Corno do Pai Safado

Um conto erótico de Pedrão
Categoria: Heterossexual
Contém 1836 palavras
Data: 14/04/2021 04:30:00
Última revisão: 14/04/2021 04:31:42

Contro 1/2

Conto totalmente verídico.

Eu sou Pedro, 27 anos, esportivo, 1.80cm 85kg lutador de jiu-jitsu e sempre fui muito bem requisitado pelas mulheres.

Malho numa academia famosa da minha cidade onde o que não faltava era mulher gostosa para se relacionar...até que fiquei apaixonado por uma que era a mais linda e gostosa da academia.

Namoramos por 6 meses até que chegou o verão e fomos pra Floripa, cidade onde meu pai mora. Meu pai ainda não havia conhecido minha namorada e eu queria muito apresentar a ele.

Meu pai tem 49 anos, moreno, 1,90, malhado, faixa preta de jiu-jitsu e desde que ficou viuvo da minha mãe vive como garotão passando o rodo em Floripa.

Quando chegamos na casa dele, ele estava de sunga na piscina, veio na hora todo feliz nos abraçar. Ele estava muito feliz com a nossa chegada e com a possibilidade de ficar conosco por um mês inteiro. Ele estava todo molhado e nos abraçou o que nos deixou todos molhados tbm. Logo ele mandou a gente se trocar e aproveitar a piscina com ele, pois realmente estava muito quente.

Minha namorada foi lá, colocou aquele biquininho que eu amo e me deixa maluco pra foder ela e eu coloquei a sunga e fomos ficar junto ao meu pai. Ele não parava de fazer perguntas pra Fernanda que respondia tudo como se fossem amigos a anos. A sintonia entre os dois foi instantânea, meu pai é um homem muito simpático e com ótimo papo. Umas duas vezes eu olhei para a Fernanda e ela estava fixa olhando a sunga do meu pai, que estava estufada com os seus 21cm, eu já havia visto ele muitas vezes pelados nos vestiários da vida. Eu não fico muito atrás eu tenho 19cm e faço estrago com a grossura mas meu pai tem aquele jeito safado que encanta as mulheres.

Até que ela foi buscar uma bebida e meu pai ficou olhando ela ir e reparando a bunda dela. Quando ela se foi ele percebeu que eu vi ele reparando a bunda dela e falei - "po pai, tu sempre faz isso, cuida cara ela pode ficar chateada que você tá olhando pra ela" dai ele "poo filhao, desculpa ai mas é que uma bunda dessas tu sabe que me deixa louco, olha isso" apontando pra sunga estufada "eu já fico de pau duraço só de imaginar uma bunda dessa sentando no meu pau". Eu fiquei puto na hora e falei "pai, me respeita né pooo se ela ver isso duro ela vai ficar puta e vai querer ir embora, vai pra água pra baixar isso" e então ele disse "filhao, cuida que uma bunda dessa não se contenta só com um pau não, estou sendo realista contigo". Até que ela veio vindo e ele se jogou na água.

Ficamos conversando mais uma meia hora até que ele saiu d´agua e com a sunga branca e ele moreno era praticamente como se ele tivesse nu na nossa frente. Ela olhou na hora e deu aquela mordida nos lábios. Eu olhei pra ela e olhei pro meu pai que olhava pra mim com aquele sorriso safado na cara. Dai ele pra quebrar o clima disse. "vou subir, tomar um banho e preparar a nossa janta, fiquem a vontade.

Assim que ele saiu ela começou a me beijar do jeito que eu sei que ela quer foder. Dai eu falei, vamos subir pro quarto que quero meter em você e então ela disse "não amor, teu pai subiu e estamos sozinhos aqui, me fode aqui agora". Então começamos a foder e percebi que ela estava muito excitada e sentava forte no meu pau até que eu olhei pra cima e meu pai estava lá em cima pela janela espiando a gente meter. Ele só piscou pra mim e eu continuei sem falar nada.

Terminado a foda, subi para tomar banho, ela disse que iria depois e qdo terminei e fui chamar ela, meu pai estava na churrasqueira de cueca box branca e ela junto com ele e eles conversando com muita intimidade. Cheguei e falei pra ela subir pra tomar banho e fiquei com o meu pai conversando. Dai ele disse "tava boa a foda filhão?" dai eu confirmei que sim e falei "pai ela senta tão gostoso que eu fico maluco, ela tava bem excitada e foi que foi" ele disse "ela tava maluca pela tua pica mesmo filhao, percebi que ela sentada com vontade, sobe lá e mete mais um pouco".

Subi e ela tava se masturbando e eu disse, deixa que eu termino pra vc amor até que ela disse "amor, seu pai parece grande hein, caramba ele tava de cueca e tava estufado" eu falei, "sim amor o pau do pai é maior que o meu, já vi nu e é grande mesmo" e ela "tua mae deve ter sofrido nesse pauzão dele" dai eu "ela deve é ter aproveitado muito" rimos e masturbei ela que se contorcia de tesão.

Terminamos e ela colocou um baby doll curto e era meio transparente e eu disse "amor tu não acha que tá meio transparente?" e ela "aaaa amor, só estamos nós 3 aqui e teu pai hoje com aquela sunga estava praticamente nu, vc está de cueca agora e ele tbm, pq eu não posso ficar assim?" eu só falei, "tudo bem amor só achei que poderia ficar desconfortável" e ela "teu pai me deixa muito confortável amor, relaxa".

Eu desci antes dela e meu pai estava na churrasqueira até que ela veio vindo e nós dois ficamos hipnotizados. Ela estava linda, cheirosa e praticamente nua na nossa frente. Ela então vendo nossas caras de trouxas falou "o que foi gente, parece que nunca viram uma mulher de baby doll na frente" dai ele "nossa, até vimos mas fazia tempo que não via uma tão perfeita" e todos rimos.

O clima de excitação estava todo no ar e ela sempre falava algo que dava dupla interpretação do tipo "nossa sogrão, sua linguiça é especial" "sua picanha é a melhor" e isso foi deixando o clima mais quente. Terminamos de comer e ficamos na beira da piscina conversando e ele falou..."que tal mais um banho de piscina?" dai ela falou..."ai não vou entrar, vão vcs" dai eu e ele de cuecas pulamos na piscina e qdo saimos ela falou "vcs de cueca ou sem cueca é a mesma coisa, tirem logo isso" dai ele olhou pra mim e falou "se vc não se importa eu tiro mesmo, adoro nadar nu" dai eu fui na onda e tirei. Quando ele tirou ela ficou estática olhando o pau dele até que ele disse "sei que o negócio aqui é grande e grosso mas o do meu filhão tbm é" dai ela "mas o teu deve fazer um estrago nas meninas por ai" e ele continuou sem se importar comigo ali "estrago nada, elas amam, sentam nele e vivem aparecendo aqui no meio da noite pra pedir mais" dai ela tbm sem se importar comigo ali disse "quem não pediria biss né, só uma maluca" e ele "você pediria biss?" e ela "eu não largaria nem por um segundo" Então todos riram e ele foi até ela pegou ela pela mão, com jeito de sedutor e disse, vem na água com a gente vem. Dai ela disse,"tá bom", dai ele "mas tem que tirar tbm como a gente tirou"...nessa hora esperei que ela fosse negar e ela simplesmente ficou nua na frente dele e ainda perguntou "assim sogrão?" dai ele disse "é assim que eu gosto mesmo, agora vc está perfeita" e fomos todos pra água.

Até que ele veio com a ideia de fazer uma brincadeira de bobinho com a bola. Ele ficou de bobinho tentando pegar a bola e vivia passando aquela rola na gente quando tentava pegar a bola por trás e teve uma hora que ele engatou nela e ficou uns 3min forçando pegar a bola....eu estava num mix de desconforto e excitação com aquilo até que ele abraçado com ela por trás olhou pra mim,, piscou e disse, "ela está bem empenhada em não me deixar pegar a bola" eu só disse, "isso ai amor, não deixa não" até que a bola voou pra fora da piscina e ele saiu da piscina pra buscar e tava com o pau durasso apontado pra cima. Dai ele pegou e falou, "ganhei" e ela "tbm vc com esse negócio me cutucando não consegui ter forças pra me concentrar" e todos rimos.

Dai ela disse, vou subir pra tomar banho e me trocar e eu e ele ficamos na piscina conversando.

- Pedrão, foi foda ficar tentando pegar a bola e não deixar o negócio assim, quase entrou nela uma hora, desculpe.

- Eu imagino pai, vc estava abraçado com ela por trás, todo homem iria ficar durão;

- Pois é filho, meu pau qdo ve uma novinha e com a bunda tão linda, fica maluco, vc sabe bem como é né? e ela ficava forçando pra não deixar eu pegar a bola e pressionava o pau;

- Eu sei pai e tu ainda mais que é safado e tá acostumado a foder geral.

- Enquanto tu tava tomando banho ela disse que nunca tinha visto um pau tão grande na vida;

- O que pai, vcs conversaram sobre isso?

- Sim filho, conversamos sim e ela disse que gosta do teu pau mas que ver um pau grande e grosso deu tesão nela e por isso ela sentou forte em ti;

- Pois é pai eu meti gostoso...agora quero ver como vc vai ficar ai com esse pau durão;

- Ele, será que ela não precisa de alguma ajuda lá no banho filhão? pq tu não vai lá ver se ela precisa?

- A pai quero curtir mais a piscina, já comi ela hoje, deixa ela um pouco.

- Filhao, se tu quiser eu vou lá ver se ela quer algo, tu quer?

- Tu acha que ela precisa de algo pai?

- Eu acho filhão, eu acho que uma mulher como a tua sempre precisa de algo. Pede pro papai ir lá pede? papai só vai se tu pedir.

- Pai, vai la ver se ela precisa de algo? ajuda ela se ela precisar tá?

- Olha no olho do papai e não pro meu pau filhão e diz que tu precisa da ajuda do pai com ela fala... - ele com o pau durão na mão punhetando.

- Pai, só vc pode me ajudar, vai la ver se ela precisa de algo vai, por favor paizão.

- Tá mas eu posso ajudar ela com tudo?

- Pai, pode ajudar com tudo o que ela precisar, eu confio em ti.

- Tá bom filhao, vem dar um abraço no paizão vem.

Dei um abraço e senti o pauzão do papai em mim e falei.

- Pai, tá duro demais esse negócio;

- sem problemas filho, já vou aliviar e ficará molão....posso ir?

- Vai pai...

Ele sai piscando pra mim é segurando o pauzao durao.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pedrao1984 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria conocer a sua mulher debe ser maravilhosa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa estava quase gozanso e vc para o conto, me ande o resto de tudo que aconteceu, amei: euamavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

100% fictício e mecânico demais, apresentação gabola, mas me responde, tem certeza que você não queria era se pegar pelado com seu pai ou outro macho fingindo que estavam lutando jiu jitsu? O seu conto parece coisa de um gay que esta lutando contra sua propria homossexualidade.

0 0

Listas em que este conto está presente

he
geral