Inicialmente será um livro em pdf . posteriormente será lançado por uma editora(livro físico)
Continuamos nas nossas aventuras. Então, muito provavelmente , terão futuros livros , com outros relatos deliciosos.
Muitos homens me questionam , o por que? Por que gosto de ser corno? Por que sinto prazer em vê-la com outro? Eu não sei, só sei que gosto e gosto muito. Presenciar um sexo bem feito , assisti-la namorando, beijando, gozando, sendo devorada, me dá um prazer indescritível.
Alguns podem pensar que isso é homossexualismo enrustido. Não sou enrustido. Gosto mesmo de chupar um pau , de ser passivo e já saí sozinho com alguns homens, mas nada se compara ao prazer de ver minha esposinha gozar em outro pau e ser fêmea de outro macho. Respeito as opiniões de quem me julga por isso, mas o que busco é realização para todas as partes.
Não quero incentivar ninguém a nada, mas posso dizer que nosso relacionamento melhorou muito depois disto.
Sigilo, discrição , higiene, segurança e muito prazer é o que queremos.
Fique a vontade para pedir um exemplar do livro: "Dividir é melhor "Mando direto no email. O valor é R$15 . O livro vem com algumas ilustrações na separação dos capítulos(fotos reais)
Abraço .
Se você for homem macho alfa , discreto e queira momentos gotosos com um casal bem resolvido, nos contacte pelo email(skype): ksallindoguielu@outlook.com . Peça seu livro também por este email.