Eu não tinha lido este seu conto e fiquei admirado, gostei muito, além de bem escrito, está com uma história excelente, uma trama que nos prende. Vou dar todas as estrelas e lerei mais.
O QUE EU FUI FAZER COM A MALU? – PARTE I
Comentários
Tá certo. Você tem absoluta certeza de que nunca dividiu, mesmo sem saber? Fique esperto. O corno geralmente é o último a saber. Hehehe
Acho engraçado encontrar um conservador em um site de contos eróticos, lendo um conto liberal e dizendo que jamais faria isso ou aquilo.
Daqui a pouco vai com a esposa em uma casa de swing e fala.
- Olha amor a Silvana, esposa do Edu, chupando aquele cara.
- Nossa querido, que horrivel, vou mais perto pra ver melhor!
- Nossa amor, era um pau grande mesmo, bem maior que o seu pauzinho, bonito, ate gostoso, ela chupava com vontade, achei um absurdo, vamos sair daqui e ver mais!
E assim vai pelo site, lendo muito, estranhando que o pau fica duro e mesmo assim reclamando!
Bom passeio!
Hahahahahahahahahahahahaha, doeu a barriga! Né isso? O cabra vive lendo os contos de traição, de corno, de putaria desenfreada - Eu duvido que a mulher dele saiba. Ele lê escondido, de masturba, e depois arrependido, publica um comentário de desagravo, como se isso justificasse a sua atitude. Não é preciso se psicólogo nem psiquiatra, para entender esses sinais. Devia mudar o nick dele para Germano corno ernustido.
Eu vou fazer uma nova revisão neste conto e nos outros também. Fiquei muito tempo afastado, trabalhando envolvido com a campanha política, e trabalhei sem descanso até à vitória. Mas agora vou retomar e revisar meus contos para continuar.
Excitante o texto! Achei bem radical da parte dela, mas a história faz sentido!
Radical também a maneira como ela conta toda a situação! Não sei se ela queria um companheiro ou realmente humilhar o marido.
3 estrelas
Eu só vi a sua mensagem hoje. Desculpe. Fiquei fora do ar. Acho que ela no início queria humilhar, se vingar, mas depois mudou sua forma de pensar. É o que parece nesta primeira parte.
Querido vc mostrou p ela o que vc realmente queria,ser corno então ela cumpriu seu papel,não se iluda aproveitar,vou ler os próximos,bjs
A vida é cheia de reviravoltas. Desculpe demorar a responder.
Para você ver como é a coisa.
Não é um conto e sim narrativa de uma realidade!!
Muito bem escrito, nota 10.
Matou a charada. É isso mesmo. Esta história aconteceu.
Não é um conto e sim narrativa de uma realidade!!
Muito bem escrito, nota 10.
Um conto deveras realista
Esse conto promete ser o melhor conto desse site. Um dos poucos contos onde eu vejo o corno insatisfeito.. sentindo dissabor com a situação.. próxima parte promete. Conto promissor!
( com espermas de outros )....muuuito impactante este conto....muuuito bem escrito....rs....mas de Boa, em nomes da sua sanidade mental e até de mesmo física, pule fora antes de pegar uma doença braba...kkkkkkkk tu despertastes um monstro...kkkkkkkkkkk
Caralho véi que pica irmão !! 😮 puta que pariu !! Kkkkkkkkk foi aprontar e deixar pistas , elas são muuuito mais fodas que nós em termos de vinganças....rs...embora super vê. Escrito , se for verídico este conto , pule fora desta mulher mesmo gostando muito dela......pois me baseando neste seu conto à possibilidade de tu pegar uma DST ou até uma AIDS é muuuito grande uma vez que ela chega em casa com as pernas de outro....te confesso que nem fiquei excitado , fiquei foi de cabelos em pé do início ao final .... Caraí maluco !! Rs...😮🤣🤣🤣
Excelente conto sdorei continue assim
Batista e Claudinha8 – que criticaram o personagem - Eu tenho uma coisa muito importante a dizer a vocês. É legítimo vocês dizerem que não gostam de contos onde existe humilhação. Poucos gostam. Humilhação é algo muito feio. Como traição também o é. Mas não significa que elas não ocorram. Mas isso, não inviabiliza o fato do narrador contar a sua situação, expor o drama em que está vivendo, e isso já demonstra que ele está vivendo e confessando o inferno que ele mesmo criou. Acontece que o leitor, quando tem o direito de ter opinião, em vez de comentar o que acha do conto, sem fazer julgamentos apressados, se sente envolvido, e assume o papel de juiz, e já destrata a pessoa, no caso o marido, que é um bosta, que é um frouxo, que isso e aquilo, e até diz o que vai acontecer com ele antes de ter acontecido. Acho que extrapolaram bastante. Reparem bem. É engraçado ver que as pessoas aceitam trair, aceitam a traição, acham que é normal, mas não aceitam quando uma das partes se sente refém de uma situação que é muito complexa e difícil de lidar. Também não dá para dizer que uma pessoa não possa fazer algo que antes não faria, e de repente por vingança seja capaz. O que vemos no conto, é apenas o que a Malu “disse”que fez. Pode ser que seja para torturar o marido, não vimos ela fazendo nada. Ela pode ter criado essa realidade, para deixar o marido traidor em situação de total sinuca. Personagens mentem. Sabemos disso. Pode estar executando um plano maquiavélico. Tem pessoas assim. Acho que os leitores se esquecem que pessoas são diferentes, agem conforme suas próprias contradições. Muitas vezes, em vez de ponderar: “acho que o fulano mereceu isso, pois ele foi traiçoeiro e pediu o que está acontecendo”, começam já a traçar o julgamento do marido, adiantam as atitudes dele, como se de fato ele fosse apenas o que disse que é ou fez no conto. O marido também pode estar apenas começando uma narrativa, ele pode mudar totalmente esse jogo, pode dar o troco, pode matar a mulher por ciúme, etc... Os leitores reagem com emoção, e não se distanciam. Eu gostaria de dar um conselho para os leitores: Antes de julgar, e sair dando o veredicto de que alguém é isso ou aquilo, experimentem se colocar no lugar de um dos personagens, verifiquem que talvez, nessa condição, talvez agisse de forma diferente. Quando o sentimento está envolvido, as tomadas de decisão são muito mais complexas. Eu considero os comentaristas entre os leitores mais ilustrados, acostumados com as tramas e as complexidades dos personagens, então, confesso que essas vossas análises ainda são prematuras. Me incomoda essa postura. Vamos com calma. Mas, está feito.
Caramba que história
Concordo 100% a o texto da Claudinha8 (Parabéns! Cadê seus novos contos?), enfatizando que a maior qualidade do conto é de ser bem escrito. Acrescentaria que, em sendo realidade, o cara não tem a menor auto estima e nem respeito por ele mesmo (é um bosta segundo a Claudinha8). Acho que foge um pouco da realidade essas histórias onde a "santinha" em pouco tempo se transforma em "devassa total"; aquela que nem chupava vira bebedora de porra e aquela nunca deu/dava o cú de repente vira a rainha do anal; tudo bem que é excitante mas também dá uma sensação de "me engana que eu gosto". Entendo que mulheres enganadas tornam-se extremamente vingativas e vale tudo mas não acredito que percam o amor próprio. Os caras que tem tesão em ver a esposa sendo comidas por outros homens, devem ter em mente que sabem como começa mas nunca como termina.
Caramba, fiquei chocada com a sua história. Não tenho o que lhe aconselhar... pois numa transa vale tudo mesmo... já no amor é muito complicado para aceitar. Sou alucinada por desejos e transar com homens diferentes, pois é meu jeito de ser. Adorooo meus louquinhos. Pergunte a Malu, se ela gostaria de ver vc me fodendo bem gostoso. Hahahahaha. Não sei se ela iria gostar, mas eu iria aproveitar mesmo. Merece 3 estrelas. Sacolinhas de bjs da Mia
Que reviravolta hein? Que mulher perspicaz! Conto intenso,os diálogos foram show de bola
Melhor conto que já li aqui.
A diferença entre eu e você, é que soube desde o começo (aliás, pedi a ela pra voltar a fuder com os ex (3). Outra diferença, eu NUNCA sai (ou tive vontade) de sair com outra. Adoro limpar ela leitadinha quando volta. Ela sempre me diz que me ama, mas que os outros são muito mais gostosos e a comem muito melhor que eu. Adoro ouvir isso!
Muito excitante sua história. Terá q se acostumar com a nova vida ou desistir e arriscar ficar infeliz.
Se quiser trocar fotos da sua esposa gostosa me procure. Posso te mandar fotos de algumas safadas que eu comi tbm ou fazer uma troca de casais. Pense no assunto, pode ser divertido. Du198308@gmail.com
Rpz.. q situação dificil. Não se deve trair uma mulher cara... ou se for fazer, seja um profissional cara.. pq elas conseguem sexo mais fácil que nós, homens.. daí, meu amigo, já era...
Cara que loucura meu nota 1000