Após me mudar de Ribeirão Preto, dei um tempo das minhas aventuras até que meu marido precisou ficar por alguns meses na cidade de Franca SP, deixei meu filho com a minha mãe na cidade em que ela morava e fomos para Franca, onde ficamos em um hotel temporariamente até encontrar um apartamento mobiliado para morarmos por 6 meses, tempo em que ficaríamos na cidade! por ser uma cidade menor, e por estar todos os dias com meu marido não quis me arriscar fazer alguma arte rs.
A pedido do meu marido acabei entrando em contato com uma corretora de imóveis de nome Gabriela e marcamos de ver 3 opções de apartamentos que ela teria para me mostrar, como sempre fui sozinha, pois meu marido sempre muito ocupado nunca estava comigo, nos encontramos na porta do hotel e fui com ela conhecer os lugares, apenas um deles me interessou e no final da tarde eu já estava no hotel, mostrando as fotos e conversando com meu marido, que me deixou livre para escolher o apartamento, naquele momento me informou que viajaria na sexta cedo e só voltaria domingo a noite, o que me deixou com muita raiva pois não queria ficar sozinha em uma cidade que não conhecia.
Enfim na sexta feira pela manhã me levantei, tomei um banho e após meu marido sair, sem me notar nua na cama na esperança de transar gostoso, decidi fechar o negócio com Gabriela que me informou que ia regularizar a papelada e na segunda assinaríamos o contrato, então acabei perguntando pra ela sobre algum lugar da cidade para almoçar e ela se colocou a minha disposição para almoçar, e dar uma volta pela cidade, eu achei meio estranho mas pensei que poderia ser para me agradar pois ela ganharia uma boa comissão e eu me distrairia naquela sexta feira chata.
Gabriela me pegou na porta do hotel ao meio dia e me levou para almoçar em um restaurante tradicional da cidade, depois demos um volta no pequeno shopping da cidade onde sentamos para conversar e Gabriela começou me ologiar muito, no inicio achei q fosse apenas cordialidade, mas logo acabei percebendo que ela tinha algo diferente no olhar.
Ela elogiava meu corpo, minhas roupas, meu cabelo, falou diversas vezes que meu perfume era incrivel e até então tudo bem, quando saindo da praça de alimentação ao entrar no carro ela estava ao meu lado e falou novamente do meu perfume e eu agradeci, quando ela se aproximou do meu pescoço e deu uma cheirada que me arrepiou da cabeça aos pés, ela percebeu e disse: _Você gostou?, eu toda desconcertada respondi: Sim... mas não faça isso novamente. Eu já estava com o corpo bonito, minhas pernas estavam grande, malhadas, meu bumbum bem empinado, meu cabelo estava quase na cintura, e gabriela era uma linda morena bronzeada, cabelos loiros lisos, um corpo bonito, uma bunda bem grande e redondinha, uma mulher bastante atraente.
Entramos no carro e ela me convidou para passarmos mais uma vez no apartamento que eu alugaria e eu topei, ela me disse: _ Já que você esta sozinha, podemos conversar um pouco e passar o tempo!, eu disse: _ seria ótimo já que meu marido não voltaria e eu ficaria sozinha no hotel. No caminho Gabriela aproveitou para me contar que era Bi Sexual, que namorava uma mulher mas que também gostava de homens e aquilo em momento algum me preocupou, pois achava que estava tudo normal, alias a partir daquele momento comecei a me abrir mais e falei sobre meu casamento, sobre algumas aventuras, ela se mostrando interessada em saber mais detalhes e o papo rolou tranquilamente.
Chegamos no apartamento, tudo foi visto novamente, sentamos na sala para conversar e ela não para de perguntar, do que eu gostava, como gostava e falei que ultimamente estava adorando ser possuída, então ela me perguntou se eu gostaria de ser dominada, eu respondi: _ Sabe diante do que tenho feito nos últimos tempo seria bastante interessante, achar um homem dominador para me divertir um pouco. Fui interrompida com um beijo, molhado, sedento, ela enfiou a língua toda na minha boca, enquanto me agarrava e segurava meus cabelos forte como se estivesse puxando uma rédea.
Eu me assustei tanto que não tinha reação, fiquei ali entregue, sentindo ela se apertar contra meu corpo e já segurando firme a minha bunda, enquanto sua língua percorria minha boca, tentei interromper o ato para tentar entender o que estava acontecendo, ela me segurou mais forte ainda e disse: _Hoje você é minha sua cadela! Aquilo me excitou de uma forma que eu encharquei minha calcinha, como se estivesse fazendo xixi, o que ela percebeu enfiando a mão pela minha calça de licra branca que marcava bem a minha bunda e minhas pernas. Enfiou a mão e já enfiou 3 dedos de uma vez, o que foi fácil pois eu ja estava muito molhada, quando Gabriela disse:_ sabia que ia gostar cadela, olha só já esta toda melada pra mim!
Gabriela me levou para o quarto, me jogou na cama arrancou a minha roupa me deixando só de calcinha começou sugar meus peitos, dizendo: _ Nossa cadela, nem parece que amamentou, que delicia de peitinho, e mordia forte meus bicos que já estavam rígidos, chegou a marcar e doeu bastante, eu disse pra ela: Gabi, por favor assim dói! Tomei um tapa na cara que perdi até a graça e ela respondeu: _Cala sua boca cadela, vc agora só me chame de Minha Dona, e eu não te perguntei nada! Fiquei bastante assustada, mas ela acabou de falar e já arrancou minha calcinha, e caiu de boca na minha bucetinha, olha foi de longe a melhor chupada que eu já levei na vida, ela sabia o que estava fazendo, em 2 minutos eu me contorcia e gritava gozando na sua boca.
Ela então olhou pra mim e disse: _ Já gozou cadela? Se vira de bruços que eu ainda não acabei de te chupar! Eu obedeci, virei e empinei bem minha bunda, que já levou um tapão, ardido, doeu absurdo, mas a dor foi amenizada com a lingua dela lambendo meu rabinho! Por um momento eu parei para pensar no que estava fazendo, eu jamais tinha sequer beijado uma mulher, e estava ali sendo devorada por uma.
Gabriela foi lambendo e chupando meu cuzinho, parecia que queria entrar dentro dele rs, eu só gemia e nesse ponto já pedia: _Fode meu cuzinho minha dona, mete a lingua nele, mete, aiiinnn que delicia de lingua! A lingua de Gabriela percorria minhas entranhas, minha buceta escorria no colchão e minha bunda levava tapas que eu nunca tinha levado na vida, mas a sensação era ótima.
Não demorou muito para que eu gozasse, com ela chupando meu cu e mexendo no meu grelinho! Ela entou me virou novamente de frente pra ela e começou a subir em cima de mim, e se posicionar para um 69, eu que até poucos minutos atrás nunca tinha beijado uma mulher, tinha na minha cara uma bucetinha depiladinha e babando. Comeceu a lamber, chupei, senti o gostinho e era bom, mas eu realmente não sabia o que fazer e logo Gabrela começou a falar: _Chupa direito cadela, mete a boca nessa buceta! Eu tentava corresponder mas ela parecia ainda não estar satisfeita, logo se levantou e se sentou na minha cara, com força e esfregava sua buceta na minha cara e me mandava lamber, falando: Lambe cadela, chupa, sente o gosto da sua dona, agora chupa meu cú, enfia a lingua nele! Achei bastante diferente mas tentei fazer meu melhor.
Gabriela me interrompeu e disse: _Você não esta merecendo que eu seja boazinha com você, sua cadela imunda, vou te mostrar o que é bom! Foi até a sala pegou um lubrificante em sua bolsa e começou a judiar de mim rs. Sentada em minha barriga, ela lambuzou seus dedos e começou a enfiar em mim com vontade, 2 dedos, 3 dedos, 4 dedos e comecei a me preocupar, a vadia me dominou, eu não conseguia sair de nenhuma forma e ela forçou seus punho fechado até entrar inteirinho dentro da minha buceta, eu ureei de dor, mas ela não tirou e ali ficou até que eu fui me acostumando e comecei a sentir prazer. Dali em diante foi mais gostoso, ela saiu de cima de mim e movimentava como se estivesse metendo um pau enorme e gostoso dentro da minha bucetinha.
Foi movimentando eu fui gostando e logo eu ja gritava: _Fode minha buceta minha dona, fode gostoso, acaba comigo, arrebenta a buceta da sua cadela... E gozei loucamente com aquele punho batendo no meu útero e aquele braço dentro da minha buceta. Ela retirou o punho, me virou de costas e recomeçou a enfiar os dedinhos mas desta vez no meu rabinho, agora eu já estava mais entregue e relaxada e tentei curtir, ela enfiou os dedos, lubrificou mais e depois de muito tempo meu cuzinho agasalhou aquele punho, e ela começou a movimentar e eu não tinha forças mais nem para gritar, pois a dor se mistrurava ao tesão e a excitação.
Gabriela tirou sua mão de dentro do meu rabinho todo arreganhado, olhou pra mim e disse: _Chupa minha mão sua cadela!Chupa gostoso! E tentava enfiar o punho inteiro na minha boca, fez eu limpar toda sua mãe me pegou pelos cabelos me mando ajoalhar e ir até o banheiro, me disse para ficar ajoelhada e enfiou sua buceta na minha boca dizendo: _Vou te ensinar a ter nojinho sua cadela , vai sentir meu gosto agora, sua vagabunda! Toma cadela imunda,toma... E a filha da puta começou a fazer xixi na minha boca! Quando percebi, cospi, quase vomitei, não estava esperando por aquilo!
Gabriela cortou o jato de urina, e me encheu de tapas na cara! Cospia em mim, no meu rosto e disse: _ Você vai sentir meu gosto sua vagabunda, vai chupar minha buceta, vai lamber e engolir meu gozo, vai beber meu mijo! E me mandou abrir a boca novamente, desta vez já esperando o que estava por vir, fiquei mais calma, pois já tive duas experiencias quando era mais jovem, com namorados que curtiam chuva dourada.
Ari a boca e ela deixou o xixi sair novamente enchendo a minha boca, cortou o jato novamente segurou meu pescoço com força e disse: _Engole tudo, anda!, Eu engoli, quase vomitando, mas engoli, isso aconteceu mais três vezes, pequenos jatos e a ordem de engolir, por fim ela liberou todo seu xixi, na minha boca, rosto cabelo, me lambuzou com sua urina e me mandou sentar, se virou de costas encostou o cu na minha boca e me mandou chupar, e ness ahora o tesão voltou e começou a chupar com vontade aquele cuzinho lisinho. Ela se maturbava e quando foi gozar encostou a buceta na minha boca, gritando: -Chupa meu gozo, chupa o mel da sua dona, vagabunda, desgraçada! E estremeceu caindo sobre mim, se recuperou, levantou me mandou ficar sentada e esfregava sua buceta melada na minha cara, inteira, na testa, na cabeça, me deixando ainda mais lambuzada com seu mel e sua urina que ainda estava úmida em mim.
Gabriela me disse: _levanta cadela, senta aqui na minha cara e novamente chupou meu cuzinho e minha buceta, até eu gozar, assim que gozei gostoso naquela boca, ela me pediu parar fazer xixi nela, eu fiz bastante força e consegui fazer bastante, ela se lambuzou, e bebia minha urina com cara de tesão. Logo que terminamos ela me disse: _ Agora se veste e vamos embora! Eu perguntei se não iriamos tomar um banho, ela disse: Não cadela, você vai embora com meu cheiro, meu gosto, meu, gozo em você! Me deu um beijo longo na boca, me colocou no carro e me levou de volta ao htel que eu estava hospedada.
Minha vergonha era imensa, tive que entrar no hotel, pegar o cartão na recepção, toda molhada de urina, com a cara pregando, cheirando a urina, cheirando a sexo, mas cheguei no quarto tomei um banho e dormi como um anjo, no domingo a noite quando meu marido chegou, meus seios e minha bunda estavam bastante marcados e roxos da surra que eu tomei da Gabruela, tive q tomar cuidado para esconder de meu marido por alguns dias. Na segunda feira quando fomos até a imobiliária, fomos atendidos por outro corretor e nunca mais tive noticias ou vi a Minha dona Gabriela, minha primeira experiência com outra mulher, após seis meses na cidade de Franca, nos mudamos para Minas Gerais, e quando fui entregar as chaves perguntei por ela para o corretor que informou que ela não trabalhava mais lá e que também havia se mudado de Franca.
Me digam se estão gostando dos meus relatos amores, sou bastante eclética rs, e vou contar aos poucos todas as minhas aventuras, em breve responderei as mensagens por e-mail a todos que interagiram nos comentários. Beijos da Fabi.