Ola, sou a Fabi, para quem ainda não leu meus relatos, sou branquinha, 1.68 de altura, atualmente com 68Kg, cabelos pretos e compridos, olhos esverdeados.
Após me mudar para cidade de Franca SP, logo em seguida começou a pandemia do covid 19, meu marido ficou 1 mês em casa comigo, e uns 2 meses após minha primeira aventura com outra mulher, eu já estava subindo pelas paredes e meu marido ainda não me procurava na cama, eu estava me cuidando, estava com o corpo lindo, continuei malhando em casa, me insinuava pra ele e nada dele me querer.
Um dia olhando algumas roupas para doação, achei umas peças que roupa que guardei de quando namorávamos e ele gostava que eu usasse, comecei a usar pois como estava com o corpo legal já me serviam novamente, e nada dele me notar, aquilo estava acabando comigo, em um dia ele saiu com meu filho parar ir até a cidade de seus pais para visita-los e eu fiquei sozinha em casa, eles chegariam tarde então coloquei um macacão arrastão que ele gostava muito de me ver usar antes do casamento e me fazia me sentir muito sensual, tomei duas taças de vinho, peguei um brinquedinho que havia comprado recentemente, um penis de borracha com vibrador pequeno uns 15cm, coloquei um video gang bang interrracial no xvideos me masturbei gostoso, acabei apagando na cama e não vi a hora q ele chegou e colocou meu filho para dormir e veio para o quarto.
Fui acordada com uma empurrão, ele estava nervoso pois viu o video aberto no celular, viu o vibrador e cobrava explicações, eu sem saber como dizer, falei q sentia falta dele, que precisava de sexo, que ele não me notava mais, ele ainda bravo queria saber sobre o vibrador e eu expliquei que usava pois sentia falta dele na cama e precisava matar minha vontade, porém eu desconversei sobre o video e ele acabou aceitando as explicações.
Naquela noite assim que ele saiu do banho, tranquei a porta do quarto, me deitei de bruços na cama com o macacão arrastão, que tinha uma abertura no meio das pernas, fiquei bem empinada e disse: _Olha amor, lembra como você gostava? Ele caiu de boca em mim, me chupou até eu gozar, me comeu bem gostoso, gozei novamente cavalgando seu pau e quando percebi que ele ia gozar, pedi para ele parar que eu tinha uma surpresa.
Fiquei em pé sobre ele, virei de costas e sentei com meu rabinho no seu pau gostoso, ele ficou louco pois as duas unicas vezes que eu tinha dado meu rabinho para meu marido foi quando ainda éramos namorados e coisa bem rápida, sem nada de diferente, mas agora eu já estava mais experiente rs já tinha aprendido a dar meu rabinho e fiz com que ele ficasse louco de tesão, gozando dentro de mim e enchendo meu cu de porra.
Ele meio sem jeito perguntou o motivo de eu ter feito aquilo e eu apenas disse que era vontade que ele não me notava mais, não me desejava mais, ele me beijou pediu desculpas justificou sua ausência pelo trabalho e que trabalhava parar me dar tudo do bom e do melhor o que eu realmente não podia reclamar pois abandonei minha carreira para aceitar o trabalho dele que dependia de mudanças e viagens constantes.
A partir daquela noite as coisas mudaram, ele me pegava na sala, no banho, largava o trabalho para me levar pro motel, e estava tudo indo muito bem, até que eu sugeri usarmos mais brinquedos na cama, eu já tinha comprado amarras, fantasias, um plug anal, e ele então sugeriu que deveriamos comprar cada um algo que fossemos usar e acabamos comprando pela internet, após 2 dias chegou uma caixa com os brinquedos novos rs eu abri enquanto ele trabalhava achei o meu brinquedinho novo e alguns geis anais, quando notei oura caixa dentro e resolvi abrir, quase cai das pernas quando encontrei lá dentro um penis enorme, mais de 30 centímetros, muito grosso, do tamanho do meu punho e antebraço, fiquei imaginando o que ele queria com aquilo rs.
A noite, quando fomos deitar me produzi como uma puta para ele e quando ele me viu me puxou pelos cabelos, me jogou de joelhos no chão e começou a enfiar o pinto com força na minha boca, eu esranhei mas estava adorando ele me fazendo de puta, e colaborei me esforçando ao máximo para agrada-lo, quando ele perguntou: _ cade o brinquedo? Hoje quero usar em voccê!, eu aproveitei para me fazer de boba e falei q era algo assustador que não saberia nem o que fazer com aquilo, ele então segurou meu cabelo pela nuca, levantou meu rosto, deu um tapinha, me mandou abrir a boca, cuspiu dentro e disse: _Engole puta! Eu engoli e ele disse: _Eu não esqueci daquele video que vc estava assistindo e usou um vibrador! Eu procurei e assisti e vi o que aquele negros faziam com aquela mulher e o tamanho dos pintos deles, é uma brincadeira daquela que você quer? Então se prepara que é isso que eu vou te dar.
Quase gozei ouvindo aquilo, minha buceta escorria pelas pernas e ele não teve realmente dó de mim, pegou o penis gigante de borracha e já foi enfiando na minha buceta, logo que conseguiu enfiar tudo já me virou de lado e começou enfiar seu pau no meu cuzinho, pegou outro pau de borracha e enfiou na minha boca, ele me batia, me cuspia, me xingava: _Puta, vagabunda, safada, toma pau sua puta, isso que você gosta! Eu quase morri de tanto gozar daquele jeito, pois era o que eu realmente gostava o que eu realmente queria, meu marido, meu macho, me desejando, me possuindo, me arrombando, eu me sentia plena mais uma vez.
Quando ele foi gozer eu me ajoelhei e falava: _Dá leitinho pra sua puta! Goza na boca da sua putinha, deixa ela feliz deixa, Já arrombou a bucetinha, o cuzinho da sua vagabunda, agora goza na boca dela, deixa ela feliz deixa? Nunca havia feito daquela forma com meu marido lógico que ele gozou muito e eu engoli tudinho olhando pra ele com cara de safada.
Naquela noite, ele usou aquele penis gigante mais 2 vezes e me deixou toda ardida e esfolada, mas muito feliz, oportunidade que aproveitamos para conversar, falar sobre fantasias e fetiches e acabei dando a indireta que precisavamos apimentar nossa relação, que podiamos fazer um ménage o que deixou meu marido com um certo receio, inclusive me perguntou o que mais eu estava vendo na internet, pois estava uma puta perfeita e sugerindo coisas que jamais pensou que eu gostaria de fazer, lógico que não contei minhas aventuras, mas abriu portas para novas aventuras que vou contar aqui, em breve.
Beijos a todos