Eu e minha Esposa

Um conto erótico de Jeffinho
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 02/04/2021 10:22:04

Meu nome é Ricardo e o que vou contar é uma história real que aconteceu entre eu e minha esposa. Tatianaé uma mulher linda, com 32 anos mantem um corpo ótimo, em forma, e tem uns seios que enlouquecem qualquer homem. Somos casados há 8 anos, e começamos a namorar muito cedo. Em uma de nossas conversas, ela disse que que sentia falta de ir em uma balada e ficar com alguem que tivesse conhecido naquela noite, mas como havíamos começado nosso relacionamento muito cedo, ela nunca teve oportunidade. Assim, propus a ela de ir em alguma balada, e nos tratarmos como nunca tivessemos nos visto e eu ser o desconhecido que ela queria, ela topou na hora.

No dia combinado, ela foi se arrumar, voltou deslumbrante, com uma mini-saia preta, que mal cobria sua bunda, e uma blusinha decotda que deixava seus seios mais apetitosos ainda..., salto alto, e, descobri depois, uma calcinha minúscula. Chegando na balada, a deixei na fila e fui guardar o carro, a partir deste momento, eramos como estranhos. Quando entrei, a vi encostada no balcão, tomando vodca,e claro, fazendo muito sucesso entre os homens. Todos a olhavam, e aquilo me dava muito tesão.... Uma mulher deslumbrante, muito gostosa, sozinha, chama muita a atenção, fiquei algum tempo a observando de longe, e teve algumas abordagens, mas todas ignoradas por ela.

Resolvi que a hora de agir, cheguei próximo e ela no começo me esnobava e eu la puxando assunto até que ela disse no meu ouvido: vou no mezanino, me encontre em 30 minutos lá. Fiquei embaixo observando o mezanino e ela aparece, linda, gostosa,no mezanino, sabendo que eu olhava, começo a rebolar ao som da música, e chamando a atenção de todos, de baixo se via a minuscula calcinha, e mais abordagens acontecendo, e ela ignorando, e eu com cada vez mais tesão.

Não resistindo mais, fui ao seu encontro, chegando, fui por trás dela e segurei sua cintura, ela começou a rebolar mais e fui encostando meu corpo no dela, ela empinou a bunda e começou a rebolar muito no meu pau, que nesta hora estava duríssimo! A virei para mim e dei um beijo molhadissimo nela,nossas linguas pareciam uma só! Comecei a passar a mão na sua

bunda e ela estava adorando, e me disse no meu ouvido: "quer comer a buceta desta putinha aqui?", sem falar nada apertei sua bunda e enfiei a minha lingua na sua boca, passei a mão na sua bucetinha, que já estava ensopada, ela passou a mão no meu pau e disse: "quero chupar muito hoje". A levei num canto mais escuro econtinuamos o amasso, ignorando as outras pessoas, comecei a chupar seu pescoço e dava lambidas nos seus seios.

Depois de um tempo, ela disse no meu ouvido: "me leva para um motel, seu puto! agora sou sua puta e quero te dar agora" Sem pensar, fomos. No caminho, ela ficou de 4 no bando do carona e foi me chupando o caminho todo,e eu enfiando a mãona sua buceta!!!!

Chegando na suíte do motel, comecei a agrrá-la, e tiramos nossa roupa, a chupei inteira, enfiava a líbgua na sua buceta, ela sento no meu colo, de frente para mim e sua buceta engoliu meu pau, começou a cavalgar eela me dizia: "fode sua puta!" "Enfia tudo", egozamos juntos.

Depois denos recuperarmos, elacomeçou a me chupar, e me disse: " goza na minha cara", nem pensei gozei na cara dela. Ao acabar tudo, ela me disse: "a partir de agora serei sua puta exclusiva!" Tivemos outras aventuras que contarei depois.

Espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jeffinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, amado!.. Foda-se com um estranho em sua cidade >>> adultme.fun

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber o que realmente aconteceu lá em baixo: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível