Bom essa história começa depois de eu ter descoberto o segredo de minha esposa. Tenho 32 anos sou um cara normal com um pau normal nada demais. Minha esposa tem 30 é branquinha também tem um corpo normal até uma gordurinha mais em um ponto e outro. Porém ela recebeu dois presentes naturais um belo par de seios feitos pra uma boa putaria e uma bunda estilo tanajura. Sempre considerei que tínhamos uma boa vida no geral eu tinha um bom emprego o sexo era bom e frequente e sempre fomos tranquilos e discretos. Só que do dia pra noite meu mundo começou a cair.
Em uma noite quando estávamos nas preliminares percebi algo diferente em minha esposa. Ela chupava minha rola deliciosamente mas porém apesar de estar nas nuvens e enlouquecendo a ponto de quase gozar na boca da vadia, aquilo me deixou encanado já que eu sempre gostei de seu boquete porém era mais tímido mais mecânico já o que ela fazia naquele momento era de puta experiente que estava acostumada a beber leite de tora, levar bolada no queixo, cabeçada no céu da boca ... Bom vcs entenderam. Não me fiz de rogado e aproveitei ao máximo não só a mamada como a trepada que também estava diferente mas não quis nem saber e taquei rola nela.
Ainda muito encanado decidi pedir ajuda a um profissional e contratei um detetive para investigar a safada. Não demorou nem um mês e ele confirmava o que eu temia a biscate estava me metendo galha.
- É patrão, as notícias não são boas não ela vem sem encontrando com um cara uma vez por semana na média. Consegui gravar dois encontros pra você e não querendo dizer não viu amigo mas que puta você tem em casa hein ... Levou rola por todos os buracos fiquei tão excitado que tive que bater uma.
Minha vontade naquele momento era quebrar a cara do fdp. Mandei ele pra puta que pariu peguei o pen drive com as gravações e dispensei o desgraçado que se dizia profissional mas não conseguia disfarçar o sorriso no canto da boca.
Entrei para dentro da casa coloquei no Pc e comecei a assistir a gravação principal e só o que posso dizer é q ele tinha razão. Aquilo dava de mil em muito pornozão disponível na Net. O disgraçado tinha conseguido filmar bem próximo de uma janela que dava acesso a casa do comedor tendo ficados horas comendo aquela puta foi no papai mamãe de ladinho de quatro, frango assado, quicando de frente de costas de pé. Putaria de levantar pau de defunto. Eles se referiam a foda como sendo um treinamento, mas seja como for ela estava muito bem treinada.
Eu estava revoltado depois de TD que vi, não pela risada do detetive, não porque o pau do cara era maior e nem por toda desenvoltura dela. E sim porque a decepção era muito maior do que eu podia suportar. Aguardei ela chegar para confrontar ela e ae o caldo entornou de vez ela inicialmente tentou se desculpar mas eu a xinguei tanto e cheguei até a acertar um tapa em sua cara que ela mudou de idéia e passou a tentar me humilhar chamando de corno, piruzinho, borracha fraca, pouca foda e outras barbaridades que só aumentaram minha raiva. No fim das contas decidi que iria embora arrumei as malas e passaria aquela última noite no sofá mesmo para no outro dia procurar um novo local para tocar a vida.
No outro dia pela manhã já com os ânimos mais calmos ela chorando veio conversar comigo disse que não queria o divórcio implorou meu perdão e falou que iria me contar como tudo aconteceu mas que encerraria tudo imediatamente com ele.
Mas isso fica para a próxima parte.